As nossas séries e filmes preferidos

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,736
50,343
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Crash dos anos 90 com o James Spader e a Holly Hunter também era muito bom.
 
R

ricardo

Guest
Um filme que me faz sempre rir, e recomendo para o novo ano de 2009 (para combater a recessão), embora seja já antigo:

Top Secret - http://www.imdb.com/title/tt0088286/

Um filme ao estilo de Ases pelos Ares..

Já vi que muita gente aqui é admiradora de series. Pois eu proponho que sugiram novas series que estejam a ver e que gostem. Eu posso-vos dizer que vi o primeiro episódio de \"United States of Tara\" (http://www.youtube.com/watch?v=k6kpG0CgsrI) pelo site oficial da Showtime (adoro as series da Showtime - Weeds, Dexter, Californication, etc...) e gostei bastante. Basicamente conta a história de uma família cuja Mãe (Tara) sofre de síndrome de personalidade múltipla, e então tem 3 \"alter egos\". Bem, a mulher faz um papelão. Só vi um episódio, mas promete e o realizador chama-se Steven Spielberg. Depois tem a \"Worst Week\" (http://www.youtube.com/watch?v=OEqslDbphE4) ao estilo de \"Meet the Parents\". A história de um jovem casal, onde o rapaz por muito que tente não consegue fazer nada de jeito.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
> afonsofcp Comentou:

> Também sou viciado em séries. A maior é 24. Fenomenal. Mas também há Sobrenatural, Sopranos, a Letra L, House, Chuck, The O.C., Sete Palmos de Terra (apesar de não ter visto tudo, deu para perceber que é fantástica e deixou um gostinho especial que brevemente vai ser satisfeito), Os Amigos de Brian, Os Simpsons, etc. Outra que adorei foi Friends, que adorei acompanhar e que quando acabou fiquei com aquele sentimento de quem quer mais. Devo dizer que fiquei mesmo comovido, adorava aquilo. Mas há mesmo muitas séries que adoro e que agora não me sai o nome.

Costumo também gostar de miniseries, nomeadamente da HBO, como Band of Brothers e Angels in America.

Relativamente a filmes nem vale a pena pronunciar-me. Os filmes que já foram falando por aqui, a maioria também fazem parte do meu top. Ontem por exemplo, vi o novo do Brad Pitt, \"O estranho caso de Benjamin Button\", e devo dizer que adorei também. Este Pitt é fantástico, além de ser um actor fabuloso (anda a pedir um óscar) fez uma gestão da carreira brilhante. Entra sempre em grandes filmes e/ou grandes sucessos de bilheteira. Mas gosto muito do Samuel L. Jackson, do Denzel Washington e do Sean Penn. Relativamente às mulheres, a Cate Blanchett é, para mim, a actriz do momento. É fantástica. Também gosto muito da Kate Winslet, da Charlize Theron, da Jennifer Anniston, Kate Hudson, entre muitas outras.

Séries e cinema são de facto das coisas onde mais gosto de passar o meu tempo...

Bradd Pitt é um grande actor e tem cá uma mulher ui ui
Tenho que ir ver esse filme \"O estranho caso de Benjamin Button\"
Gosto do papel que ele faz nos filme \"Ocean\'s\" e quando fez de Aquiles no filme Troia foi mt bom.

Ontem a noite vi um filme chamado \"Inimigo ás Portas\" é sobre a sangrenta batalha de Stalinegrado e sobre um atirador furtivo da União Soviética. Tem uns efeitos sonoros muito bons.
Os actores principais são Ed Harris e Jude Law.
Aconselho-te uma serie que é da HBO chamada \"Ozz\"
 
F

fcporto87

Guest
> otilious Comentou:

> O Macgyver chegou a dar na TVI dobrado em...brasileiro :\\

------------------------

Também o Esquadrão Classi A - \"Eu ádóro quando o plano dá cérrto\" - LOOOOOOL
 
F

fcporto87

Guest
> otilious Comentou:

> Ainda há poucos anos se falou num possível regresso do filme e por certas alturas existiu esse rumor, mas infelizmente nunca se chegou a concretizar.

Tenho a triologia em VHS e DVD ;)

---------------------------------------

Tens em DVD otilious? Eu só encontro o 1 em DVD!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,736
50,343
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> fcporto87 Comentou:

Tens em DVD otilious? Eu só encontro o 1 em DVD!


-------------------------------------------------------------

Já comprei à algum tempo.
Em VHS comprei o Pack numa das lojas da FNAC em Lisboa.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,736
50,343
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> gato_vadio Comentou:

Para quê comprar quando se pode ter à borla?

