As nossas séries e filmes preferidos

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
Game of Thrones volta 06 de Abril, fiquei tão agarrado que acabei por comprar os livros, vou no 10º..Ultimo até agora..o homem tem uma cabecinha..
 
M

MegaPorto

Guest
2005dragon disse:
Game of Thrones volta 06 de Abril, fiquei tão agarrado que acabei por comprar os livros, vou no 10º..Ultimo até agora..o homem tem uma cabecinha..
Estou ansioso pelo regresso, excelente série. Os livros devem ser excelentes também...
 
G

GTM

Guest
Black sails é uma boa série, no entanto, falta-lhe mais acção. Tem episódios muito parados. Estou a ver "Scandal", que é uma grande série. Quem é fã de House of Cards, certamente irá gostar dessa série.
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Recomeçou Game of Thrones! Série fantástica, já li os livros e estou ansioso por esta temporada.

House of Cards também é excelente e, noutro registo, também gosto muito de Downton Abbey.

 
G

GTM

Guest
Já vi os 2 primeiros episódios do 24. Gostei bastante. É um formato diferente, no entanto impunha-se o regresso desta série depois do final da 8ª temporada.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
POSSÍVEIS SPOILERS!



Para quem vê Game of Thrones, qual é a piada de ver sempre os melhores morrer? Pergunto isto pois acabei de ver o episódio de domingo e sinto-me bastante frustrado pelo que aconteceu nos últimos 10 minutos, mais coisa menos coisa. Não me interpretem mal, a série é brutal mas acho que vai perder grande piada para mim se o Anão morrer. Era a minha personagem favorita. E se ainda se conseguiu 'ultrapassar' a morte das outras personagens, acho que se o Tyrion morrer mesmo vai fazer com que a sério perca um pouco de interesse. Só falta matarem o Jon Snow ou a Arya (personagens favoritas, além do Tyrion)...
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
RXavier10 disse:
POSSÍVEIS SPOILERS!



Para quem vê Game of Thrones, qual é a piada de ver sempre os melhores morrer? Pergunto isto pois acabei de ver o episódio de domingo e sinto-me bastante frustrado pelo que aconteceu nos últimos 10 minutos, mais coisa menos coisa. Não me interpretem mal, a série é brutal mas acho que vai perder grande piada para mim se o Anão morrer. Era a minha personagem favorita. E se ainda se conseguiu 'ultrapassar' a morte das outras personagens, acho que se o Tyrion morrer mesmo vai fazer com que a sério perca um pouco de interesse. Só falta matarem o Jon Snow ou a Arya (personagens favoritas, além do Tyrion)...
Só te digo, já estou a limpar a série do disco externo, a série é brutal mas a vejo sobretudo pelo anão e pela loira, quando morrerem acaba-se, mas também já uma amiga minha que leu os livros disse-me para não depositar muitas esperanças na maior parte das personagens.

Vejam Homeland; Breaking Bad; The Wire; Boardwalk Empire.
 
S

sinal

Guest
RXavier10 disse:
POSSÍVEIS SPOILERS!
Não me interpretem mal, a série é brutal mas acho que vai perder grande piada para mim se o Anão morrer. Era a minha personagem favorita. E se ainda se conseguiu 'ultrapassar' a morte das outras personagens, acho que se o Tyrion morrer mesmo vai fazer com que a sério perca um pouco de interesse. Só falta matarem o Jon Snow ou a Arya (personagens favoritas, além do Tyrion)...
ATENÇÃO SPOILER

O Anão não vai morrer, só se eles mudarem tudo o que está nos livros, até ao último volume que saiu, ele ainda não tinha morrido. Aliás, prepara-te que os próximos episódios deverão ser épicos, Tywin será a próxima vítima e adivinha lá quem lhe corta o pio! hehe

Fim de SPOILER
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Então Sinal? Essa BBUA xD?

SPOILERS.
Eu nem tenho visto muitas séries porque não tenho tido ganas (normalmente vejo à noite na cama). Especialmente tenho tido pouca vontade de ver dramas porque são longos e adormeço xD.

Mas a última que vi foi Mentalista, tinha parado quando caçaram o Red John, e fiquei desiludido acontecer a meio de uma season, todavia gostei muito depois de ver os episódios seguintes, porque o arco até esteve bem e trouxe frescura à série...

De comédias, revi That 70's, revi Big Bang e 2 n half, e vi numa semana Workaholics, das melhores surpresas que tive, o Adam é top.

Ainda tenho que acabar a season 3 de The Wire, a última de Boardwalk, mas como disse não há pachorra.

PS: Deixei de ver Game of Thrones na última temporada porque fui ver spoilers.
PS2: O Manga do Naruto está top!!
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Comecei a ver True Detective no domingo e vi 6 episódios de seguida. Simplesmente genial.
Só aquele genérico inicial já dá vontade de começar um episódio mal se acabe o anterior :)