As nossas séries e filmes preferidos

S

sinal

Guest
Barrigana disse:
Para chegar a esse nível tens que meter, pelo menos, mais um par de séries do género. Duas é de coninhas.
Duas!? Foram três.
Vou colocar um poster do Mr. T no quarto. Por isso, rende-te às evidências.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,743
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
A minha serie preferida vai ser sempre X Files. Mas isto tem também a ver com os meus gostos.

Fazendo uma avaliação imparcial eu também diria que Breaking Bad é a melhor serie de todos os tempos. Na altura a disputa do galardão de melhor serie de todos os tempos era entre essa serie e Games Of Throne. Eu achei justissima a decisão porque Breaking Bad é uma serie feita de raiz enquanto a outra é adaptada de livros.

Eu não cheguei a ver todos os episódios de Breaking Bad mas daquilo que vi era simplesmente genial.
Como é possível não teres visto os epi todos se achas a serie genial?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Como é possível não teres visto os epi todos se achas a serie genial?
Depois não tive disponibilidade mas se tivesse claro que teria visto todos.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,170
23,882
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Stranger Things-Devorei esta série num fds. Está mergulhada numa vibe dos 80's, com claras influências dos Goonies, do ET de Spielberg,com uma piscadela de olhos ao universo de John Carpenter. O cast infantil/juvenil é 5 estrelas. Além de prestar uma justa homenagem a esse fase do cinema, faz-nos recuar no tempo e viajar nas nossas memórias. Além da história que nos prende desde o primeiro episódio, tem uma banda sonora que conta com The Clash, Joy Division e New Order. Altamente recomendável
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Philipp disse:
Vi recentemente o Capitão América: Guerra Civil e gostei muito. Só não gostei do facto de terem alterado a historia dos tios do Peter Parker.

E agora estive a ver o Batman vs Superman: O Despertar da Justiça. Também está muito bom.

Vi também o Superman: Homem de aço. Também está muito bom.
Se gostas de adaptações de BD de accção, vê os Batman´s do Nolan, o V Vendetta e Watchmen( Banda sonora muito bem enquadrada).

São na minha opinião os melhores filmes de acção adaptados de BD, excluindo Mangas. Depois tens o American Splendor, mas é outro registo, mas genial na minha opinião.

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
Se gostas de adaptações de BD de accção, vê os Batman´s do Nolan, o V Vendetta e Watchmen( Banda sonora muito bem enquadrada).

São na minha opinião os melhores filmes de acção adaptados de BD, excluindo Mangas. Depois tens o American Splendor, mas é outro registo, mas genial na minha opinião.
Esses Batman´s que falas é a trilogia com o Christian Bale a fazer de Batman e o Heath Ledger de Joker? Já vi. É simplesmente brutal. O Heath Ledger foi simplesmente brutal e o Bale também foi excelente.

Adorei o final da trilogia. Vem ao jeito do Nolan já que fez um final no mesmo estilo para o Inception que foi um dos melhores filmes que já vi. Esse Nolan é um grande realizador.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,743
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
Quem tem visto The night of?
[member=12601]MiguelDeco[/member]  tenho visto está muito interessante. Acho que o gajo a matou e devia ser condenado a morte, mas cheira-me que se safa.

 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
sirmister disse:
[member=12601]MiguelDeco[/member]  tenho visto está muito interessante. Acho que o gajo a matou e devia ser condenado a morte, mas cheira-me que se safa.
SPOILERS

Sinceramente não sei, de inicio sempre pensei que fosse aquele jovem que estava com Bodie de The Wire, pelo olhar de ódio que deitou à rapariga quando estavam a entrar em casa. Porém como nunca mais apareceu, nem o Bodie vai aparecer, não sei.  Existe um espaço temporal que ele não se lembra e é isso que prende a atenção. Mas o Turturro é grande ator.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,859
25,927
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vi ontem o demolition.. o raio do  Jake Gyllenhaal é realmente um grande actor.. o filme até nem é nada de especial mas o raio do rapaz é mesmo bom..
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
761
798
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
"Stranger Things" foi realmente uma grande surpresa e tive de ver tudo seguido sem parar porque é basicamente um filme de 8 horas. É uma pérola de referências aos anos 80 e que embarca em temas que me são muito queridos como o sci-fi e o horror. Todos os atores fizeram um grande trabalho mas a personagem da "Eleven" (badass) tem uma intensidade muito grande para uma miúda de 10 anos (star on the making).

"Nigh of", já ouvi falar e quero ver quais são as reações finais.

Agora estou à espera do último episódio de "Preacher" para ver a temporada completa e esperar que seja uma boa adaptação da banda-desenhada. O mesmo para a 2ª temporada de "Mr. Robot". Gosto de ver tudo seguido... Só Game of Thrones é que merece a minha "fandom" semanal!