LOL


------------------------------------------------------------------

Porque o Regresso ao Futuro é especial ;)

Atenção, que comprei esse Pack em VHS à uns dez anos, onde nessa altura o que estava a dar era mesmo isso (vhs).

Cheguei a gravar no então chamado telecine os três filmes, mas infelizmente o meu vídeo tava na altura com alguns problemas e a qualidade não ficou boa.
 
F

fcporto87

Guest
> otilious Comentou:

> > fcporto87 Comentou:

Tens em DVD otilious? Eu só encontro o 1 em DVD!


-------------------------------------------------------------

Já comprei à algum tempo.
Em VHS comprei o Pack numa das lojas da FNAC em Lisboa.

-------------------------------

Ok, mas de certeza que deve haver o pack em DVD, só que ainda não encontrei, tenho que procurar no Porto ou em lx.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,736
50,343
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> afonsofcp Comentou:

Outra que adorei foi Friends, que adorei acompanhar e que quando acabou fiquei com aquele sentimento de quem quer mais. Devo dizer que fiquei mesmo comovido, adorava aquilo. Mas há mesmo muitas séries que adoro e que agora não me sai o nome.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era também uma série que não perdia e inclusivé tenho o DVD de todas as séries e o último episódio do Friends e do Cheers foram das que mais me custaram ver terminar e no caso do Friends só terminou, devido a um dos actores não poder continuar na série :\\

Houve hipótese de recentemente o elenco regressar e fazer um episódio especial, mas infelizmente não houve mais desenvolvimentos sobre o tema, se bem que depois de Friends houve a série Joey (transmitida no FOX Life), que não teve muito sucesso e terminou após duas temporadas.

Chandler, Joey, Ross, Monica, Phoebe e Rachel ;)
 
F

fcporto87

Guest
> gato_vadio Comentou:

> > fcporto87 Comentou:

Ok, mas de certeza que deve haver o pack em DVD, só que ainda não encontrei, tenho que procurar no Porto ou em lx.
______________________

Tenta lojas online.

De certeza que encontras bons preços.


---------------------------

Também já procurei, ainda não consegui, mas vou continuar...thanks!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,051
7,961
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Havia uma série muito divertida que não me lembro agora do nome, mas tratava-se de uma familia divertida, acho que o sogro era o Archie Banker que chamava ao genro polaco cabeça de abobora.

Que saudades dessas séries, tal como a Balada de Hill Street, Crime disse ela, Dallas, Barco do Amor, Alf...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,736
50,343
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É o \"All in the Family\".

Também gostava bastante da série e sem dúvida para a época era uma série de muita qualidade.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,239
13,149
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Hoje é o dia de ouvir isto

http://br.youtube.com/watch?v=iEMXaTktUfA

45 anos depois o sonho concretizou-se.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,485
6,565
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Gostei muito do Justiceiro que passava na TVI... :)

Igualmente do Macgyver,com um fio,um canivete suiço e um bocado de plasticina fazia uma bomba!! ;D

Hoje em dia gosto do CSI Las vegas e também gostava do CSI miami,pena este ter deixado de dar. :S

Adoro os filmes de acção do Steven Sigle,muito bom mesmo.

Fui no fim de semana ver o filme \"O Estranho Caso de Benjamin Button\".

Excelente filme,a 1parte um gajo quase adormece mas talvez tenha sido pela ora que fui ver...As 00:30min e acabou as 3:30min da manhã... :)

Os próximos a serem visto são: \"Transporter - Correio de Risco 3\" e breve vai dar um do clint eastwood.

Realizado por ele e o actor principal também é ele..LOl :p
 

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Daniel quanto ao Justiceiro e ao Macgyver nada a dizer!! São séries míticas faltando só aí o Esquadrão Classe A...

Agora os filmes do Steven Seagle são muito maus pá.. Espero que estejas no gozo..

O transporter 3 já vi e é uma banhada, é daqueles que mais vale \"comprar\" na internet e ver em casa! Mas por outro lado se gostas do Seagle...

O Estranho Caso de Benjamin Button ainda não vi, só o trailer, mas parece-me muito patético, um gajo que em vez de envelhecer, rejuvenesce...

O último que vi foi Seven Pounds e posso dizer que está fantástico! O inicio é estranho e não se percebe nada, chega mesmo a ser entediante, mas só pelo final vale a pena!

Séries actuais que vi, posso recomendar: Lost, Prison Break, The Unit, Californication, Entourage, Heroes, House, Battlestar Galactica, Survivors...