As nossas séries e filmes preferidos

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,383
6,515
44
Lisboa
Quando chegares ao fim vem aqui deixar a tua teoria acerca do último episódio.
Por fim, depois de 6 seasons, mais de 60/70 (?) episódios, cá estou eu.... (até andei à procura deste comentário, pois fiquei com a pulga atrás da orelha, de teres falado no último episódio e não esqueci).
Bem, antes de mais, adorei a série!!! Olhando para trás, consegui ver 3 GRANDES séries, que na altura me passaram ao lado por alguma razão.
Breaking Bad, The Wire e Sopranos. Excelentes!
Isto de ver as seasons todas seguidas, de series de qualidade, dá prazer e podemos ver quantos episódios que quisermos seguidos...em vez de estar à espera do próximo episódio ou da próxima season, meses depois.
Sopranos está muito bom. Tanto simpatizamos com a personagem como em alguns momentos a criticamos, devido a exageros.
Sobre o último episódio....

No site que vi, terminou abruptamente com eles os 3 a jantar e a meadow, depois de demorar um pouco a estacionar, a chegar à porta do restaurante. Terminou aí o episódio? Nem vi ela a entrar. Depois de darem algum realce a uma personagem com ar suspeito no balcão, a 2 indivíduos de raça negra...fica no ar, será que aconteceu algo depois (para dar ideia que possa vir um dia ter continuação?) ou termina com um calmo e harmonioso jantar de família, a mostrar que tudo acalmou no seio da família?
Pensamentos mistos. Pareceu um episódio para "arrumar a história", talvez um pouco soft, nem sei. Visitou o tio. Só achei rebuscado o momento que o braço direito do leotardo, muda de ideias, em relação de fazer a folha ao Tony. Uns episódios atrás ele tinha dado a ideia de limparem todos e a meio da limpeza, quando só falta o Tony, ele muda de ideias, traindo o boss dele? hummmm achei fácil de mais, ele mudar de ideias. Qual a vossa opinião?
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ok.

HBO tem bons conteúdos, mas se o HBO Max chegar a Portugal aí sim será estrondoso.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu deduzo que, quando a HBO Max chegar cá, haja alguma espécie de transição entre os dois serviços. Não sei se descontinuam o existente para o novo, era fixe.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,061
47,156
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Após o visionamento do 1º episódio (já vou no 9º) confirmei logo que Normal People (HBO) é uma das séries do ano, para mim.
Brilhantemente escrita, realizada e interpretada, é duma sensibilidade e beleza emocional raramente vistas em televisão. Um deleite para a vista - planos íntimos magníficos, paisagens citadinas ou não absolutamente absorventes - e para os ouvidos - a banda sonora acompanha e torna o conjunto ainda mais especial.

E acho que temos na atriz principal, Daisy Edgar-Jones, a próxima Keira Knightley: https://www.imdb.com/name/nm8402992/ Beleza, naturalidade e um talento de tirar a respiração.
 
Última edição:
  • Like
Reações: arya e MiguelDeco

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Após o visionamento do 1º episódio (já vou no 9º) confirmei logo que Normal People (HBO) é uma das séries do ano, para mim.
Brilhantemente escrita, realizada e interpretada, é duma sensibilidade e beleza emocional raramente vistas em televisão. Um deleite para a vista - planos íntimos magníficos, paisagens citadinas ou não absolutamente absorventes - e para os ouvidos - a banda sonora acompanha e torna o conjunto ainda mais especial.

E acho que temos na atriz principal, Daisy Edgar-Jones, a próxima Keira Knightley: https://www.imdb.com/name/nm8402992/ Beleza, naturalidade e um talento de tirar a respiração.
Fiquei curioso. Vou experimentar

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
 
  • Like
Reações: MiguelDeco