As nossas séries e filmes preferidos

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Alguem me consegue ajudar aqui relativamente ao tugaflix e ao warezplay. Deixaram de dar.
Conhecem alguma alternativa?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Já estreou Chernobyl, vou ver se vejo hoje à noite, pelos trailers parece-me que conseguiram captar bem o horror do maior desastre nuclear da história. Deixa ver se não desilude.
 

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
402
327
WarriorFCP disse:
Já estreou Chernobyl, vou ver se vejo hoje à noite, pelos trailers parece-me que conseguiram captar bem o horror do maior desastre nuclear da história. Deixa ver se não desilude.
acabei de ver o episodio.... excelente!!!!! crua e dura......
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,909
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não me perguntem como mas eu nunca tinha visto a série Billions porque confundi, não sei como, com a série Ballers.
Como via que vocês falavam sempre bem da série fui investigar um pouco da mesma e é que vi a confusão que fiz este tempo todo..

Estou no início mas estou a gostar bastante. Só não vou lá muito com o Paul Giamatti que me parece estar sempre em overacting. Ainda assim, o Damian Lewis volta a demonstrar que é um ator do caraças..
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
WarriorFCP disse:
Já estreou Chernobyl, vou ver se vejo hoje à noite, pelos trailers parece-me que conseguiram captar bem o horror do maior desastre nuclear da história. Deixa ver se não desilude.
Também vi ontem! Estava com bastante expectativa e o primeiro episódio não desiludiu, nem pelo facto de falarem inglês. Prefiro assim, do que tentativas falhadas de adaptação.

Nota de destaque para os cenários e sobretudo para a banda sonora. Inquietante do início ao fim!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,909
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DT199 disse:
Também vi ontem! Estava com bastante expectativa e o primeiro episódio não desiludiu, nem pelo facto de falarem inglês. Prefiro assim, do que tentativas falhadas de adaptação.

Nota de destaque para os cenários e sobretudo para a banda sonora. Inquietante do início ao fim!
estou bastante curioso para ver também.. Parece muito interessante mesmo.
 
J

JAEP

Guest
Alguém vê "the deuce" ?
Eu gostei bastante da primeira temporada mas depois esqueci-me completamente da segunda até ter ativado a HBO.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,909
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JAEP disse:
Alguém vê "the deuce" ?
Eu gostei bastante da primeira temporada mas depois esqueci-me completamente da segunda até ter ativado a HBO.
É só genial.. E das poucas coisas que o James Franco fez em condições :)
Mas tendo o dedo de quem tem (leia-se David Simon ) é absolutamente expectável.

Já agora, alguém que tenha visto a twilight zone? Que tal? Há quem diga que não é grande espingarda..
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Finalmente convenci a minha mais que tudo a ver o stranger things e como tal estou a rever a série antes da 3a temporada que sai em julho.

Que diferença brutal relativamente ao que está a ser o got. Ali as personagens são bem melhor trabalhadas.

Entretanto ainda não vi nada do westworld... estou a tirar a primeira temporada para ver - já me disseram que era uma série muito boa