As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,674
25,479
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Czarli9 e paul93

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,008
4,921

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
719
186
Fiquei a saber que o "Dexter" vai ter a 9ª temporada. Deve estrear lá para o Outono. O final da série em 2013, foi de facto muito criticado.
foi por causa dessas notícias que aproveitei o facto da série estar na hbo, estando agora a revê-la.
lembrava-me de apanhar alguns episódios na televisão portuguesa e a curiosidade tinha ficado.
nunca chegando a ser excecional, a premissa da série é boa, e as primeiras temporadas fazem-me até lembrar em alguns pontos mr. robot.
o problema (clássico) parece-me ter sido que a esticaram em demasia, e sem uma direção bem definida...
 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,674
25,479
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu vi ontem e já encontrei legendas, apesar de serem muito mal feitas. Estavam traduzidas à letra.
eram tão más que foram removidas do open (julgo que foi daí que as foste buscar :)

Já agora, só te falta ver o Promising Young Woman e já viste os filmes que tenho para ver também :)
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
eram tão más que foram removidas do open (julgo que foi daí que as foste buscar :)

Já agora, só te falta ver o Promising Young Woman e já viste os filmes que tenho para ver também :)
Não sei. Eu uso o bsplayer e ele procura automaticamente por legendas online. Aquelas eram as melhores. E eram péssimas.

É o filme que tenho para ver logo com a minha senhora.
Vê-se bem que vamos à mesma fonte comprar filmes 😉
 
  • Love
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,674
25,479
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não sei. Eu uso o bsplayer e ele procura automaticamente por legendas online. Aquelas eram as melhores. E eram péssimas.

É o filme que tenho para ver logo com a minha senhora.
Vê-se bem que vamos à mesma fonte comprar filmes 😉
Vamos sim.
E na outra fonte, no sonata, também em saído algumas coisas interessantes.
 
  • Like
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,674
25,479
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vou esperar pelo aluguer em HD. ;-)
É um filme que deve ter uma fotografia do outro mundo pelo que tenho lido.
Será, provavelmente, o grande vencedor dos Óscares. Tem ganho tudo o que é prémio.
Por vezes também espero.
Mas tenho tanta expectativa relativamente a este filme que só estou à espera da legenda para o conseguir ver.
Também tenho a mesma expectativa do que tu.. A Frances é uma atriz divinal.
 
  • Like
Reações: Dexter2020 e paul93
R

rubickus

Guest
Revi os 3 filmes do matrix duma assentada. Tau.

O Neo era um programa feito para compreender a psique humana certo? e o que eles achavam que era a realidade "capsulas, ceu com nuvens etc" era outro programa dentro do programa da matrix certo?