Damon Salvatore disse:Sobre a Season finale de GOT
A Daenerys arranjou um novo dragão para montar, será que o Tyrion vai contar ao Drogon?
Eu vi foi um plágio dos Maias
Damon Salvatore disse:Sobre a Season finale de GOT
A Daenerys arranjou um novo dragão para montar, será que o Tyrion vai contar ao Drogon?
Pedro R. disse:Eu vi foi um plágio dos Maias
ruipsousa8 disse:Começo a desconfiar do Tyrion. Ele não me pareceu muito satisfeito.
alguem não leu os Maias.Pedro R. disse:Eu vi foi um plágio dos Maias
Nada como ter um DRAGÃO de olhos azuis... derrete tudo!MrKovac disse:Acabei de ver agora GoT.
Tanta coisa com o Jon, Daenerys, Tyrion... mas no fim o exército dos mortos, os gigantes e o Rei da noite no seu Dragão, vão fod*r aquela m*rda toda
Bela pergunta loljardel disse:Se os mortos-vivos não nadam quem é que colocou as correntes no dragão para o puxarem do lago? lol
jardel disse:Se os mortos-vivos não nadam quem é que colocou as correntes no dragão para o puxarem do lago? lol
LOLDamon Salvatore disse:
jardel disse:Se os mortos-vivos não nadam quem é que colocou as correntes no dragão para o puxarem do lago? lol
Não precisavam de nadar, só precisava de ir ao fundo.jardel disse:Se os mortos-vivos não nadam quem é que colocou as correntes no dragão para o puxarem do lago? lol
É preciso dar um desconto ao user.sirmister disse:alguem não leu os Maias.
Pois eles nao vao morrer afogados porque ja tao mortos, portanto podem andar o tempo que quiserem no fundo!sirmister disse:Não precisavam de nadar, só precisava de ir ao fundo.