As nossas séries e filmes preferidos

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,171
513
Estou a entrar agora no episódio 5 da 3ª temporada de Peaky Blinders...(depois de terminar vou ter de ir para um retiro qualquer, para dormir, porque tenho visto isto praticamente seguido a fazer directas ahahahah demasiado viciante)....

Que p*** de série! ESPECTACULAR! Em tudo, enredo, o período histórico, a música ao longo de cada episódio....ESPECTACULAR!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,171
513
Quer dizer....terminei agora a Season 3 de Peaky Blinders, vão mesmo fazer-me ter de esperar por Outubro??? É muito tempo...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,564
52,190
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
FCPorto1989 disse:
Quer dizer....terminei agora a Season 3 de Peaky Blinders, vão mesmo fazer-me ter de esperar por Outubro??? É muito tempo...
Pior que esperar é que só te dão 6 epi...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,171
513
sirmister disse:
Pior que esperar é que só te dão 6 epi...
Sim mas são 6 episódios do melhor e já está a 5ª temporada pedida para ser filmada.

Gostava que fosse uma série a durar muitos anos, com a possibilidade dos negócios da familia irem de geração em geração.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,171
513
Só agora estou a ver o 007 Spectre...

Que nunca se deixe morrer esta "saga"....nasci a ver isto, cresci a ver isto, é das poucas coisas que me faz ter aqueles sonhos de criança (uma criança que gosta de algum sangue admito)...ver Aston Martins com os gadgets todos, toda a parafernalha de coisas que o 007 usa...e tou-me completamente a cagar para se o filme A é melhor que o B...007 tem de continuar a existir.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
FCPorto1989 disse:
Estou a entrar agora no episódio 5 da 3ª temporada de Peaky Blinders...(depois de terminar vou ter de ir para um retiro qualquer, para dormir, porque tenho visto isto praticamente seguido a fazer directas ahahahah demasiado viciante)....

Que p*** de série! ESPECTACULAR! Em tudo, enredo, o período histórico, a música ao longo de cada episódio....ESPECTACULAR!
Também adoro a série e ideia de colocarem musicas recentes numa série de época resulta tão bem quando é bem feito. Bem sei que já o tentaram noutras series mas neste cai que é uma maravilha.

Tribuna
14 Maio 2017
2,905
5,228
LOL é quarta feira e o penultimo episódio de GOT já saiu, a HBO de espanha transmitiu por engano.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
FCPorto1989 disse:
Só agora estou a ver o 007 Spectre...

Que nunca se deixe morrer esta "saga"....nasci a ver isto, cresci a ver isto, é das poucas coisas que me faz ter aqueles sonhos de criança (uma criança que gosta de algum sangue admito)...ver Aston Martins com os gadgets todos, toda a parafernalha de coisas que o 007 usa...e tou-me completamente a cagar para se o filme A é melhor que o B...007 tem de continuar a existir.
Podiam dizer ao Nolan para ele fazer o próximo James Bond. E ele aceitar. Devia ser qualquer coisa! Da forma que ele conseguiu inovar a saga Batman, faria o mesmo com James Bond.

Mas isto é só uma ideia que me veio à cabeça. Não há rumores de nada disso. Mas era fixe :D

Edit: Fdx, por acaso por piada fiz uma pesquisa e não é que há rumores que isso possa acontecer!? :eek:

http://variety.com/2017/film/news/james-bond-christopher-nolan-director-1202490861/

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não sei, mais 2 filmes de James Bond vai prai até 2022. O próximo sai em 2019, mais 3 anos para outro...às vezes mais.

Tem que ser um gajo com o mesmo carisma, por acaso gosto muito do Craig como James Bond. Vai ser difícil superar.

Gostava ou do Tom Hardy ou do Fassbender, talvez.