As nossas séries e filmes preferidos

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
Como tamos em tempo de Top Gun, lembrei-me desta pequena pérola, que se calhar alguns já devem conhecer, mas partilho na mesma.

A verdadeira história do Top Gun (original) vista pelo Tarantino:

 
  • Like
Reações: dragao86 e Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
26,771
33,198
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Alguém que tenha visto Obi Wan para dar opinião sem spoilers?
Gostei em partes mas já estou preocupado... Começa a cheirar a The Last Jedi Vibes...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,878
9,380
Alguém que tenha visto Obi Wan para dar opinião sem spoilers?
Gostei em partes mas já estou preocupado... Começa a cheirar a The Last Jedi Vibes...
Ainda só vi os dois primeiros episódios..

Primeira opinião é que é bastante...parado.

Sou sincero, isso de ser The Last Jedi Vibes..isso para mim já é há muito..já com os últimos filmes fiquei com essa impressão..e desconfio que passando mais anos ainda com pior impressão fico (e se calhar serei menos duro com os três filmes realizados pós-originais); e digo isto sem ser um daqueles fieis que acha que só os três primeiros filmes é que são ouro e o resto m****.

Vamos ver, só pelos dois primeiros episódios é impossível dizer se vai ser uma banhada completa ou se ao menos não vai envergonhar o nome.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
26,771
33,198
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ainda só vi os dois primeiros episódios..

Primeira opinião é que é bastante...parado.

Sou sincero, isso de ser The Last Jedi Vibes..isso para mim já é há muito..já com os últimos filmes fiquei com essa impressão..e desconfio que passando mais anos ainda com pior impressão fico (e se calhar serei menos duro com os três filmes realizados pós-originais); e digo isto sem ser um daqueles fieis que acha que só os três primeiros filmes é que são ouro e o resto m****.

Vamos ver, só pelos dois primeiros episódios é impossível dizer se vai ser uma banhada completa ou se ao menos não vai envergonhar o nome.
Só saíram os 2 primeiros amigo. Não perdeste mais nenhum.

Sem dúvida alguma. Eu por acaso sempre gostei dos episódios 1 a 3. Embora o 3 seja sem dúvida o mais fraco (ataque dos clones).

Desde que a Disney assumiu a Lucasfilm que tem sido um desastre e apenas agendas políticas. Aposto em como aquela Reeva vai sozinha destruir a série...
 
  • Like
Reações: LR