As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Escape At Dannemora, série brutal sobre a fuga de dois prisioneiros, realizada de forma soberba pelo Ben Stiller e com papéis assombrosos do Benicio Del Toro, Patrícia Arquette, Paul Dano e Eric Lange.

Escape At Dannemora
A Patrícia Arquette deverá ser a melhor atriz neste momento, em termos de interpretações realistas. É incrível a sua capacidade de representação. Tanto aqui como na The act.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,330
45,721
Conquistas
5
Claramente, está super bem escrita. E as personagens de um riqueza... muito boa surpresa.
Já que estamos na mesma sintonia recomendo-te só esta (tinha dezenas de outras para recomendar mas fica só esta, para já): The Leftovers. Em termos de escrita e riqueza de personagens anda no mesmo nível. Não sei já a tinhas visto. E se a viste, se concordas.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Já que estamos na mesma sintonia recomendo-te só esta (tinha dezenas de outras para recomendar mas fica só esta, para já): The Leftovers. Em termos de escrita e riqueza de personagens anda no mesmo nível. Não sei já a tinhas visto. E se a viste, se concordas.
Nunca vi, vou seguir a recomendação.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,330
45,721
Conquistas
5
Bem, eu, maluquinho das séries, vou voltar a deixar aqui algumas das minhas séries favoritas (excluindo as óbvias como Mr. Robot, Homeland, Game of Throne, Westworld, Strangers Things, La Casa de Papel, Black Mirror ou House of Cards, etc, etc, etc, que acho que toda a gente gostou) e que são, na minha humilde opinião, tão ricas em personagens e (quase) tão bem escritas como Succession, se bem que diferentes em estilo e argumento, claro. Há muitas mais na calha que ainda não vi, mas lá chegarei. É provável que me tenha esquecido de mais umas quantas tão boas ou melhores, mas pronto...

Netflix:

The OA
Mindhunters
When They See Us
Dead To Me
Marcella
Unbelievable
The Sinner
The Affair

HBO:

Devs
Watchmen
The Outsider
Barry
True Detective

Amazon:

Tales From The Loop
The Terror

Outras:

Counterpart
Escape At Dannemora
Servant
Too Old To Die Young
The First
Fortitude
Castle Rock


Abraço a todos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já que estamos na mesma sintonia recomendo-te só esta (tinha dezenas de outras para recomendar mas fica só esta, para já): The Leftovers. Em termos de escrita e riqueza de personagens anda no mesmo nível. Não sei já a tinhas visto. E se a viste, se concordas.
Eu vi e concordo.
É uma enorme série.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Calma, vai valer a pena a espera :)
Isso não tenha dúvidas. O que vão fazendo falta são séries de qualidade para ir entretendo a malta. Eu já não me lembro de ver uma série não sei há quanto tempo.. Ou porque não gosto ou porque estou À espera de outra série que não vem e como não vem também não tenho interesse em ver as outras..

Entretanto têm saído uns filmes interessantes, não tenho é muito tempo para os ver..
 
  • Like
Reações: Almadedragao