Já começou a nova temporada de "Shameless"?
BestDragon
BestDragon
Não, é suposto começar lá para novembro...BestDragon disse:Já começou a nova temporada de "Shameless"?
BestDragon
tendo em conta o que falamos no outro dia, é "visível" para o meu caso ou é demasiado "excessivo".?Treinador de Bancada disse:IT
Tendo visto hoje em estreia nacional este IT posso dizer que todo o hype é inteIramente justo e merecido. Primeiro porque o material de raiz é excelente, tudo o que sai da caneta do mestre Stephen King reluz, depois porque tem os ingredientes que imo fazem de um filme terror um winner, boa história, personagens e diálogos bem escritos que nos fazem criar empatia com as personagens (aqui caiem que nem tordos quase todos os filmes de terror), perfeito uso das sombras e da luz, uso do CGI q.b.sem tornar artificial a personagem do Pennywise, e os comics reliefs que neste caso tiveram a cargo do puto do Stranger Thing e de um puto hipocondríaco por influência da mãe, o qual é sujeito a toda a nojeira possível. Posto isso de salientar que o filme tem uma aura que parece um filho entre os Goonies e o Pesadelo em Elm Street (Pennywise subverte a realidade e provoca e intimida usando os medos interiores de cada um, à imagem do nosso amigo Freddy) e aponta o dedo aos pais dos putos, provavelmente os verdadeiro monstros do filme no qual Pennywise é a sua exteriorização. Em suma, aposto que este filme vai ser um clássico e vai figurar no panteão dos filmes do género. Aproveitem e vão ver o filme ao cinema porque merece mais do que um ecrã de TV ou de portátil. Não só é o melhor filme de terror do género em 2017 como para mim é provavelmente o melhor filme que vi este ano.
o 2 sai a 17 de setembro salvo erro. É um excelente pilot e já vi filmes de renome muito piores do que esse pilot. É de uma categoria, e como tu falas, visual, que está ao alcance de poucos. A qualidade do texto já é "normal". Tenho é um pouco de receio que o resto não acompanhe esta qualidade.Y_Chippo disse:Aconselho a nova serie da HBO : The Deuce.
E dos criadores do The Wire, e o tema principal e a industria do sexo na Nova Iorque dos anos 70.
Ja saiu o primeiro episodio. Como seria de esperar, tem excelentes dialogos, personagens que prometem e e visualmente extraordinaria.
É visível. Aliás a história pua muito à nostalgia dos 80 seguindo a boleia do Stanger Things, e de classicos como os Goonies e o Stand by me.MiguelDeco disse:tendo em conta o que falamos no outro dia, é "visível" para o meu caso ou é demasiado "excessivo".?
Esse ainda não vi, mas já fica aqui na lista de espera!MiguelDeco disse:@RXavier10 julgo que eras tu que estavas numa fase de filmes indianos.
Não sei se já viste este,
http://www.imdb.com/title/tt1773764/
Ship of Theseus. Entrou diretamente para o top 10 dos melhores filmes que vi. A nível de fotografia não me lembro de ter visto um filme tão bonito como este. E se fosse por aí já era um excelente filme. A juntar a isso tem dos melhores diálogos filosóficos "entendiveis" que me lembro de assistir. São basicamente 3 contos sobre o paradoxo do barco de teseu e... Bem o melhor é verem mesmo. Principalmente o 2 conto é de uma riqueza, quer estética quer em termos de diálogos que tenho que recuar uns tempos para encontrar um filme tão perfeito como este.
Vejam.
tenho esse, o Thithi e aquele dos 3idiots para ver também...RXavier10 disse:Esse ainda não vi, mas já fica aqui na lista de espera!
Também me falaram bem deste, mas também ainda não vi:
http://www.imdb.com/title/tt2350496/?ref_=nv_sr_1
podes explicar-me uma coisa..Miguel Alexandre disse:Meu caro ve isso HOJE!!!! Pre Dale Cooper...brilhante!!!
É fundamental na história de Twin Peaks, Phillip Jeffries, Carl do trailer park, dos detalhes da morte da Laura..
Eu só mau exemplo tenho os originais de tudo o q o Lynch lançou na vida mas o FWWM é inesquecível.
Para quem gosta, aconselho os livros diário de Laura Palmer e o último do Mark Frost" History of Twin Peaks"...um sonho, he, he, he.
No que eu vi no cinema, mostrava a morte da Laura...MiguelDeco disse:podes explicar-me uma coisa..
eu vi o filme com este nome,
Twin.Peaks.Fire.Walk.with.Me.1992.720p.BluRay.x264.YIFY
Mas depois, e andei a ler pela net, e aparecem imagens que neste ficheiro não aparecem. Até a própria categoria do filme é diferente. Sabes se existem mais versões deste filme? Esta tem 1 hora e 30 mas não fala da morte da laura, nem mostra nada relativo a isso, avança logo para o saco. É normal?
pois, é que eu vi algo e depois o que fui pesquisar na net mostra-me coisas que nesse filme não aparece.. não sabes onde consigo ver a versão inteira deste filme? E terão existido então duas versões? Mais?Y_Chippo disse:No que eu vi no cinema, mostrava a morte da Laura...
Sinceramente não te sei dizer...até porque tive a sorte de apanhar o filme no cinema.MiguelDeco disse:pois, é que eu vi algo e depois o que fui pesquisar na net mostra-me coisas que nesse filme não aparece.. não sabes onde consigo ver a versão inteira deste filme? E terão existido então duas versões? Mais?
Que feedback podes dar de The man in high castle?jardel disse:Se gostarem de séries de animação têm 2 excelentes: Bojack Horseman e Rick and Morty.
Actualmente estou a ver 2 alternadamente: Peaky Blinders e The man in high castle.
Já terminei The Ozark e recomendo.
Para sobremesa ou quando o dia corre pior tenho sempre um ep de Seinfeld a que recorrer.
Vi a 1a temporada e gostei bastante. Uma visão alternativa do curso da História.Pedro R. disse:Que feedback podes dar de The man in high castle?