As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,953
26,040
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
David Simon não é??
Já vi e revi The Wire n vezes que é a minha série favorita e também já vi The Corner só me falta ver mesmo Treme dele
Sim. É uma série maravilhosa e eu nem gosto muito da temática musical.. mas filmada e realizada da forma como é, é impossível que não se goste.. também já vi a the wire imensas vezes..
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,018
5,039
Pajuelista Assumido
Tens aí uma catrefada de grandes séries. Bom gosto, sim senhor.

Deixa ver se te ajudo com mais algumas que eventualmente possas não ter visto (a ver se não repito algumas que puseste aí):

Borgen
Bosch
Dahmer
Beef
The Diplomat
The Americans
Archive 81
The Newsroom
Love And Death
Bad Sisters
We Own This City
The English
Tokyo vice
The Old Man
From
Station Eleven
Tales From The Loop
Invasion
Foundation
Severance
The Expanse
Outer range
The Chestnut Man
Peaky Blinders
Kingdom
Snowpiercer
The Queen's Gambit
...
Primeira pessoa que vejo a recomendar a "We own this city"
Vi por causa do Bernthal mas sinceramente não gostei muito. Os primeiros eps são bons mas depois parece que apressaram no final. Acho q é uma série melhor para as pessoas que conhecem o caso que serviu de base para a série.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,018
5,039
Pajuelista Assumido
Vinha dizer isto cá ontem: A T1 da série Afterparty é muito engraçada. Cada episódio tem um protagonista e um "género" diferentes. Recomendo.
Já a platonic é decente mas o seth rogen tá com uma crise de meia idade vai lá vai
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,018
5,039
Pajuelista Assumido
Estou quase a terminar a Hijack e aquela escolha de elenco para os sequestradores é de matar a rir..
E o guião também. Das séries mais estúpidas que já vi. Uma das sequestradoras tem pra ai 40/50kg há um ou outro momento de barafunda no avião ninguem se lembra de lhe aviar um abrunho ou imobiliza-la, o idris por várias vezes me perguntei como caralho nao levou um balázio. Não a acho má mas "ri-me dela" e não "com ela"
 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,953
26,040
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E o guião também. Das séries mais estúpidas que já vi. Uma das sequestradoras tem pra ai 40/50kg há um ou outro momento de barafunda no avião ninguem se lembra de lhe aviar um abrunho ou imobiliza-la, o idris por várias vezes me perguntei como caralho nao levou um balázio. Não a acho má mas "ri-me dela" e não "com ela"
Entretém um bocado.. mas aquilo parece um ator a sério no meio de atores de meia tigela😅🤣 e sim, os plot twists também são um bocado curiosos.. a forma como os 2 hitmans são apanhados no final é qualquer coisa de impressionante também.. já para não falar do filho que teve um trabalho do caraças para se esconder e depois aparece no meio da sala sabendo que tavam lá dois..
 
  • Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,076
50,319
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim. É uma série maravilhosa e eu nem gosto muito da temática musical.. mas filmada e realizada da forma como é, é impossível que não se goste.. também já vi a the wire imensas vezes..
Onde é que posso ver isso. Legalmente falando? Hulu só, né? EDIT: HBO...sigaaaa!
 
Última edição:

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
402
327
Passei o verão sem ver séries novas, ao cinema este ano só fui ver "O Pôr do Sol" .... Não entrei na febre Barbiheimer ... e se quer que vos digo não me arrependo... Um dia destes "compro" algures...

Basicamente para alguma diversão ressuscitei os meu jogos de tabuleiro ou o Skyrim / Witcher /Red Dead Redemption no PC ...

PORRA ... Umas horas no Euro Truck Simulator é mais entusiasmante que as séries /filmes que andam por aí ...

e para ajudar , saiu isto nos cinemas : Umberto Eco: A Biblioteca do Mundo mas no Grande Porto ... NADA ... PQP ...

(desculpem o desabafo)
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,181
3,419
Estou a ver a 3ª temporada de "Top Boy" da Netflix. Continua uma série de muito boa qualidade.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,953
26,040
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Primeira pessoa que vejo a recomendar a "We own this city"
Vi por causa do Bernthal mas sinceramente não gostei muito. Os primeiros eps são bons mas depois parece que apressaram no final. Acho q é uma série melhor para as pessoas que conhecem o caso que serviu de base para a série.
Fake news :)

1694167648595.png