As nossas séries e filmes preferidos

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Então vê quando puderes... Acho que vais ficar com uma clara melhor impressão do Pitt.

O Fight Club é um filme que ganhou um culto enorme. Mas eu sempre adorei mais o Se7en, é simplesmente memorável. Mas ambos geniais, do mestre Fincher.

Sean Penn é génio, ponto. Quanto mais não seja por andar com a Scarlett e depois com a Charlize. Like a boss, ahah.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
O Eduardo mãos de tesoura é completamente diferente dos Piratas das Caraíbas.
se em 25 anos não fosse diferente é que seria de estranhar:) eu falava mais destes últimos mesmo..

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
ElTigre disse:
Então vê quando puderes... Acho que vais ficar com uma clara melhor impressão do Pitt.

O Fight Club é um filme que ganhou um culto enorme. Mas eu sempre adorei mais o Se7en, é simplesmente memorável. Mas ambos geniais, do mestre Fincher.

Sean Penn é génio, ponto. Quanto mais não seja por andar com a Scarlett e depois com a Charlize. Like a boss, ahah.
Prefiro o 7 ao Fight Club

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,860
2,959
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Vejo muita gente a falar de got, de breaking bad e sopranos mas pouca gente fala de the wire que é a série que qualquer pessoa devia ver ainda por cima no contexto político e social que nos encontramos.

S

Santana

Guest
mmmkk disse:
O Hannibal está muito alucinado nestes dois 1ºs episódios da nova season... por vezes torna-se cansativo tanta alucinação...
Eu já desisti de ver esta. Não porque é má, mas acho que teve já o final merecido na ultima temporada.
Agora qualquer coisa que façam é somente para empolar e vender.
Concordo que o maior defeito da serie é perder tanto tempo com tantas alucinações ( imagino agora ).

Não sei se alguém já sugeriu, mas para quem gosta de series históricas ( á imagen de Vikings ) recomendo Marco Polo da Netflix.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Sergio7 disse:
Vejo muita gente a falar de got, de breaking bad e sopranos mas pouca gente fala de the wire que é a série que qualquer pessoa devia ver ainda por cima no contexto político e social que nos encontramos.
Para mim a melhor de todas... Até falamos do McNulty há umas páginas atrás xD

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sergio7 disse:
tens que recuar umas páginas.. é uma das melhores, também concordo..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
ElTigre disse:

Não tenho muito tempo mas vou tentar ver. Eu sinceramente não gosto da Scarlett mas gosto da Charlize.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sergio7 disse:
The Wire é aquela seria em que um Presidente da Câmara entra em funções e tenta resolver os problemas num bairro problemático por causa da droga e da criminalidade?

Eu gostei muito de Breaking Bad e até foi considerada a melhor serie de todos os tempos.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Philipp disse:
The Wire é aquela seria em que um Presidente da Câmara entra em funções e tenta resolver os problemas num bairro problemático por causa da droga e da criminalidade?

Eu gostei muito de Breaking Bad e até foi considerada a melhor serie de todos os tempos.
Foi considerada por quem, já agora?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:

primeira pergunta, é essa mesma mas isso é muito lá para a frente..

segundo, isso do melhor de sempre vai acabar sempre em discussão:) mas também adorei o Breaking Bad, e curei a "depressão" curiosamente com a the wire...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
AntonioTeixeira disse:
Foi considerada por quem, já agora?
Só me lembro que foi nos prémios muito conceituados. A serie Game of Thrones também estava na corrida pelo prémio de melhor serie.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Philipp disse:
Não tenho muito tempo mas vou tentar ver. Eu sinceramente não gosto da Scarlett mas gosto da Charlize.
Eu também era assim relativamente à Scarlett, não percebia a magia em torno dela. Mas vê o "Match Point" do Woody Allen e depois passa cá. :)

The Wire é Top. Eu vi a última do McNulty, "The Affair".

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
ElTigre disse:
Eu também era assim relativamente à Scarlett, não percebia a magia em torno dela. Mas vê o "Match Point" do Woody Allen e depois passa cá. :)

Eu da Scarlett e da Charlize não estava a falar das suas capacidades como actrizes. Mas lá está, vou tentar ver. Uma actriz que eu gosto muito é aquela que foi casada com o Tim Burton e agora não me lembro do nome.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Eu da Scarlett e da Charlize não estava a falar das suas capacidades como actrizes. Mas lá está, vou tentar ver. Uma actriz que eu gosto muito é aquela que foi casada com o Tim Burton e agora não me lembro do nome.
helena carter?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ElTigre disse:

excelente dupla nessa série.. não sei porque mas adoro a Ruth Wilson, tem ali qualquer coisa que cativa...

15 Março 2012
4,721
4,011
Acho que é a primeira vez que comento neste tópico pois então cá vai.

Aconselho a quem tenha box que vejam este filme http://www.imdb.com/title/tt0070723/ que passou na madrugada de segunda na RTP1.
É um filme de ficção cientifica com o grande Charlton Heston, que retrata um futuro da sociedade em colapso devido ao excesso de população, poluição ambiental, etc., e que no final tem um plot twist bastante chocante mas que visto o filme só podia ser aquele.