As nossas séries e filmes preferidos

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
tdiniz disse:
Caro Pixel deixa que te diga que não conheço essa série e que 1os episódios em grande é um habitué hoje em dia em quase todas as séries.

Depois, ressalvei aquele pequeno trecho do teu post apenas para dizer que também gosto bastante da série House of Cards e que até esta série desiludiu um pouco os fãs com esta 3a temporada.
De acordo, a 3ª season caiu um furo abaixo daquilo que tinha sido a 1ª e 2ª season... ainda assim continua a ser uma das melhores séries que vi até hoje e anseio pela 4ª season :)

E não tenho dúvidas que a personagem Frank Underwood que o grande Kevin Spacey dá vida vai ser (se é que já não é) um clássico e um marco assim como é por exemplo Tony Soprano.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Pixel disse:
De acordo, a 3ª season caiu um furo abaixo daquilo que tinha sido a 1ª e 2ª season... ainda assim continua a ser uma das melhores séries que vi até hoje e anseio pela 4ª season :)

E não tenho dúvidas que a personagem Frank Underwood que o grande Kevin Spacey dá vida vai ser (se é que já não é) um clássico e um marco assim como é por exemplo Tony Soprano.
Totalmente.
Isso e os toques de punho cerrado.
 
9 Março 2012
3,801
1,863
Number8 disse:
Das que começaram agora tenho gostado bastante de Limitless e Quantico, muito boas!
A serie é a historia seguinte do filme digamos , nao conhecia a serie , vou no segundo episodio e estou a curtir .. obrigado pela partilha ;)
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,587
4,363
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pixel disse:
Comecei a ver uma séria (relavitamente) antiga, já conhecia, mas só agora me dei ao trabalho de ver, falo de The Newsroom, vou para o 6º episódio da 1ª season, ainda é cedo para formar opinião completa mas não deixo de ficar desapontado por, após um episódio piloto em grande, esta tenha-se deixado cair em cenas demasiado lamechas e até alguns clichés... talvez para quererem atingir um publico alvo mais alargado, mas é pena.. ainda assim vale a pena ver, tem qualidade e é de destacar a grande performance do jeff daniels que lhe valeu um emmy...

A banda sonora, começou muito bem com radiohead e depois passado uns episodios resolveram borrar a pintura com coldplay...(os fãs de coldplay que me perdoem :) )

Espero que não sofra do mesmo sindrome de Suits (que nesta 5ª season está a revelar-se um assassinio à personagem, provavelmente, mais cool das séries televisivas, falo de harvey specter, que neste momento vai em queda livre e mais parece uma anatomia de grey) e que consiga manter a mesma qualidade ao longo das seasons.

PS: nunca mais recomeça house of cards..! que ressaca...
Continua a ver a Newsroom que não vais ficar desiludido. Tem episódios épicos
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,862
25,928
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Fargo.
Em 1o lugar dizer que uma das minhas primeiras reacções foi: " Ei, Olhó primo do Macaulay Culkin ".
Depois há que dizer que não desiludiu e que o elenco parece ser muito bom.
e não pensaste no inicio do episodio do género, fuck, já saquei outra cena manhosa que não o fargo.. lol
 

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,933
4
RicardoPortista99 disse:
A serie é a historia seguinte do filme digamos , nao conhecia a serie , vou no segundo episodio e estou a curtir .. obrigado pela partilha ;)
Não vi o filme, foi daquelas séries que comecei a ver por acaso e gostei bastante, até agora está muito porreira, a ver se continua assim!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,862
25,928
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já começou a last man on earth novamente.. não sei se alguém gosta... é uma série muito porreira mesmo...
 
D

Daniel Carvalho

Guest
MiguelDeco disse:
Já começou a last man on earth novamente.. não sei se alguém gosta... é uma série muito porreira mesmo...
Por acaso estava colado no inicio nas acabei por cansar. Acho que se tornou um pouco irritante. Ainda vejo, mas acho que introduziram demasiadas pessoas (o que acaba por ser normal, fazer uma série só com 2 personagens ia ser difícil)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,862
25,928
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Daniel Carvalho disse:
Por acaso estava colado no inicio nas acabei por cansar. Acho que se tornou um pouco irritante. Ainda vejo, mas acho que introduziram demasiadas pessoas (o que acaba por ser normal, fazer uma série só com 2 personagens ia ser difícil)
mas vê que o final da temporada 1 merece.. em termos de humor tem sido das coisas que mais tenho gostado..
 
D

Daniel Carvalho

Guest
MiguelDeco disse:
mas vê que o final da temporada 1 merece.. em termos de humor tem sido das coisas que mais tenho gostado..
Sim, o final da season 1 gostei. Tinha estagnado um pouco e  o Phil era demasiado irritante. Veremos como fica agora a 2a temporada.

E sim, em termos de humor é das melhores coisas que apareceu apesar de tudo. Mas digamos que a comédia em série tb esta algo parada nestes últimos tempos. Muitas séries a acabar ou a ficarem francamente fracas (tipo teoria do big bang)

Já em filmes, ontem vi um muito bom de humor - People Places Things. Aconselho
 
S

sinal

Guest
FNL é muito bom. Vi toda a série quando ela estava no ar, já passaram uns anos.

'Clear eyes, full hearts, can't lose'