As nossas séries e filmes preferidos

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,185
9,340
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O secret invasion foi um flop e se nao fosse a Olivia Colman e o Samuel Jackson era mesmo um descalabro...
O início até foi bom e sim, Olivia Colman deu show de bola... mas depois a coerência narrativa começou a ir por ali abaixo.
Do que li, a base dos HQ também não era muito famosa, daí estranho a decisão de ter pegado na história e ter gasto uma fortuna e pior que isso conseguir ainda piorar o que já era o material de origem. (Supostamente os super skrull conseguiam adquirir os poderes do quarteto fantástico, nesta confusão de final de série até poderes do Thanos lá estavam... enfim... a disney está a enterrar-se a olhos vistos em todas as franquias.)
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,730
30,731
51
Moimenta do Douro
A mim o pobretv nao me deixa ver nadinha, abre a pagina para o filme, e quando carrega para iniciar o filme, abre sempre automaticamente paginas de publicidade.
Instala o Brave Browser e não abre nenhum anúncio. Nos navegadores mais conhecidos é obrigatório um Ad-Blocker.

 
  • Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,520
21,745
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
update:

séries:
From - toda vista, boa série, intrigante, mas parece começar a ficar sem rumo um pouco como o Lost... veremos o que trás a 3a temporada, para já as duas primeiras foram viciantes

Warrior - season 3 - que putaaaa de série... cada vez melhor... perfeita, atrevo-me a dizer

Secret Invasion - estava a ser uma agradável surpresa, uma hidden gem da Marvel que finalmente parecia ter voltado aos bons conteúdos, mas... um final de temporada apressado deixou-me um pouco desiludido. Ainda assim, do melhor que vi em termos de construção de personagens até à data na Marvel

na calha para ver: black mirror (nova temporada), Foundation (season 2), Silo (resto da primeira temporada)

filmes:
Guardians of the Galaxy - vol. 3 - porcaria autentica... foi uma má despedida do James Gunn da franquia, de longe o pior filme dos 3

DeadStream - ahahahahahha muauauauau muahahahah ahhahahah... imaginem... o BlairWitch e Evil Dead tiveram um filho... e chama-se Dead Stream... filme B rated, muito gore, efeitos práticos e alguns shots e editing do melhor que o cinema pode oferecer... comédia, medo, gore, um filme imperdivel para quem gostar do genero... juro que me parecia estar a ver algo feito pelo Sam Raimi e isso é dizer muito bem do filme

Os filmes da Marvel têm sido uma bela porcaria, de há uns tempos para cá.
Acho que o último que gostei até foi o Shang-Chi, e nem é de nenhum dos heróis conhecidos.
Não vi este dos Guardiões da Galáxia, mas o último filme do Thor foi um bocado embaraçoso de tão mau.