As nossas séries e filmes preferidos

F

Flamma

Guest
Então e... Louie?

Non-sense do melhor, stand-up um pouco ao estilo de Seinfeld.
 
H

hm1893

Guest
Noutra onda, sábado a noite foi ao teatro s. joão ver  a peça do Gil Vicente "Alma" e aconselho a quem gostar de Gil Vicente e de teatro. Pesado, relacionada com altura que passamos (Pascoa), mas com excelentes atores.
 

Mágico29

Arquibancada
9 Março 2012
251
0
31
Matosinhos, Porto
Onun disse:
O último episódio da 2ª temporada de Spartacus é simplesmente brutal! Neste momento é a série que mais estou a gostar de ver, bem melhor que The Walking Dead na minha opinião (a 1ª temporada foi 1000 vezes melhor que a 2ª!).
Pah brutal é um eufemismo! Que série mais incrível, eu até nem gosto de cenas sangrentas e assim, mas fim do mundo, que incrível final!

Walking Dead acabou de uma maneira estranha, mas acredito que a 3ª temporada ainda seja melhor.

Estou a gostar muito de ver Two and A Half Men com o Ashton Kutcher como personagem principal, está a revitalizar a série com outro tipo de humor.

Agora é viciar em Game of Thrones outra vez:)
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,551
8,608
30
Porto
uma boa serie so tenho pena de em portugal essa serie dar aos saltos...passava da 1ª temporada pra a terceira e da 5ª para a segunda...mas era uma boa serie, quanto ao charlie, ele so teve aquilo que semeou...quis ter uma vida como a da personagem e olha...enfim...é pena a serie ter acabado
 
S

Son1c

Guest
Actualmente a serie só consegue atingir piada genuína com o Alan..e começa a ficar muito forçado.. o Jake também já está mais artificial e o Ashton Kutcher tem jeito para tudo menos para a comédia..o Charlie tinha aquele estilo..podia não ser de comédia pura mas não forçava nada era natural..e com a personagem do Alan fazia uma boa dupla..agora perdeu-se isso..
 

Mágico29

Arquibancada
9 Março 2012
251
0
31
Matosinhos, Porto
Son1c disse:
Actualmente a serie só consegue atingir piada genuína com o Alan..e começa a ficar muito forçado.. o Jake também já está mais artificial e o Ashton Kutcher tem jeito para tudo menos para a comédia..o Charlie tinha aquele estilo..podia não ser de comédia pura mas não forçava nada era natural..e com a personagem do Alan fazia uma boa dupla..agora perdeu-se isso..
Eu acho que o Kutcher até faz uma boa dupla com a atriz de sotaque inglês (não sei se é mesmo inglesa). O episódio em que eles estão no avião e é feita uma piada com o aeroporto de Heathrow e a abertura de pernas da tal senhora foi incrível
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Alguém me consegue arranjar um link para ver o último episódio da 1ª temporada da série Game of Thrones?
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,050
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
mmmkk disse:
Alguém me consegue arranjar um link para ver o último episódio da 1ª temporada da série Game of Thrones?
Google ---> Portugal Séries.net  ;)
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Fogo hoje que ia ver Game of Thrones o pc dá o berro, só a mim! Até para vir  ao fórum é chato pelo tele com o browser do século passado!

O 1o episódio é bom não é? É que já me disseram coisas contraditórias, o que é estranho!
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,050
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
mmmkk disse:
obrigado, amigo!
Sempre às ordens. :)

@Onun: por acaso achei o episódio um bocado parado, mas é normal tendo em conta que foi o 1º da temporada. Hoje vou ver o 2º, espero que haja mais acção...
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,050
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Vi ontem o 2º episódio e está muito bom.

Gostei bastante mais que do primeiro. :)
 

trip.hex

Arquibancada
5 Abril 2012
121
22
As ultimas que vi foram óptimas surpresas.
A serie Sherlock ta muito boa, apesar de ser series de 3 episódios são muito bem feitos. Com o selo da BBC também recomendo Luther, uma serie de excelência.
The river ta porreira também. Filmado em estilo " paranormal activity", é bastante interessante. Aguardo pelo final da 3 season de Justified, uma serie de grande qualidade.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
alguém me pode dizer a diferença entre as séries:

Spartacus blood and sand
Spartacus Gods of the arena
Spartacus vengeance

?

 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
mmmkk disse:
alguém me pode dizer a diferença entre as séries:

Spartacus blood and sand
Spartacus Gods of the arena
Spartacus vengeance

?
A Blood and Sand foi a primeira a ser exibida, é onde conheces o herói, Spartacus.
A Gods of the Arena é uma prequela onde conheces mais uma personagem principal (embora só apareça depois em Vengeance) e Vengeance é a sequela directa à Blood and Sand (continuação directa da história).
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
mas então essas 3 fazem todas parte da mesma série, certo? E para quem nunca viu nada, qual é então a ordem para ver? O que é que se vê 1º?