As nossas séries e filmes preferidos

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:
Idris Elba é um actor unidimensional, só sabe fazer de Idris Elba.
Eu acho-o excelente para o papel. Além de poder ser o primeiro James Bond negro. Espero que seja verdade.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pensando bem, e indo contra a opinião que expressei acima, se calhar antes do Idris ainda punha ou o Henry Cavill ou o Fassbender.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,620
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Y_Chippo disse:
permite-me a correcao : a partir do The Wire so se desce, nao se sobe... :)
também é verdade, mas nessa série ele não tinha um dos papéis super principais.. Como viria a ter depois.. E justamente.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,029
7,727
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
MiguelDeco disse:
também é verdade, mas nessa série ele não tinha um dos papéis super principais.. Como viria a ter depois.. E justamente.
Entao nao tinha? Foi a personagem central das primeiras temporadas...ate levar meia duzia de balazios em cima.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,620
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Miguel Alexandre disse:
Idris Elba é um actor unidimensional, só sabe fazer de Idris Elba.
Desde que o faça bem não é propriamente um problema. Outros actores do the wire sofreram do mesmo problema, como o Wood Harris ou o Lance Reddick. E mesmo assim não conseguiram ter a mesma evolução que o Idris teve.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,620
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Y_Chippo disse:
Entao nao tinha? Foi a personagem central das primeiras temporadas...ate levar meia duzia de balazios em cima.
Verdade, mas não o colocava na categoria das personagens essenciais da série como é o caso do Dominic West ou o John Doman ou o Clarke Peters e até mesmo o Michael Kenneth Williams que me parecem estar um patamar acima (dou de barato que seja uma opinião controversa). Era mais por aí que eu me queria referir..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,620
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por falar em filmes novos que têm saído (não sei bem quando saiu este mas para mim é recente) o novo do Jay Duplass. Outside In está bastante engraçado. O típico filme indie, uma fotografia decente, uma banda sonora interessante e um drama com laivos de humor aqui e ali que fazem deste drama sobre um fulano que sai da prisão passados 20 anos um filme muito fácil de se ver. Sem ser uma obra de arte acaba por ser muito interessante.

http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=258270.html

Já agora o Deadpool2 embora não tenha aquele impacto do 1 acaba por ser um filme engraçado e uma bela homenagem ao puro nonsense.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,029
7,727
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
MiguelDeco disse:
Verdade, mas não o colocava na categoria das personagens essenciais da série como é o caso do Dominic West ou o John Doman ou o Clarke Peters e até mesmo o Michael Kenneth Williams que me parecem estar um patamar acima (dou de barato que seja uma opinião controversa). Era mais por aí que eu me queria referir..
Nao concordo necessariamente...acho que o Stringer era de certa forma o fio condutor da historia. A personagem era simbolica, na perspectiva em que demonstrava que o mundo da droga tinha mudado e ja nao era apenas centrado em dominar os "corners" e intimidar pequenos gangs de imbecis. Isto ja era gente que subia a pulso e se tornava numa ameaca a serio, na medida em que comecava a investir /lavar o dinheiro em coisas "maiores" e a fazer amizades com politicos e gente influente.
E tambem muita da perseguicao da policia ao Imperio Barksdale estava fixada na obcessao e admiracao que o McNulty tinha pelo Stringer. Quando este foi assassinado, a serie mudou. Como que perdeu a ancora e teve que partir rumo as outras paragens.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,620
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Who is America..


Que puta de moca.. Como é possível existir este programa? Como? Bem sei que é um programa com uma visão não isenta das coisas. Mas raios, como é possível isto acontecer, com a importância das pessoas que aparecem, num país dito normal? Como?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Aproveitei agora este últimos dias para ver a terceira temporada de Narcos e dei uma oportunidade à série brasileira o mecanismo devido aos bons feedbacks que tive.

Quanto à terceira temporada de Narcos mais uma vez muito bom, manteve o nível, quanto à série brasileira surpreendeu-me bem, adorei a série, vi tudo seguidinho e deu para ter uma ideia dos escândalos de corrupção no Brasil algo que eu ainda não tinha grande ideia sobre o assunto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,990
39,449
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Aproveitei agora este últimos dias para ver a terceira temporada de Narcos e dei uma oportunidade à série brasileira o mecanismo devido aos bons feedbacks que tive.

Quanto à terceira temporada de Narcos mais uma vez muito bom, manteve o nível, quanto à série brasileira surpreendeu-me bem, adorei a série, vi tudo seguidinho e deu para ter uma ideia dos escândalos de corrupção no Brasil algo que eu ainda não tinha grande ideia sobre o assunto.
O Padilha é muito bom.
 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
henriqueg1984 disse:
Vou começar agora a ver Loving Pablo, espero não ter um desgosto no final.
Se viste narcos.. Nunca vais achar nada de especial..

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

 

mcorreia

Bancada central
3 Novembro 2013
1,043
336
Saiu hoje a nova série que acompanhou o Manchester City na época passada. Está muito boa, recomendo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,990
39,449
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Penelope Cruz com Javier Bardem no mesmo mesmo filme e curioso.  Grandes actores, ela é do melhor que ha.