Alguem ja leu os leaks dos proximos 2 episodios ?
O proximo pode ser o melhor episodio da serie !
Eu já li antes da temporada começar.Azul_Eterno disse:Alguem ja leu os leaks dos proximos 2 episodios ?
Pior que esperar é que só te dão 6 epi...FCPorto1989 disse:Quer dizer....terminei agora a Season 3 de Peaky Blinders, vão mesmo fazer-me ter de esperar por Outubro??? É muito tempo...
Sim mas são 6 episódios do melhor e já está a 5ª temporada pedida para ser filmada.sirmister disse:Pior que esperar é que só te dão 6 epi...
Ótima. Pena ser tão curta.FCPorto1989 disse:A serie Taboo, com o Hardy, é boa?
Também adoro a série e ideia de colocarem musicas recentes numa série de época resulta tão bem quando é bem feito. Bem sei que já o tentaram noutras series mas neste cai que é uma maravilha.FCPorto1989 disse:Estou a entrar agora no episódio 5 da 3ª temporada de Peaky Blinders...(depois de terminar vou ter de ir para um retiro qualquer, para dormir, porque tenho visto isto praticamente seguido a fazer directas ahahahah demasiado viciante)....
Que p*** de série! ESPECTACULAR! Em tudo, enredo, o período histórico, a música ao longo de cada episódio....ESPECTACULAR!
Onde é que arranjo isso?Damon Salvatore disse:LOL é quarta feira e o penultimo episódio de GOT já saiu, a HBO de espanha transmitiu por engano.
Palpita-me que é dobrado em espanhol. lolCostinha disse:Onde é que arranjo isso?
Já estou a salivar
Inglês. No entanto ainda não encontrei legendas.PortoMDL disse:Palpita-me que é dobrado em espanhol. lol
Devem sair brevemente.jardel disse:Inglês. No entanto ainda não encontrei legendas.
Já encontrei.PortoMDL disse:Devem sair brevemente.
Podiam dizer ao Nolan para ele fazer o próximo James Bond. E ele aceitar. Devia ser qualquer coisa! Da forma que ele conseguiu inovar a saga Batman, faria o mesmo com James Bond.FCPorto1989 disse:Só agora estou a ver o 007 Spectre...
Que nunca se deixe morrer esta "saga"....nasci a ver isto, cresci a ver isto, é das poucas coisas que me faz ter aqueles sonhos de criança (uma criança que gosta de algum sangue admito)...ver Aston Martins com os gadgets todos, toda a parafernalha de coisas que o 007 usa...e tou-me completamente a cagar para se o filme A é melhor que o B...007 tem de continuar a existir.
Tens link do torrent da leak?jardel disse:Inglês. No entanto ainda não encontrei legendas.