As nossas séries e filmes preferidos

L

Lola

Guest
La La Land visto e gostei bastante.
Os actores, a história, a banda sonora, guarda roupa, fotografia, tudo nota 10.
Tenho um gostinho agridoce numa coisinha mas que não digo para evitar spoilers :p

Eu gostei mesmo muito.

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lola disse:
La La Land visto e gostei bastante.
Os actores, a história, a banda sonora, guarda roupa, fotografia, tudo nota 10.
Tenho um gostinho agridoce numa coisinha mas que não digo para evitar spoilers :p

Eu gostei mesmo muito.
Vi o trailer e tenho muitas dúvidas que vá gostar.
Vou tentar ver e cá estarei para dizer se gostei ou não. ;)
 
L

Lola

Guest
PortoMDL disse:
Vi o trailer e tenho muitas dúvidas que vá gostar.
Vou tentar ver e cá estarei para dizer se gostei ou não. ;)
Eu como gosto de musicais e sou uma rapariga muito romântica LOL, quando vi o trailer fiquei cheia de vontade de ver o filme. Depois vieram os Globos de Ouro, ganhou em todas as categorias para que estava nomeado e eu fiquei com mais vontade ainda.

Lembra os clássicos do Fred Astaire e tem uma cena que me transportou para o Serenata à Chuva, apenas e só por causa de um candeeiro de rua :D

É um verdadeiro tributo ao Jazz com músicas magníficas.
Já deve ter dado para perceber que eu gostei mesmo ehehehe

Depois quero saber o que achaste ;)

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,830
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu por acaso odeio musicais, pelo menos os tradicionais, e esse filme não me puxa mesmo nada :( Ontem vi o Arrival e é outro filme que entra para os melhores do ano certamente. Uma nova abordagem filosófica sobre a temática alienígena e que para além dessa novidade é um filme belíssimo, quer na narrativa quer na forma como é filmado.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
eu por acaso odeio musicais, pelo menos os tradicionais, e esse filme não me puxa mesmo nada :( Ontem vi o Arrival e é outro filme que entra para os melhores do ano certamente. Uma nova abordagem filosófica sobre a temática alienígena e que para além dessa novidade é um filme belíssimo, quer na narrativa quer na forma como é filmado.
Musicais vi poucos e só gostei mesmo do Moulin Rouge.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,120
23,752
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vi também no fds o Arrival. A subtileza na forma de filmar (flashes a lembrar o Malick aqui ou ali, mas sem o carácter abstracto do Malick), a forma como se consegue criar tensão e suspense no filme praticamente não tendo a acção propriamente dita denota que o Villeneuve está na elite de grandes cineastas de Hollywood. De todos os filmes dele só o Sicario não me encheu as medidas, o Incendies está na lista dos meus filmes favoritos, o Prisioneiros é um grande filme e o Enemy inspirado na obra Homem Duplicado do nosso Saramago é um filme com uma aura de mistério e suspense também muito conseguido. Acho este Arrival de Villeneuve um filme mais subtil que o Interstellar, não é tão pomposo e majestoso mas achei-o mais belo.

High Hopes para o novo Blade Runner, villeneuve tem mãozinhas para estar à altura.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,830
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Vi também no fds o Arrival. A subtileza na forma de filmar (flashes a lembrar o Malick aqui ou ali, mas sem o carácter abstracto do Malick), a forma como se consegue criar tensão e suspense no filme praticamente não tendo a acção propriamente dita denota que o Villeneuve está na elite de grandes cineastas de Hollywood. De todos os filmes dele só o Sicario não me encheu as medidas, o Incendies está na lista dos meus filmes favoritos, o Prisioneiros é um grande filme e o Enemy inspirado na obra Homem Duplicado do nosso Saramago é um filme com uma aura de mistério e suspense também muito conseguido. Acho este Arrival de Villeneuve um filme mais subtil que o Interstellar, não é tão pomposo e majestoso mas achei-o mais belo.

High Hopes para o novo Blade Runner, villeneuve tem mãozinhas para estar à altura.
de facto o sicario é o parente probre nesses filmes todos. A aura e o mistério são de facto uma linha contínua do seu trabalho e na minha opinião, o incendies é um dos melhores filmes de sempre da minha vida. Um verdadeiro soco sentimental. O enemy julgo que já vi mas não me lembro bem  :)
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Não sei se já falaram aqui na série Incorporated.

Acho mesmo muito boa, uma espécie de prison break num futuro tecnológico.

Tem poucos episódio s mas está a ficar cada vez melhor. Se não me engano é produzida pelo Ben Affleck e pelo Matt Damon.

Está muito fixe.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,830
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Manchester by the sea.. Outro grande filme.. Afinal este 2016 tem bastante que se lhe diga..  Só a qualidade da fotografia vale o bilhete. Enorme filme.
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
MiguelDeco disse:
Manchester by the sea.. Outro grande filme.. Afinal este 2016 tem bastante que se lhe diga..  Só a qualidade da fotografia vale o bilhete. Enorme filme.
E uma perfomance incrível pelo Casey Affleck
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,830
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DiogoS disse:
E uma perfomance incrível pelo Casey Affleck
verdade, e era um actor que eu não conhecia.. mas gostei imenso do seu papel. Mas acima de tudo gostei do drama com salpicos de humor negro e da forma como contaram a história. É um grande filme.
 
L

Lola

Guest
Ai meu Deus tanto ódio por aqui aos musicais!!!

Uma pessoa deve sempre dar uma oportunidade. Por exemplo, eu odiei o The Lobster, mas vi até ao último segundo, embora a meio tenha tido vontade de me suicidar (depois tive medo de me transformar numa lagosta e perdi a vontade :D).
Também dei uma oportunidade ao Senhor dos Aneis (há muitos, muitos anos), adormeci aos 15 minutos de filme, mas pronto. Entre muitos outros filmes que não me consigo lembrar agora...

Bem, vou deixar-me de brincadeiras, vim cá só para dizer, caso não saibam, que hoje são conhecidas as nomeações para os Oscares, às 13h e só pela net.
Eu vou estar a torcer por La La Land :p
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,120
23,752
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Musicais e eu também no ne gusta. Nada contra mas na minha óptica que vale o que vale musical e 7ª arte não são uma boa combinação. No palco de um teatro é a combinação ideal.

Fico contente pela dupla de actores, o Ryan Gosling especialmente que fez para mim 2 dos melhores filmes dos últimos 10 anos: Drive e o Blue Valentine (que é de uma dureza emocional enorme)
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
MiguelDeco disse:
verdade, e era um actor que eu não conhecia.. mas gostei imenso do seu papel. Mas acima de tudo gostei do drama com salpicos de humor negro e da forma como contaram a história. É um grande filme.
Ele entra noutro enorme filme chamado 'Gone Baby Gone', que gerou muita polémica. Fantástico, também ele