As nossas séries e filmes preferidos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,321
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Em toda a linha é linda é sexy, e é grande actriz, ainda não conseguiu foi um papel que desse para ganhar o premio de melhor actriz (ganhou de actriz secundaria) mas se tiver pode ganhar facilmente.

Nos filmes de Pedro Almodóvar esteve sempre a grande nivel.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Alma disse:
Se viste narcos.. Nunca vais achar nada de especial..

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Vi Narcos e foi a maior desilusão que tive em termos da expetativa que tive, na parte que relatava o Pablo. Até cheguei aqui a deixar aqui os meus vários pontos de vistas, penso que nunca tinha escrito um post tão longo.
 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
henriqueg1984 disse:
Vi Narcos e foi a maior desilusão que tive em termos da expetativa que tive, na parte que relatava o Pablo. Até cheguei aqui a deixar aqui os meus vários pontos de vistas, penso que nunca tinha escrito um post tão longo.
Eu gostei bastante de narcos.. E comparativamente com o filme é difícil surpreender depois de ter gostado tanto da série.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Sakamoto disse:
Suits é fixe?
As duas primeiras seasons são muito boas.

Depois caiu de qualidade. Então as duas últimas seasons é uma espécie de anatomia de grey.

Diria que mataram uma das personagens mais cool da história das séries televisivas.

Já deveriam ter posto um fim à série há muito tempo, mas tão a querer fazer render o peixe a todo o custo. Mesmo com a saída duma das principais personagens da mesma.

É pena.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Sakamoto disse:
Suits é fixe?
Sou talvez o maior fã aqui do fórum porque sou dos poucos que falo da serie XD

Eu gosto e recomendo e sim é verdade que a série já teve melhores dias mas eu continuo a gostar.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,517
14,796
Zeus disse:
Sou talvez o maior fã aqui do fórum porque sou dos poucos que falo da serie XD

Eu gosto e recomendo e sim é verdade que a série já teve melhores dias mas eu continuo a gostar.
Eu estou a gostar desta nova temporada... o Harvey a fazer de Mike em alguns momentos.
A personagem da Katherine Heigl também está fixe.

Estou à espera do spin-off da Jessica em Chicago!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,677
25,480
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dragao86 disse:
Vi no ano passado - tenho uma amiga a viver na Grécia que me recomendou - e é como dizes... um verdadeiro soco.
Eu tenho visto alguns filmes gregos e eles começam a rivalizar com os coreanos na abordagem a certas temáticas complicadas. Sempre muito bem filmados, de uma forma muito crua, e com grandes papéis em muitos deles. Mas eu não estava lá muito preparado para este filme, confesso. É daqueles que marca mesmo. E infelizmente em imensos casos (aliás na minha freguesia aconteceu algo parecido a este caso) este filme é uma ficção que peca por escassa.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
dragao86 disse:
Eu estou a gostar desta nova temporada... o Harvey a fazer de Mike em alguns momentos.
A personagem da Katherine Heigl também está fixe.

Estou à espera do spin-off da Jessica em Chicago!
A personagem da Katherine é sem dúvida o ponto mais a destacar nesta nova temporada, entrou com tudo! Não chega para compensar a perda do Mike mas foi uma excelente adição à série.