Calado anseia pelo filme.![]()
Margot Robbie Read the ‘Barbie’ Script and Thought: ‘They Are Never Going to Let Us Make This Movie’
Margot Robbie is shocked a Hollywood studio made "Barbie."variety.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Calado anseia pelo filme.![]()
Margot Robbie Read the ‘Barbie’ Script and Thought: ‘They Are Never Going to Let Us Make This Movie’
Margot Robbie is shocked a Hollywood studio made "Barbie."variety.com
Falando sério, à parte do hype, estou genuinamente curioso para ver o que vai sair daqui.Calado anseia pelo filme.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Quem foi o génio que aprovou isto?

É muito bom. Segue sem medo.Pessoal ando a ver The Leftovers e já ando a pensar que série vou ver a seguir e sendo que nunca vi Succession isso é assim tão bom? Tanta gente a falar deste último episódio só não mandem spoilers
Todos os e.p são excelentes.. este é que decidiu superar-se e ser excelso.. é selo de qualidade garantida..Pessoal ando a ver The Leftovers e já ando a pensar que série vou ver a seguir e sendo que nunca vi Succession isso é assim tão bom? Tanta gente a falar deste último episódio só não mandem spoilers
Eu vi e odiei basicamente.. vale o que vale. NadaAlguém a ver está série??
Espetacular, os momentos da narração consegue prender-me ao ecrã...
A Isabel está soberba e o Sam Elliott é um verdadeiro cowboy...
![]()
È um bocado uma conversa de eco entre nós porque ambos sabemos que somos os 2 fãs absolutos quer de uma quer da outra. Mas lá está, neste preciso momento não consigo escolher entre nenhuma delas. Talvez e dado o lado mais humano da Rhea eu vá mais para ela. É um outro papel absolutamente incrível. A complexidade que ela conseguiu dar à personagem é qualquer coisa de perfeito. Ps: Ela não está um bocadinho mais gorda nesta última temporada?@MiguelDeco a Sarah Snook vai dar luta á Rhea Seahorn na disputa do melhor papel feminino numa série de TV.
Quanto ao Kieran Culkin tem uma das personagens mais bem escritas da história da TV. Uma cebola cheia de camadas
Ginger com um booty de arregalar os olhos ahahah.È um bocado uma conversa de eco entre nós porque ambos sabemos que somos os 2 fãs absolutos quer de uma quer da outra. Mas lá está, neste preciso momento não consigo escolher entre nenhuma delas. Talvez e dado o lado mais humano da Rhea eu vá mais para ela. É um outro papel absolutamente incrível. A complexidade que ela conseguiu dar à personagem é qualquer coisa de perfeito. Ps: Ela não está um bocadinho mais gorda nesta última temporada?
No outro dia estava a ver a 2.ª temporada do Fargo e vi lá o K.C, e por curiosidade nem sabia que tinha participado no 1.º e.p, e o rapaz é um ator do caraças também... Este papel que ele faz na succession de facto é uma subida de patamar naquilo que é a capacidade dele de representação. Curioso para ver os próximos passos dele.. De referir também o caso do Matthew Macfadyen que é uma personagem mítica nesta série também.. Se bem que todo o elenco é absolutamente incrível e é redundante andar aqui a destacar uns e outros![]()
Só paea salientar que todo o climax de todo o episódio foi filmado só em um take o que torna ainda mais épico.
A sugestão curiosamente foi dada pelo Kieran Culkin
Eu estou adorar e por norma durante às séries costumo estar com o Pc a fazer tarefas administrativas e vou vendo a série, neste caso está a prender-meEu vi e odiei basicamente.. vale o que vale. Nada![]()
Se gostas então não sei se já viste esta..Eu estou adorar e por norma durante às séries costumo estar com o Pc a fazer tarefas administrativas e vou vendo a série, neste caso está a prender-me![]()
Parece ser a continuação da outraSe gostas então não sei se já viste esta..
![]()
É dentro da mesma onda também. Mas eu só consegui ver o 1.º e.p![]()