As nossas séries e filmes preferidos

inpax

Superior
2 Setembro 2012
27
9
Alguém conhece ou já viu a série "Mozart in the jungle" que ganhou o globo de ouro? Valerá a pena?
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
inpax disse:
Alguém conhece ou já viu a série "Mozart in the jungle" que ganhou o globo de ouro? Valerá a pena?
Eu já vi. É uma série porreira. Acho que quem gostar de musica vai adorar.

PS: Tem lá uma "inocentesinha" e uma milf de 2 metros que até vais bater mal ;)
 

inpax

Superior
2 Setembro 2012
27
9
João Lucho "2" disse:
Eu já vi. É uma série porreira. Acho que quem gostar de musica vai adorar.

PS: Tem lá uma "inocentesinha" e uma milf de 2 metros que até vais bater mal ;)
Por acaso gosto bastante de música. Mais uma série a ver então.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,719
25,545
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mmmkk disse:
Room. Um sério candidato a filme do ano.
não sou uma pessoa invejosa em quase nada, mas ao ver o room de ontem não consegui deixar de sentir uma inveja enorme pelo Jacob Tremblay, porque com a idade dele andava eu a roubar cerejas à minha vizinha da frente e ele faz-me um papelão num filme com uma excelente ideia de filme, bastante poético e alegórico.. o final.. não é bem o meu gosto pessoal mas isso não invalida que seja um excelente filme:)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,719
25,545
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hap and Leonard

parece uma boa série:) e tem o Michael Kenneth Williams.. parece-me bem..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,719
25,545
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se alguém ainda não viu o making a murderer, parem tudo e comecem a ver.. estou a meio e é uma série/documentário de tirar a respiração.. Incrível..
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Acabei de ver o Making a Murderer ontem. Ainda vai dar pano para mangas, caso o Governo Americano ceda às milhares e milhares de petições do povo para que o caso seja revisto, após ter saído este documentário de 10 episódios.

Há partes deste documentário muito difíceis de ver e de engolir, tal é o nojo como este processo foi conduzido.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,656
30,665
51
Moimenta do Douro
Cometi o erro de ver o último 007 - Spectre... Muito fraco mesmo. História banalíssima e desconectada. Daniel Craig a fazer o frete. Enfim, serviu para combater as insónias.