As nossas séries e filmes preferidos

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,963
46,512
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Malta da NBA: Quem já viu o documentário sobre o Malice at the Palace? Eu vi no sábado porque não tinha grande conhecimento sobre o acontecimento (ainda não tinha 4 anos quando isso aconteceu) e sempre me venderam a narrativa de que aquilo tinha sido uma autêntica vergonha para a liga e que os castigos aos jogadores tinham sido mais do que justos

Vendo o documentário sinto que foram muito injustos com o Artest, o Jermaine O'Neal e com o Stephen Jackson e que "roubaram" o anel ao Reggie Miller

Opiniões?

@pedromanuelmorei @cccmonteiro @Pixel @Di Charis e mais malta da velha guarda que têm mais anos disto do que eu e viveram tudo em direto no fundo
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,654
3,129
Malta da NBA: Quem já viu o documentário sobre o Malice at the Palace? Eu vi no sábado porque não tinha grande conhecimento sobre o acontecimento (ainda não tinha 4 anos quando isso aconteceu) e sempre me venderam a narrativa de que aquilo tinha sido uma autêntica vergonha para a liga e que os castigos aos jogadores tinham sido mais do que justos

Vendo o documentário sinto que foram muito injustos com o Artest, o Jermaine O'Neal e com o Stephen Jackson e que "roubaram" o anel ao Reggie Miller

Opiniões?

@pedromanuelmorei @cccmonteiro @Pixel @Di Charis e mais malta da velha guarda que têm mais anos disto do que eu e viveram tudo em direto no fundo
O documentário é uma tentativa clara de limpar a imagem dos jogadores. Para mim chega a ser ridículo nesse ponto.
Facilmente percebes a gravidade de tudo ao ver as imagens.

Claro que se o adepto não envia o copo provavelmente nada aconteceria.
Mas justificar tudo aquilo apenas com isso…

Um jogador que salta para a bancada e começa a bater nos adeptos tem de ser suspenso de forma séria. Nem entendo como isso é transformado em tema (no doc).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,827
5,032
Malta da NBA: Quem já viu o documentário sobre o Malice at the Palace? Eu vi no sábado porque não tinha grande conhecimento sobre o acontecimento (ainda não tinha 4 anos quando isso aconteceu) e sempre me venderam a narrativa de que aquilo tinha sido uma autêntica vergonha para a liga e que os castigos aos jogadores tinham sido mais do que justos

Vendo o documentário sinto que foram muito injustos com o Artest, o Jermaine O'Neal e com o Stephen Jackson e que "roubaram" o anel ao Reggie Miller

Opiniões?

@pedromanuelmorei @cccmonteiro @Pixel @Di Charis e mais malta da velha guarda que têm mais anos disto do que eu e viveram tudo em direto no fundo

É o mesmo que eu dizer que depois de levar uma coça na meia final da fantasy do ano passado tinha limpo a final contra ti sem espinhas, falam no documentário com certezas, como se fosse garantido que venciam as rondas todas dos Playoffs e os Spurs do Duncan, Ginobilli, Parker na final.

Sabes qual é o trio com mais vitórias na história da NBA?, Duncan, Ginobili e Parker.

Os Pacers eram uma boa equipa, mas não eram um contender como querem fazer transparecer, não eram temidos como foram os Warriors uns anos atrás por exemplo, ou os Phila do Elyasova/Belinelli/Muscala em 2018.

Injustos?, talvez com o O'neal e o Jackson, que foram mais reactivos a uma situação que estava a acontecer.
Com o Artest...
 
  • Like
Reações: jcmp17
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,888
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
@Czarli9 viste que série começou ontem no canal 2? será que lá dará a 2.ª temporada?
 
M

MoussaM 11

Guest
  • Haha
Reações: paul93

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
é pá...

What we do in the shadows continua lá em cima... eu choro a rir com aquilo... esta season 3 continua muito boa

Evil... mé... começa a enjoar... demasiados "red earings" na série

já tenho o Malignant para ver

ainda a esperar:
Old
The night house
Candyman
Shang chi
 
  • Like
Reações: Dias_21 e paul93

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,654
3,129
É o mesmo que eu dizer que depois de levar uma coça na meia final da fantasy do ano passado tinha limpo a final contra ti sem espinhas, falam no documentário com certezas, como se fosse garantido que venciam as rondas todas dos Playoffs e os Spurs do Duncan, Ginobilli, Parker na final.

Sabes qual é o trio com mais vitórias na história da NBA?, Duncan, Ginobili e Parker.

Os Pacers eram uma boa equipa, mas não eram um contender como querem fazer transparecer, não eram temidos como foram os Warriors uns anos atrás por exemplo, ou os Phila do Elyasova/Belinelli/Muscala em 2018.

Injustos?, talvez com o O'neal e o Jackson, que foram mais reactivos a uma situação que estava a acontecer.
Com o Artest...
Ah sim, ainda há essa parte.

Pintam os Pacers como os Warriors de há uns anos.
Falam nas finais que os Pistons ganharam como algo que “quem ganhasse a Conferência certamente seria campeão “, quando na verdade aquilo foi uma surpresa.
Os Lakers eram claramente favoritos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Malta da NBA: Quem já viu o documentário sobre o Malice at the Palace? Eu vi no sábado porque não tinha grande conhecimento sobre o acontecimento (ainda não tinha 4 anos quando isso aconteceu) e sempre me venderam a narrativa de que aquilo tinha sido uma autêntica vergonha para a liga e que os castigos aos jogadores tinham sido mais do que justos

Vendo o documentário sinto que foram muito injustos com o Artest, o Jermaine O'Neal e com o Stephen Jackson e que "roubaram" o anel ao Reggie Miller

Opiniões?

@pedromanuelmorei @cccmonteiro @Pixel @Di Charis e mais malta da velha guarda que têm mais anos disto do que eu e viveram tudo em direto no fundo
Como adepto dos Knicks roubar um anel ao Reggie Miller é sempre bem roubado... piece of shit...

Ok, brincadeiras à parte, ainda não vi o documentário por isso não posso tecer muitos comentários.

Mas da situação em si e do que me lembro e do que vi, foi uma vergonha.

Confesso que foi um ano em que não acompanhei tanto a NBA até porque coincidiu com um dos anos mais dourados da história do nosso Clube (apesar de não ser só essa a razão), logo não tenho grande memória dessa Season.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,888
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi o Coda ontem.. è um remake de um filme francês, um feelgood movie, com imenso drama juvenil e até aí tudo bem.


Mas aborda um tema que normalmente é esquecido.. A dificuldade da surdez.. Os dramas familiares associados normalmente.

Um filme que nos demonstra e nos tenta colocar no papel dessa mesma dificuldade.. Gostei bastante..
 
  • Like
Reações: paul93

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
442
661
Conquistas
1
  • Domingos
Infelizmente, a cada ano que passa, mais desiludido me vou sentindo com o cinema e a tv. Do cinema, enfim, são cada vez menos os filmes de grande qualidade. Se há uns 10 ou 20 anos atrás, em cada 10 filmes, 50% eram capazes de surpreender, hoje em dia a percentagem deve andar nos 10 ou 20%. E o covid não explica tudo, pois, enfim, já era esta a realidade antes da pandemia.

Em termos de séries, há sempre um ou outra que merecem ser vistas, claro, mas aquele "boom" inicial da netflix, quando várias séries de enorme qualidade, sobretudo não-americanas, foram lançadas, já lá vai... e a mediocridade tem vindo a instalar-se, incluindo nos diversos serviços de streaming.

Pessoalmente, dos filmes que vi recentemente, gostei de três: The Trial Of The Chicago 7, A Quiet Place II e Nobody. Não desgostei do Jungle Cruise, é uma comédia que faz o seu propósito: entreter. O típico filme de domingo à tarde.

Já quanto a séries, existirá alguma recente (com uma ou, no máximo, duas temporadas) que vale realmente a pena?!

Sigo The Witcher - que me parece que, à imagem do que sucedeu com GoT, vai melhorar conforme novas temporadas forem lançadas -, Peaky Blinders, The Boys, You e... A Casa de Papel, embora sinta neste momento vergonha alheia por aquilo que estão a fazer. Está a transformar-se numa espécie de Prison Break; um avolumar de temporadas com a história do costume ou, como se costuma dizer, espremer a teta!

Enquanto não há episódios novos de nada disto, ando a rever Black Sails, uma das minhas séries favoritas de sempre, logo a seguir a Sons Of Anarchy. Essas, sim, recomendo vivamente a quem nunca viu.