As nossas séries e filmes preferidos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,061
47,154
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
sim, valeu, e efectivamente a actriz é um verdadeiro eye candy

mesmo com o choque há ali inconsistências... uma delas foi quando retirou matéria orgânica estranha do corpo de um soldado que estava a tratar e foi tipo... na boa... nem arranjem-me um fato de biohazard... nem chamem o CDC... nem metam esta merda num petri para espreitar ao microscópio para ver o que é... mas no geral a história está boa, gosto da forma como a narrativa tem vindo a ser construída... e confesso

ainda estou em choque com o Sam Neil
Na altura acho que eles (médicos) nem sabiam que estava a acontecer uma invasão alien. Mas sim, devia ter havido ali mais veracidade científica. Acho que se estão a focar mais nas reações e emoções humanas a uma possível invasão extraterrestre. Ainda assim, acredito que têm tempo para se focarem na parte científica da coisa quando começarem a interagir mais com a espécie

Nestas séries de invasões extraterrestres fico sempre curioso em saber como raios os extraterrestres conseguiram viajar milhões de anos luz e chegarem cá vivos....lol...É que é um grande investimento geracional só para vires para um planeta assim à maluca. Por exemplo na série Foundation eles "inventaram" um método que lhes permite dar saltos no espaço tempo e explicam isso.

Quanto ao Neil - deu a ideia que foi morto pelas criaturas (mas pode ter sido só atordoado) - foi um chamariz de nome grande para a série. O resto dos atores não são "mainstream". Ou então ainda vai aparecer subjugado num casulo qualquer numa das naves dos aliens. Veremos :)
 
  • Haha
Reações: Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,164
9,200
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Na altura acho que eles (médicos) nem sabiam que estava a acontecer uma invasão alien. Mas sim, devia ter havido ali mais veracidade científica. Acho que se estão a focar mais nas reações e emoções humanas a uma possível invasão extraterrestre. Ainda assim, acredito que têm tempo para se focarem na parte científica da coisa quando começarem a interagir mais com a espécie

Nestas séries de invasões extraterrestres fico sempre curioso em saber como raios os extraterrestres conseguiram viajar milhões de anos luz e chegarem cá vivos....lol...É que é um grande investimento geracional só para vires para um planeta assim à maluca. Por exemplo na série Foundation eles "inventaram" um método que lhes permite dar saltos no espaço tempo e explicam isso.

Quanto ao Neil - deu a ideia que foi morto pelas criaturas (mas pode ter sido só atordoado) - foi um chamariz de nome grande para a série. O resto dos atores não são "mainstream". Ou então ainda vai aparecer subjugado num casulo qualquer numa das naves dos aliens. Veremos :)
sabes que fiquei convicto que "aquilo" não era o alien... provavelmente é uma arma deles, sobretudo pela forma como se comporta e a composição quase que liquida do seu corpo...

custa-me a crer que viajassem anos luz para chegar cá e depois fossem simplesmente seres pouco inteligentes que andariam aqui numa killing spree corpo a corpo...

concordo contigo na questão das viagens espaciais... Foundation explica e bem as viagens, no Expanse tens os motores hyperdrive explicados, etc... mas também tens que partir do pressuposto que qualquer civilização avançada o suficiente para uma viagem espacial com este tipo de distâncias, terá que ter à partida tecnologia avançada que o permita.
Nisso o A Silent Place falha um bocadinho... seria mais credível aquela invasão ser de um universo paralelo (como em The Mist) do que caídos literalmente do céu... mas também, por norma hollywood não se preocupa muito com a parte cientifica da coisa...

um exemplo horrível disso foi "battle of Los Angeles", chega a ser risível que uma civilização tecnologicamente avançada chega aqui e vem combater tiro a tiro connosco daquela forma pateta... nesse sentido, por muito mau filme que seja, Skyline foi muito mais realista... não tens como contrariar o poderio deles... ponto...!
 
  • Like
Reações: LR e Dexter2020

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,299
10,887
eu não faço nada disso

mas tenho um primo dum amigo dum conhecido que tira tudo no piratebay e depois usa o bsplayer para ver (ouvi dizer que aquilo vai buscar as legendas automaticamente e tudo)

mas deve ser mito, não sei ;)
Sim, também só estava interessado para indicar a um amigo.

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Vi hoje a mini série Time.


Foi preciso acreditar que há omnisciência de presidiários nas outras prisões… e que um professor bem na vida se ia entregar depois de matar um ciclista numa rua deserta…

Mas… sim… a prisão é uma caixa de ressonância da culpa interior… e é dos sítios mais perigosos do mundo… e há bondade e maldade visível… ao contrário de nos outros sítios, onde é dissimulada
 
  • Love
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi hoje a mini série Time.


Foi preciso acreditar que há omnisciência de presidiários nas outras prisões… e que um professor bem na vida se ia entregar depois de matar um ciclista numa rua deserta…

Mas… sim… a prisão é uma caixa de ressonância da culpa interior… e é dos sítios mais perigosos do mundo… e há bondade e maldade visível… ao contrário de nos outros sítios, onde é dissimulada
É uma série bem feita.. Mas a melhor série sobre cadeias é a OZ. Se não viste, aproveita.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
É uma série bem feita.. Mas a melhor série sobre cadeias é a OZ. Se não viste, aproveita.
Obrigado Deco. Não pretendo fazer um “chuveirinho” de séries sobre prisão. Mas essa é só bons atores…

Acho que as mini series é mesmo o formato para mim. Rápido, cut to the chase, diz o que tens a contar-me e deixa-me ir dar banho ao cão…
 
  • Like
Reações: MiguelDeco e paul93

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Alguém já começou a ver Wheel of Time? Com a Rosamund Pike, Amazon. Anda para aí tudo a falar disso.
Tens de ir ver aos tomates rotos

 
  • Like
Reações: Moreira e Sakamoto

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Alguém já começou a ver Wheel of Time? Com a Rosamund Pike, Amazon. Anda para aí tudo a falar disso.
Dizem que se gostas de misticismo vais gostar, mas que as interações entre personagens são pouco realistas… é associado ao Game of Thrones to Jeff Bezos
 
  • Like
Reações: Sakamoto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Obrigado Deco. Não pretendo fazer um “chuveirinho” de séries sobre prisão. Mas essa é só bons atores…

Acho que as mini series é mesmo o formato para mim. Rápido, cut to the chase, diz o que tens a contar-me e deixa-me ir dar banho ao cão…
É uma série mítica e muito bem construída.
Esta não é rápida, mas a qualidade dela faz com que o tempo voe e permite a construção temporal da(s) personagem(s).. Foi uma das séries em que o final da mesma me deixou bastante órfão. É um pedaço de história televisiva.
Eu adoro séries sobre prisões.
 
  • Like
Reações: Villas e paul93

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
É uma série mítica e muito bem construída.
Esta não é rápida, mas a qualidade dela faz com que o tempo voe e permite a construção temporal da(s) personagem(s).. Foi uma das séries em que o final da mesma me deixou bastante órfão. É um pedaço de história televisiva.
Eu adoro séries sobre prisões.
É um bom contexto para a exibição da condição humana, sem filtros…

É um laboratório humano…

Eu ainda não percebo é uma coisa nas prisões. Se os heterossexuais mudam para gays e começam a gostar, ou se adquirem essa competência para poder lucrar socialmente de proteção e regalias…

Isto é, o sexo entre presidiários é gajos que já eram gays cá fora que querem cenas? Ou é pessoal que opta por “sendo por trás eu imagino uma mulher e cá vai disto”… e depois os passivos, se viram gays e começam a desfrutar do ponto G na próstata, ou se fazem sempre a posição passiva numa dor e vergonha constante…

O que eu acabei de teorizar é algo digno de Dante…
 
N

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,121
3,375
Já vi os dois primeiros episódios da 5ª temporada de Gomorra. Já estão disponíveis no HBO.
 
  • Like
  • Love
Reações: paul93 e Czarli9

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O último e.p do Show me a hero é um soco no estômago que já não me lembrava de levar ..
Que grande série mesmo..
 
  • Love
Reações: paul93

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,164
9,200
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
É um bom contexto para a exibição da condição humana, sem filtros…

É um laboratório humano…

Eu ainda não percebo é uma coisa nas prisões. Se os heterossexuais mudam para gays e começam a gostar, ou se adquirem essa competência para poder lucrar socialmente de proteção e regalias…

Isto é, o sexo entre presidiários é gajos que já eram gays cá fora que querem cenas? Ou é pessoal que opta por “sendo por trás eu imagino uma mulher e cá vai disto”… e depois os passivos, se viram gays e começam a desfrutar do ponto G na próstata, ou se fazem sempre a posição passiva numa dor e vergonha constante…

O que eu acabei de teorizar é algo digno de Dante…

parece-me a mim que andas a pensar demasiado no que fazer com o teu rabo