As nossas séries e filmes preferidos

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
768
825
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho gostado bastante, até agora.
Mas quem não goste muito de magia, talvez não ache tanta piada.
Bons actores e bons cenários, a história parece ir melhorando, embora nem todas as personagens tenham tido desenvolvimentos mais interessantes. Tenho ficado sempre com vontade de ver mais. Saíram 4 episódios até agora, por isso experimenta e logo vês

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: LR

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,336
45,734
Conquistas
5
Vi ontem The Power of The Dog


"Oscar material", desde a realização da Jane Campion - soberba - até à interpretação da Kirsten Dunst e do Benedict Cumberbatch. Um dos filmes do ano, na minha modesta opinião.

Entretanto já anda aí um dos que dizem que vai ser um dos grandes vencedores dos óscars (e não só), Belfast, do Kenneth Branagh
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vi ontem o Dune e só me apeteceu auto flagelar-me por não ver o filme em IMAX

Que cinematografia espantosa, uma palete de cores certamente de inspiração do mestre Jodorowsky, a banda sonora de influência do Médio Oriente de Hans Zimmer, a trama política e a alegoria (feita pelo escritor de forma visionária em 1965) feita à disputa da fonte de energia primordial do nosso plante; o petróleo e às consequências ecológicas e estruturais da ganância humana por poder e dinheiro.

O filme é eye candy sem descurar as suas personagens e a fluidez da história. Melhor filme que vi este ano. Seria um crime não ser feito o desenlace do filme, e quando tal for feito merece o melhor palco possível para o ver.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi ontem The Power of The Dog


"Oscar material", desde a realização da Jane Campion - soberba - até à interpretação da Kirsten Dunst e do Benedict Cumberbatch. Um dos filmes do ano, na minha modesta opinião.

Entretanto já anda aí um dos que dizem que vai ser um dos grandes vencedores dos óscars (e não só), Belfast, do Kenneth Branagh
Thanks.. Estou curioso.
 
  • Like
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi ontem o Dune e só me apeteceu auto flagelar-me por não ver o filme em IMAX

Que cinematografia espantosa, uma palete de cores certamente de inspiração do mestre Jodorowsky, a banda sonora de influência do Médio Oriente de Hans Zimmer, a trama política e a alegoria (feita pelo escritor de forma visionária em 1965) feita à disputa da fonte de energia primordial do nosso plante; o petróleo e às consequências ecológicas e estruturais da ganância humana por poder e dinheiro.

O filme é eye candy sem descurar as suas personagens e a fluidez da história. Melhor filme que vi este ano. Seria um crime não ser feito o desenlace do filme, e quando tal for feito merece o melhor palco possível para o ver.
Eu esperei 2/3 meses com o filme na pen para o estrear na minha nova tv que comprei na 3a feira..
E nunca duas horas e meia passaram a voar como nesse dia. Filme incrível, banda sonora incrível. Só não gostei um cadito do elenco mas isso é uma panca minha com certos atores..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu esperei 2/3 meses com o filme na pen para o estrear na minha nova tv que comprei na 3a feira..
E nunca duas horas e meia passaram a voar como nesse dia. Filme incrível, banda sonora incrível. Só não gostei um cadito do elenco mas isso é uma panca minha com certos atores..
Qual é os actores que não te passam no goto?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu fiquei com os mesmos feelings que tive 20 anos atrás quando assisti pela primeira vez ao LOTR do Peter Jackson.

Vi que estava ali uma obra minuciosa de um realizador que não sabe fazer um mau filme, e que com todas as dificuldades que a obra de origem acarreta na sua adaptação fez um filmaço que tem tudo para ser de culto.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Qual é os actores que não te passam no goto?
Não gosto do Jason Momoa e do Javier Bardem e o estilo do Josh Brolin enerva-me um cadito..
Gostava de ter visto um elenco menos formatado e estilizados como são alguns destes atores.. Mas como te digo, é uma panca minha e já uma espécie de birra minha com certos atores ou certas formas de representar..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu fiquei com os mesmos feelings que tive 20 anos atrás quando assisti pela primeira vez ao LOTR do Peter Jackson.

Vi que estava ali uma obra minuciosa de um realizador que não sabe fazer um mau filme, e que com todas as dificuldades que a obra de origem acarreta na sua adaptação fez um filmaço que tem tudo para ser de culto.
Eu senti aquela coisa de se estar a ver já um clássico do cinema. Mesmo que seja muito recente duvido que não fique na história do cinema. É uma obra prima de realização.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu senti aquela coisa de se estar a ver já um clássico do cinema. Mesmo que seja muito recente duvido que não fique na história do cinema. É uma obra prima de realização.
Não é fácil pegar em 2 monstros da literatura do género como o Blade Runner e o Dune e fazer obras de autor.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
Não é fácil pegar em 2 monstros da literatura do género como o Blade Runner e o Dune e fazer obras de autor.
Sem dúvida. Conseguir realizar uma sequela do Blade Runner com muita qualidade e depois pegar no unicórnio amaldiçoado fazendo o mesmo.

Chapeau, monsieur Villeneuve.

Eu não sou , de todo, um cinéfilo de Imax e fui ver o Dune 2xs neste formato. Assoberbado é a palavra que me ocorre.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sem dúvida. Conseguir realizar uma sequela do Blade Runner com muita qualidade e depois pegar no unicórnio amaldiçoado fazendo o mesmo.

Chapeau, monsieur Villeneuve.

Eu não sou , de todo, um cinéfilo de Imax e fui ver o Dune 2xs neste formato. Assoberbado é a palavra que me ocorre.
Espero que a WB e as distribuidoras tenham em 2023 a coragem de lançar as 2 partes num filme só.

Pagava o dobro para ver os 2 filmes numa assentada numa sala de cinema para ter a experiência como um todo.

O melhor elogio que posso dar ao Villeneuve é que fiquei com vontade de ler o livro.

Alguém já o leu? É imersivo e de leitura que nos puxa?
 
  • Like
  • Love
Reações: Pavão e Moreira

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Não gosto do Jason Momoa e do Javier Bardem e o estilo do Josh Brolin enerva-me um cadito..
Gostava de ter visto um elenco menos formatado e estilizados como são alguns destes atores.. Mas como te digo, é uma panca minha e já uma espécie de birra minha com certos atores ou certas formas de representar..
O Josh Brolin é um canastrão, mas eu até simpatizo com a figura.