As nossas séries e filmes preferidos

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,368
6,503
44
Lisboa
Henri disse:
O True Detective só me pendeu pela Alexandra...
tenho estado a ver....ainda vou na 1ª season (6ª episódio)....

sim, a miúda tem qualquer coisa....

estou a gostar da série...mas pelo que li por aqui as próximas seasons baixaram um pouco de qualidade...

 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já devo vir tarde, mas...

https://pt-br.facebook.com/GameOfThrones/photos/a.93667012733/10157011765407734/
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
gnh disse:
Já devo vir tarde, mas...

https://pt-br.facebook.com/GameOfThrones/photos/a.93667012733/10157011765407734/
Os episódios dirigidos pelo Miguel Sapochnik em Game of Thrones eram quase sempre os melhores. Contente por vê-lo neste projeto.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,964
9,274
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
gnh disse:
Já devo vir tarde, mas...

https://pt-br.facebook.com/GameOfThrones/photos/a.93667012733/10157011765407734/
Na minha opinião é o Arc mais interessante de todo o universo. Muito ansioso pela estreia.

Já há novidades do casting?
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,651
1,026
Eu verdade seja dita perdi a vontade de ver coisas do universo GoT desde a última season. Era fã, gostava bastante de acompanhar todas as teorias, revia episódios com frequência, li os livros... mas opá porra qualquer puto de 10 anos escrevia uma season melhor que aquela última. Já a 7ª tinha sido fraca, mas a 8ª foi o abuso total, parecia escrita por tópicos...
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
Já terminou a 5a temporada dos peaky fucking blinders???! Só 6 episódios? E agora só para o ano? Que meeeerd@, adoro a série!!

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,964
9,274
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
salman disse:
Já terminou a 5a temporada dos peaky fucking blinders???! Só 6 episódios? E agora só para o ano? Que meeeerd@, adoro a série!!

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk
I feel you bro
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,368
6,503
44
Lisboa
salman disse:
Já terminou a 5a temporada dos peaky fucking blinders???! Só 6 episódios? E agora só para o ano? Que meeeerd@, adoro a série!!

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk
vi a série toda de rajada e gostei bastante.... e a ideia que tenho é que em todas as seasons eram de 6 episódios (se não estou em erro)...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,160
9,180
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
comecei ontem a ver o The Watchmen

Eu já era fan do filme original e da obra do Zack Snyder, é daqueles filmes que os anos não passam por ele. A série promete, em termos visuais está bonita, diferente, impactante... promete muito em termos de enredo e argumento, vamos ver...

falhou apenas no uso das músicas - esteve aquém do filme e ainda não criou grande empatia que nos prendesse verdadeiramente a personagens - mas é uma série diferente, aparentemente bem construída - promete


igualmente vi o War of the Worlds da Fox...
sinceramente? tirando o actor Gabriel Byrne... nada... parece que gastaram o orçamento todo com o actor e nada mais sobrou para a série...
quando na mesma altura a BBC anuncia a mesma série (mesmo nome e tudo), sinto pelos trailers que a série da BBC é uma mega produção à beira deste "primo" americano
 
15 Março 2012
4,433
3,419
Los Angeles Novembro 2019

É assim que começa um dos melhores filmes de sempre.

O futuro é hoje e a inteligência artificial é cada vez mais uma realidade presente.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,648
25,441
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Neo disse:
Acabou "The Deuce". Grande série !
Eu já tinha lido este comentário mas ainda me faltavam ver alguns e.p..
Acabou uma série que é mais um marco efetuado para T.V efetuado pelo David Simon.. Esta última temporada é absolutamente genial na forma como pauta o ritmo da queda de um mundo, de uma época.. Como nos é apresentado ao longo destas 3 temporadas a descrição de uma espécie de criação de um império e a queda do mesmo. E o fim.. Bem o fim parece ter sido efetuado à minha maneira. E é um final que me fez lembrar o final de The wire e da The Shield.

Para os meus gostos, entra facilmente para o top das melhores séries de sempre.. 
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,648
25,441
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jusTiNO AZUL disse:
Melhores documentários atuais?

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
The Inventor: Out for Blood in Silicon Valley
Apollo 11

Dos que eu vi..

Dos que tenho para ver..

Cold Case: Hammarskjold
The Elephant Queen
Maiden
Anthropocene
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
MiguelDeco disse:
The Inventor: Out for Blood in Silicon Valley
Apollo 11

Dos que eu vi..

Dos que tenho para ver..

Cold Case: Hammarskjold
The Elephant Queen
Maiden
Anthropocene
Obrigado x5. Voos a caminho;)

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,039
21,448
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Pavão disse:
comecei ontem a ver o The Watchmen

Eu já era fan do filme original e da obra do Zack Snyder, é daqueles filmes que os anos não passam por ele. A série promete, em termos visuais está bonita, diferente, impactante... promete muito em termos de enredo e argumento, vamos ver...

falhou apenas no uso das músicas - esteve aquém do filme e ainda não criou grande empatia que nos prendesse verdadeiramente a personagens - mas é uma série diferente, aparentemente bem construída - promete


igualmente vi o War of the Worlds da Fox...
sinceramente? tirando o actor Gabriel Byrne... nada... parece que gastaram o orçamento todo com o actor e nada mais sobrou para a série...
quando na mesma altura a BBC anuncia a mesma série (mesmo nome e tudo), sinto pelos trailers que a série da BBC é uma mega produção à beira deste "primo" americano
Vou começar a ver Watchmen. Espero não ficar desiludido.
A última que vi foi Chernobyl. Toda a gente deveria ver. É soberba.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk