As nossas séries e filmes preferidos

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Ontem vi o better days, filme chinês nomeado para óscar de melhor filme estrangeiro.
Estava um bocado chateado por achar as personagens um pouco unidimensionais e por, ao início do filme, me explicarem que o bullying é mau.

Contudo, toca um tema importantíssimo que certamente que já afectou muitos de nós aqui. Também gostei do final. Duro e real, como eu gosto.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco
LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,546
44
Lisboa
TWD está extremamente secante PQP!!!
mais um episódio cheio de nada.... entretanto já vai em 2 ou 3 episódios parados...daqui a pouco termina mais uma season com pouca acção.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,622
3,065
Walking Dead já é assim há uns tempos. Aliás, sempre teve estes momentos, lembro-me de quando a série estava em altas ter episódios absolutamente secantes. Por exemplo na altura do Governador.

O que me choca mais ainda é estarmos na 3a parte da 10ª temporada e ainda nos estarem a apresentar personagens.

Realmente nunca uma série se definiu tão bem no seu nome.

E eu ainda perco tempo, apenas para não sentir que deitei tempo ao lixo e ando a tentar ver até ao fim. No dia em que deixar acumular alguns episódios deixo de ver isto. Porque só dá mesmo para ver um por semana...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: LR e mifisarte

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,011
4,924
Se alguém se quiser chocar mais com este mundo porco,imundo e corrupto , vejam Operação Varsity Blues na netflix, resumido , colocação de estudantes ricos nas melhores universidades a troco de subornos estratosféricos.
Vi no fim-de-semana e nada que já não se "soubesse"...
 
  • Like
Reações: apostador87

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,011
4,924
Isso é desde sempre.

Os grandes "donativos" que as universidades recebem de particulares servem apenas reservar lugar aos herdeiros dessas fortunas. Por um lado é injusto para os que queimaram neurónios para atingir os requisitos de entrada, mas por outro esses donativos largos são o que permite a essas universidades dar melhores condições de ensino não só aos meninos dos papás como também aos outros que lá entraram com todo o mérito.
Cá não deve haver muitos desses (do doc) porque era malta que entrava através das equipas desportivas, o que não existe por cá. Tal como a aparece no filmes, há a front door (a dos "marrões"), a back door (a dos meninos ricos do papá) e a side door (também ela dos meninos ricos dos papás e mamãs), esta que centraliza na história.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,546
44
Lisboa
Walking Dead já é assim há uns tempos. Aliás, sempre teve estes momentos, lembro-me de quando a série estava em altas ter episódios absolutamente secantes. Por exemplo na altura do Governador.

O que me choca mais ainda é estarmos na 3a parte da 10ª temporada e ainda nos estarem a apresentar personagens.

Realmente nunca uma série se definiu tão bem no seu nome.

E eu ainda perco tempo, apenas para não sentir que deitei tempo ao lixo e ando a tentar ver até ao fim. No dia em que deixar acumular alguns episódios deixo de ver isto. Porque só dá mesmo para ver um por semana...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu sigo desde o inicio e irei continuar a seguir...mas... as primeira seasons eram espectaculares.... entao com o Negan...a cantar o little pig....top. Agora parece que a Historia esta dispersa...as personagens separadas... e tudo muito lento.
Quando eles vieram ca a Portugal, tive sorte ter conseguido acesso vip ao encontro.
O Produtor bem disse na altura que podiam continuar com isto uma porrada de anos...tinham historia para dar e vender. Agora vemos porque...uma season de 8 ou 10 episodios...6 sao parados. Eheheh
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,704
30,706
51
Moimenta do Douro
Entretanto só ontem vi o The dissident
E é incrível tudo isto. A história, o que se passou, mas acima de tudo, a impunidade de tudo isto e aquilo que ainda não aconteceu..
Uma história absolutamente abjecta e que apenas vem demonstrar que o dinheiro e os negócios estarão sempre acima de tudo. Mesmo da dignidade da vida humana,
É melhor que este?

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,954
45
Lisboa
Cá não deve haver muitos desses (do doc) porque era malta que entrava através das equipas desportivas, o que não existe por cá. Tal como a aparece no filmes, há a front door (a dos "marrões"), a back door (a dos meninos ricos do papá) e a side door (também ela dos meninos ricos dos papás e mamãs), esta que centraliza na história.
Cá há contingentes especiais para atletas. Acho que têm que ser atletas de alta competição, mas houve uns anos em que, pelo menos o Hosp. de Stª Maria estava carregado de meninos do rugby (... ricos do papá obviamente). Um ou dois ainda é naquela, mais que isso já não cheira muito bem.
 
  • Like
Reações: Czarli9

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
Os últimos 3 episódios do "The Walking Dead" devem ter sido os piores das últimas 10 temporadas. Pelos vistos, a 11ªa temporada vai ser a última.

Vi a mini-série "It´s a sin", não sendo uma grande série, vê-se bem.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,752
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não posso comparar porque não vi esse segundo.
Mas é complicado fazer mais do que este fez. É um relato horrendo de toda esta situação, bem enquadrado e explicado com imensos detalhes (eu não sabia a história do bezos por exemplo) .
E com os principais intervenientes e informação detalhada deste assassinato horrível.
E como é possível que tudo isto ainda não tenha resultado em algo é de facto incrível. Como o documentário tenta demonstrar, e bem, se este fulano e os seus camaradas e aliados, se safam com a morte de alguém tão importante como este jornalista são efectivamente capazes de escapar de tudo.
 
  • Like
Reações: paul93

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,622
3,065
Malta alguém me consegue ajudar: vi por aí há uns tempos um site onde o pessoal costuma comprar filmes menos mainstream.. se me pudessem ajudar com isso agradecia.

Obrigado!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk