As nossas séries e filmes preferidos

J

JAEP

Guest
MiguelDeco disse:
citando o Jardel, eu gostava que me tentassem explicar a personagem do quinn.. Eu não consigo entender nada.. Mas a história para lá de estar complicada, a personagem carrie também está um pouco perdida neste enredo.. Mas a temática é engraçada.
Por isso é que falo em cenas estranhas e confusas. Realmente, não percebo o porquê da historia do Quinn ter tido este rumo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,177
23,906
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Alguém já começou a ver a série da Netflix 13 reasons Why?

Vi ontem 2 episódios e não fosse o facto do dia seguinte ser dia de trabalho vinha binge a caminho.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Alguém já começou a ver a série da Netflix 13 reasons Why?

Vi ontem 2 episódios e não fosse o facto do dia seguinte ser dia de trabalho vinha binge a caminho.
eu comecei mas ao fim de 15 minutos desisti.. mas também não estava com muita cabeça, confesso.. é interessante?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,177
23,906
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MiguelDeco disse:
eu comecei mas ao fim de 15 minutos desisti.. mas também não estava com muita cabeça, confesso.. é interessante?
A mim agarrou-me. Fala acerca do bullying, do suícidio entre jovens, do isolamento social,e na dificuldade em comunicar e na forma como as nossas acções se repercutem nos outros. Tudo isso  na altura mais instável das nossas vidas, a adolescência. O que agarra é quereres saber mais e pelo ponto de vista de cada uma das personagens. Cada K7/episódio retrata a interacção com uma pessoa do seu círculo fechado , a qual a conduziu ao suicídio como se de um encher de um copo se tratasse. Acho que devia ser vista por pais e filhos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
A mim agarrou-me. Fala acerca do bullying, do suícidio entre jovens, do isolamento social,e na dificuldade em comunicar e na forma como as nossas acções se repercutem nos outros. Tudo isso  na altura mais instável das nossas vidas, a adolescência. O que agarra é quereres saber mais e pelo ponto de vista de cada uma das personagens. Cada K7/episódio retrata a interacção com uma pessoa do seu círculo fechado , a qual a conduziu ao suicídio como se de um encher de um copo se tratasse. Acho que devia ser vista por pais e filhos.
"vendido" assim dessa forma vou dar mais uma oportunidade. Eu graças a deus nunca sofri de bullying demasiado violento, era mais aquela coisa infantil, ou do insulto fácil ou de episódios esporádicos. Mas hoje em dia assiste-se a coisas deveras assustadoras realmente. E curiosamente um dos motivos para isso foi ter desaparecido muitos daqueles burros que por vezes com 16 anos ainda andavam no 6º ano mas que para o bem e para o mal ainda mantinham alguma "hierarquia" e dosagem ditaturial da violência. Hoje em dia assiste-se um pouco à "democratização" do bullying e não se consegue ver uma solução para esse grave problema que as redes sociais ainda vieram agravar mais..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCPorto1989 disse:
No Popcorntime tenho de sacar o que eles lá dizem dos torrents?
Não percebi...
Ao veres o filme na prática está a sacá-lo. Depois ao encerrares o popcorn o ficheiro é apagado (isto se tiveres nas definições para apagar a cache)
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
PortoMDL disse:
Não percebi...
Ao veres o filme na prática está a sacá-lo. Depois ao encerrares o popcorn o ficheiro é apagado (isto se tiveres nas definições para apagar a cache)
mas no site : https://popcorntime-online.tv/ ao clicar no filme que quero ver e depois aparece-me em neons azuis Watch It Now vai dar a uma espécie de pop-up dentro do site que diz Install Torrents Time - In order to use Popcorn Time on your browser. You need to install the Torrents Time browser plugin e depois o link em azul Download Now...

(Eu sou meio noob nestas cenas de ver filmes na net)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCPorto1989 disse:
mas no site : https://popcorntime-online.tv/ ao clicar no filme que quero ver e depois aparece-me em neons azuis Watch It Now vai dar a uma espécie de pop-up dentro do site que diz Install Torrents Time - In order to use Popcorn Time on your browser. You need to install the Torrents Time browser plugin e depois o link em azul Download Now...

(Eu sou meio noob nestas cenas de ver filmes na net)
Estás no site errado... É assim que se apanham viroses...
Tens de ir a um onde saques o programa para instalar... Vê aqui os sites, o que está à direita (time4popcorn), apesar de estar a vermelho também é muito bom:


 
9 Março 2012
3,801
1,863
jfc_campos disse:
Mais um pedacinho da minha juventude que acaba infelizmente, primeiro foi o Dragon Ball agora o Naruto... Foram 11 anos a ler a manga às sextas e ver um episódio novo todos os domingos. Vai deixar saudade... Até um dia campeão...
Dattebayo :) :) :)
Penso que vai sair o Boruto amigo. o Filho do Naruto caso nao saibas , ja ha um filme... parece muito fixe.. o sasuke vai ser o mestre dele
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Finalmente vi o filme Assassin's Creed, estava com medo de ser muito decepcionado porque sou um fã e viciado na série de jogos...mas está muito bom, dentro do género está muito bom. Espero que haja um próximo filme e estou a espera do próximo jogo da série também.