As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,454
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só pelo desespero de não existir mais nada para ver. :) São séries mais antigas e pronto. No entanto dá uma enorme importância ao diálogo e em explicar tudo de uma forma que faça sentido. Até gosto bastante. Agora se veria caso existissem séries mais interessantes? Possivelmente não.
É uma série sobre um policial um pouco peculiar. Mas a série tem uma premissa curiosa.
Diz-te logo quem é o culpado (ou pelo menos na maior parte das ocasiões que eu vi), não existe o factor mistério. Mostra-te depois é o trabalho do detective em descobrir como foi efectuado :)
Mas o mais curioso para mim foi ver as características físicas do ator. Nos dias de hoje, e nesta loucura da imagem que existe nos dias de hoje, possivelmente seria mais complicado ele ter tido uma carreira de tanto sucesso :)
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,163
9,183
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
bem... ando viciadão no "the expanse"... vou agora para a 3a temporada e depois esperar pela 4a

na lista de coisas a ver em breve está:
"the third day"
"the boys 2a temporada"
"lovecraft country"
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,400
150
Peço desculpa pela pergunta, mas preciso de saber uma coisa relativamente à Netflix. O meu irmão (que vive noutra casa) e eu queríamos partilhar a pass do Netflix. Há o plano padrão que permite 2 aparelhos, mas provavelmente na mesma casa. Há maneira de contornar isto? Disseram-me que o premium já permite dois utilizadores em casas separadas. É verdade?
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
Peço desculpa pela pergunta, mas preciso de saber uma coisa relativamente à Netflix. O meu irmão (que vive noutra casa) e eu queríamos partilhar a pass do Netflix. Há o plano padrão que permite 2 aparelhos, mas provavelmente na mesma casa. Há maneira de contornar isto? Disseram-me que o premium já permite dois utilizadores em casas separadas. É verdade?
Podes usar onde quiseres, em casa, fora e pelo caminho
Se tens para 2 aparelhos pode ser no teu tlm e no dele, na tua TV e na dele. Só podes ter é 2 equipamentos (tlm, tablet, portátil, TV) em simultâneo. Basicamente é isso.
E não é preciso pedir desculpa pela pergunta. Desculpas deviam pedir os padres e o oreilhas..

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Rui TSM e Smaug

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,400
150
Pois, muito obrigado. Eu sabia que a pergunta não era grande coisa, porque normalmente recorro à pirataria e nunca tinha aderido ao Netflix, daí o meu desconhecimento. Tinha andado a ver nuns sites e não fiquei esclarecido. Vamos avançar com o pacote intermédio a partir de setembro. Um abraço e obrigado mais uma vez.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
Podes juntar mais 2 amigos/familiares e ter o pacote premium. É mais barato e tens acesso aos conteúdos 4K. Eu fiz assim. Claro que todos devem ser responsáveis e cada um só usar 1 stream, sob pena de estarem a impedir outros de ver.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Podes juntar mais 2 amigos/familiares e ter o pacote premium. É mais barato e tens acesso aos conteúdos 4K. Eu fiz assim. Claro que todos devem ser responsáveis e cada um só usar 1 stream, sob pena de estarem a impedir outros de ver.
Ya, é como eu faço. Divide-se por quatro e fica a 3,5€ cada um!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,412
50,208
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Disney+ quase a chegar!

Quem aderir até 14 Setembro, paga apenas 59,99 euros por um ano de subscrição.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,019
47,076
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Muitas e boas séries a estrear brevemente, especialmente uma do Ridley Scott que promete, Raised by Wolves, a sua estreia em televisão.
Mas há mais:

Biohackers (Netflix)
The Third Day (HBO)
The Comey Rule (HBO)
Lovecraft Country (HBO)