As nossas séries e filmes preferidos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,891
9,466
Warrior está top, gostei muito.

A segunda temporada começa este mês acho eu.
 
S

Sidious

Guest

com utorrent

e depois uso o bsplayer para ver
Se quer um conselho desinstale o utorrent e instale este https://www.qbittorrent.org/

Já houve gente que apanhou miners depois de sacar o utorrent

E @Pedro Brandão eu uso este de tempo a tempo, mas streaming a qualidade nunca é tão boa

 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,050
21,492
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se quer um conselho desinstale o utorrent e instale este https://www.qbittorrent.org/

Já houve gente que apanhou miners depois de sacar o utorrent

E @Pedro Brandão eu uso este de tempo a tempo, mas streaming a qualidade nunca é tão boa

Eu já uso o Kodi e com real debrid vou tendo fontes. Mas os mais antigos são mais difíceis de conseguir. Queria começar a sacar para disco rígido. Já o fiz muito no passado mas agora é difícil encontrar sites com links para download.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
S

Sidious

Guest
Eu já uso o Kodi e com real debrid vou tendo fontes. Mas os mais antigos são mais difíceis de conseguir. Queria começar a sacar para disco rígido. Já o fiz muito no passado mas agora é difícil encontrar sites com links para download.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Torrents all the way

Ainda para ai ha um mês atras saquei os velhinhos Trinita para o meu pai
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Vi recentemente "The young Pope" e "The new Pope", do Sorrentino. Genial. Gostei mais do "The new Pope", mas ambas estão excelentes.
Ainda não consegui ver o “The New Pope”, estou sempre à espera que entre no catálogo da HBO e ainda nada.

Mas o “The Young Pope”, já tinha referido aqui, é mesmo genial.
 
  • Like
Reações: Dexter2020 e paul93

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Ainda não consegui ver o “The New Pope”, estou sempre à espera que entre no catálogo da HBO e ainda nada.

Mas o “The Young Pope”, já tinha referido aqui, é mesmo genial.
Eu tive de ver por vias alternativas. Na HBO Portugal acho que não está.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,974
46,986
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há uma série de outro realizador que também gosto, o Nicolas Winding Refn, que é um dos mais criativos e também mais "incompreendidos" e que, de certa maneira, me faz lembrar o Sorrentino. Muita violência, luxúria, neons, tudo encenado quase em câmara lenta, visceral e intensa, com o grande Milles Telles (Whiplash...outro filme fabuloso, de jazz, que eu adorei) e um soberbo John Hawkes.

Too Old To Die Young
https://www.imdb.com/title/tt6517320/
 
  • Like
Reações: MiguelDeco e paul93

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
E já que estou numa de partilha aqui está o teaser de um dos filmes mais aguardados do ano, para mim, do genial David Lynch, Mank:


Fincher ready to wow us as usual...
Fiquei confuso porque em cima dizes Lynch e depois Fincher 😂

Adoro a obra do David Fincher, espero ansiosamente por este filme que, confesso, nem sabia que ia sair.