As nossas séries e filmes preferidos

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Estou a meio da segunda 😅 mas já entendi onde foste buscar a inspiração do auto tune 🤣🤣
Muito bom. No entanto, estás a esquecer-te que nasci nos 90' e como tal tive que ouvir muita pop dos 00 e o T-Pain ainda eco nos meus ouvidos com aquele auto-tune descontrolado.
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,956
26,046
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Muito bom. No entanto, estás a esquecer-te que nasci nos 90' e como tal tive que ouvir muita pop dos 00 e o T-Pain ainda eco nos meus ouvidos com aquele auto-tune descontrolado.
Comecei a ver pela tua reação ao ultimo e.p da 3a temporada.. e é o que me tem valido neste deserto de séries que estamos a viver..
 
  • Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Comecei a ver pela tua reação ao ultimo e.p da 3a temporada.. e é o que me tem valido neste deserto de séries que estamos a viver..
Partilho da tua desilusão com as séries actuais.
Já estás a ver a última temporada de How to with John Wilson?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,956
26,046
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Partilho da tua desilusão com as séries actuais.
Já estás a ver a última temporada de How to with John Wilson?
Yap.. é das poucas coisas (que eu conheça) de qualidade que por aí andam.. revejo-me bastantr na forma dele ver a realidade.. também sou um pouco assim..
 
  • Love
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Yap.. é das poucas coisas (que eu conheça) de qualidade que por aí andam.. revejo-me bastantr na forma dele ver a realidade.. também sou um pouco assim..
Eu também. Nunca pensei que ia ficar de olhos marejados e coração aos saltos por causa de aspiradores. Esse episódio é ouro.
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco