As nossas séries e filmes preferidos

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Terminei Narcos. Muito bom. Agora é esperar pela 2a season. É impressionante o poder e riqueza que o cartel de Medellin conseguiu.

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
O final da primeira temporada de Mr. Robot foi um pouco diferente do que estava à espera, mas aínda assim adorei. Tal como toda a primeira temporada. Foi do melhor que já vi em televisão desde Breaking Bad e a primeira temporada de True Detective.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,773
31,787
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragao das Antas disse:
Aquela série sobre a realidade alternativa em que os nazis dominam o mundo, vai passar em Portugal?
que remédio... nem que seja pela toda poderosa net:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,773
31,787
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Terminei Narcos. Muito bom. Agora é esperar pela 2a season. É impressionante o poder e riqueza que o cartel de Medellin conseguiu.
pena é nós sabermos a história toda, e sabermos como tudo aquilo termina.. mas realmente é uma grande série de uma fase histórica que foi complicada para aqueles lados.. impressionante também a visão do gaviria..

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,573
4,827
40
Porto, Portugal
Eu ando a ver agora o Justified
Uma especie de western do seculo 21, serie ligeira e bem disposta
Agora que a serie acabou na 6 season estou a ver tudo de uma vez
A juntar ao Fear The Walking Dead e ao Gotham para ja é o que me vai ocupando até ao The Walking Dead e Game of Thrones estiverem ca fora

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,773
31,787
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vitor Silva disse:
Eu ando a ver agora o Justified
Uma especie de western do seculo 21, serie ligeira e bem disposta
Agora que a serie acabou na 6 season estou a ver tudo de uma vez
A juntar ao Fear The Walking Dead e ao Gotham para ja é o que me vai ocupando até ao The Walking Dead e Game of Thrones estiverem ca fora
é uma série muito fixe a justified.. pena ter sido acabada à pressa.. mas os 2 actores principais têm dois bons papéis nessa série..

D

DaniMontana

Guest
jardel disse:
Cocaine Cowboys.. Não sei se já viram esse documentário acerca do que retrata esta série.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,773
31,787
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Cocaine Cowboys.. Não sei se já viram esse documentário acerca do que retrata esta série.
eu já vi.. está claramente interligado com esta série.. e é o mais inside information que se deve conseguir sobre o início de miami como um dos pólos principais do mundo, em termos de droga..

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,108
2,306
Matosinhos
Não sei se foi aqui falado antes, mas vi ontem o Citizenfour e que chapada. Nunca vi um documentário ser tão empolgante... o meu ritmo cardíaco aumentou como se de um thriller  se tratasse!

Aconselho vivamente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,773
31,787
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fernandoneves9 disse:
Não sei se foi aqui falado antes, mas vi ontem o Citizenfour e que chapada. Nunca vi um documentário ser tão empolgante... o meu ritmo cardíaco aumentou como se de um thriller  se tratasse!

Aconselho vivamente.
não fales é disso à beira do antónio teixeira, senão... eu ainda não tive tempo para ver mas quero imenso ver...

D

DaniMontana

Guest
MiguelDeco disse:
eu já vi.. está claramente interligado com esta série.. e é o mais inside information que se deve conseguir sobre o início de miami como um dos pólos principais do mundo, em termos de droga..
Se tiver interligado espero que entre a Griselda Blanco.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,773
31,787
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mr robot está bem interessante.. ainda só vou no 8 episódio mas não me parece assim tão paranóico como vocês falavam.. ou então ainda vou no episódio errado.. :)