As nossas séries e filmes preferidos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
Vi "Resident Alien " É uma boa série, mas não é uma grande série. Esperava mais.
 
  • Like
Reações: LR

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,249
48,048
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A nova série do Bruno Nogueira estreia hoje à noite, na SIC.
E é boa. Lufada de ar fresco no marasmo que é a televisão portuguesa. Uma pequena janela para o processo criativo, desde os escritores, passando pela produção e realização, acabando no caleidoscópio de jeitos e trejeitos que os actores incorporam nas frases escritas e que fazem nascer as personagens.

Mas há mais boas ideias ali pelo meio, como a de se "obrigar" o actor a ler os erros de escrita dos autores sem tirar nem por.

Gostei bastante.
 
  • Like
  • Love
Reações: Dias_21 e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
E é boa. Lufada de ar fresco no marasmo que é a televisão portuguesa. Uma pequena janela para o processo criativo, desde os escritores, passando pela produção e realização, acabando no caleidoscópio de jeitos e trejeitos que os actores incorporam nas frases escritas e que fazem nascer as personagens.

Mas há mais boas ideias ali pelo meio, como a de se "obrigar" o actor a ler os erros de escrita dos autores sem tirar nem por.

Gostei bastante.
Não consegui ver em directo por causa do horário a que deu, não percebo a escolha daquela hora.

Mas vou ver logo, no fim do trabalho. As expectativas já estavam altas, agora, com o teu feedback, ainda mais. Estou muito curioso para ver.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,249
48,048
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não consegui ver em directo por causa do horário a que deu, não percebo a escolha daquela hora.

Mas vou ver logo, no fim do trabalho. As expectativas já estavam altas, agora, com o teu feedback, ainda mais. Estou muito curioso para ver.
Mas olha que houve muita gente que não gostou.
Eu gosto quando os artistas arriscam e o Nogueira arrisca sempre e muda os formatos.
E aquele grupo de amigos artistas que ele formou diverte-se a fazer aquilo. Nota-se cumplicidade entre eles. Afecta positivamente a criação.
Adorei o "Sara" com a Batarda também criada por ele. Das melhores coisinhas nacionais que passaram na nossa televisão.
 
  • Love
Reações: paul93

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,185
9,340
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
vi ontem o Wonderwoman 1984...

lol... já tinha a ideia que Marvel = Mac e que DC estava ao nível do burguer king...

mas este filme, tipo... nem um hamburguer de roullote... é tão mau que dói

a única coisa boa é passar o tempo a olhar para a Gal Gadot
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,075
33,528
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
vi ontem o Wonderwoman 1984...

lol... já tinha a ideia que Marvel = Mac e que DC estava ao nível do burguer king...

mas este filme, tipo... nem um hamburguer de roullote... é tão mau que dói

a única coisa boa é passar o tempo a olhar para a Gal Gadot
Adorei o primeiro Wonder Woman. Achei mesmo bem conseguido.

Este dei por mim a vê-lo em 3x... e acabar com uma dificuldade tremenda, Terrível!
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Mas olha que houve muita gente que não gostou.
Eu gosto quando os artistas arriscam e o Nogueira arrisca sempre e muda os formatos.
E aquele grupo de amigos artistas que ele formou diverte-se a fazer aquilo. Nota-se cumplicidade entre eles. Afecta positivamente a criação.
Adorei o "Sara" com a Batarda também criada por ele. Das melhores coisinhas nacionais que passaram na nossa televisão.
A 'Sara' é muito bom. Adorei a série.

Lá isso é verdade. O Nogueira tem uma capacidade de se reinventar e aparecer sempre com coisas frescas única em Portugal.

Acho que na discussão RAP X Nogueira, esse é o grande trunfo do segundo. O RAP é um pequeno génio.
 
  • Love
Reações: Dexter2020
R

rubickus

Guest
A 'Sara' é muito bom. Adorei a série.

Lá isso é verdade. O Nogueira tem uma capacidade de se reinventar e aparecer sempre com coisas frescas única em Portugal.

Acho que na discussão RAP X Nogueira, esse é o grande trunfo do segundo. O RAP é um pequeno génio.
é um palhaco também. nao se inibe em criticar o fcp e o Norte.
 
  • Like
Reações: LR

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
é um palhaco também. nao se inibe em criticar o fcp e o Norte.
Não conheço essas críticas ao Norte.

Quanto a criticar o nosso clube é outro debate. Ele também critica imensa coisa no Benfica, principalmente o presidente. E eu acho que um humorista não tem que ser imparcial.
 
  • Like
Reações: Czarli9
R

rubickus

Guest
Não conheço essas críticas ao Norte.

Quanto a criticar o nosso clube é outro debate. Ele também critica imensa coisa no Benfica, principalmente o presidente. E eu acho que um humorista não tem que ser imparcial.
Eu tava a ver um sketche random dele no outro dia.
E ele tinha de fingir que a personagem dele era um parolo.
e ele diz "ah ves, até tenho sotaque do Norte, falo axxim"

e eu , ai o fdp!
 
  • Haha
Reações: paul93