As nossas séries e filmes preferidos

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,971
12,189
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Acabei por colocar a Prime, só para ter o FM23, mas agora que tenho vou explorar este mês gratuito e do que vi até agora, tem me surpreendido em termos de ter muito mais opções de filmes do que em relação à HBO, já adicionei bastantes a minha lista para estar junto com a Maria hoje fazermos uma noite de cinema.
Agora em relação a Series recomendam alguma? Ou assim algum filme exclusivo Prime?
Como assim para ter o fm?
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,644
3,117
Expliquem-me uma coisa pfv...
Primevideo e HBOmax, uma conta, pode ter 1 ou mais perfis. Esses perfis podem ser visualizados em varios tipos de dispositivos (tablet, PC, TV, pen android).
Tenho uma familiar que tem essas plataformas na tv. Se ela me der acesso, posso criar outro perfil em minha casa ou ver atraves do perfil dela (PC, tablet ou pen android na tv), sem problemas para ela?
Sim.

A HBO podes usar 2 ou 3 ao mesmo tempo, nem sei ao certo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: LR

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,703
1,633
Finalmente a entrar na 11ª e última temporada de "The Walking Dead". É uma boa série para aficionados do género.
Andam aí uns spin-offs, mas certamente não terão a mesma qualidade.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro e LR

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,171
23,899
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
E o Talk To Me, dos Philippou também já está disponível.
Mais uma vez A24 não desilude.

Um belo filme aussie, em que o mais surpreende é a frescura das ideias.

Tal como no It follows em que o filme servia de uma espécie de metáfora para as DST, no Talk to me a mão representa as drogas como fórmula de escape para a teenage angst.

Provavelmente o melhor filme de terror que vi este ano.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Mais uma vez A24 não desilude.

Um belo filme aussie, em que o mais surpreende é a frescura das ideias.

Tal como no It follows em que o filme servia de uma espécie de metáfora para as DST, no Talk to me a mão representa as drogas como fórmula de escape para a teenage angst.

Provavelmente o melhor filme de terror que vi este ano.
Subscrevo na integra, amigo ;)
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,591
3,328
Vila do Conde, 1974
Episódio do último sábado na Rtp1 da série conta-me como foi, centrando-se em Maio de 1987 e com um bonito destaque à nossa final em Viena.

 
Última edição:

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,477
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Mais uma vez A24 não desilude.

Um belo filme aussie, em que o mais surpreende é a frescura das ideias.

Tal como no It follows em que o filme servia de uma espécie de metáfora para as DST, no Talk to me a mão representa as drogas como fórmula de escape para a teenage angst.

Provavelmente o melhor filme de terror que vi este ano.
tenho que ver... A24 não falha

SÉRIES:
estou a acabar de ver a T6 de Black Mirror (há um ou dois episódios bons mas achei que se perderam um bocadito... lobisomens? really?)

Foundation T2 é do melhor que algum dia pode passar em televisão... quem aguentar a narrativa mais perdida da T1, a T2 sobe o nível e se houver continuidade, arrisco-me a dizer que é sem dúvida um GoT no espaço... (source material não falta apesar de liberdade criativa já estar a levar a historia a divergir muito do Foundation do Asimov... diz-se que a filha do Asimov está como consultora no projecto para assegurar a integridade da obra do pai... sinceramente estou a adorar)

Ahsoka - belo fan service neste ultimo episódio, clone wars, anakin, darth vader... e uma boa interpretação, pasme-se do Hayden Christensen... o homem não é assim tão mau actor... um mau guião do George Lucas também não o ajudou de todo. Isto, fale-se o que se falar, é SW de qualidade... as séries têm feito mais justiça à franquia do que os filmes

FILMES:
Vi finalmente Avatar2... nhee... é giro e tal... mas achei a história tão forçada e fraca que me questiono... esperou-se tantos anos para isto?
Elemental da Disney... um belo filme de animação... é giro, uma comédia romântica de amores impossíveis

lista para ver nos próximos dias:
Last voyage of the demeter
Renfield
the boogeyman
65
Nocebo

isto se o meu filho deixar

séries por acabar de ver :( :( :(
Silo
Dark (T3)
Alice in borderland (T2)
What we do in the shadows (T4)
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,960
9,696
tenho que ver... A24 não falha

SÉRIES:
estou a acabar de ver a T6 de Black Mirror (há um ou dois episódios bons mas achei que se perderam um bocadito... lobisomens? really?)

Foundation T2 é do melhor que algum dia pode passar em televisão... quem aguentar a narrativa mais perdida da T1, a T2 sobe o nível e se houver continuidade, arrisco-me a dizer que é sem dúvida um GoT no espaço... (source material não falta apesar de liberdade criativa já estar a levar a historia a divergir muito do Foundation do Asimov... diz-se que a filha do Asimov está como consultora no projecto para assegurar a integridade da obra do pai... sinceramente estou a adorar)

Ahsoka - belo fan service neste ultimo episódio, clone wars, anakin, darth vader... e uma boa interpretação, pasme-se do Hayden Christensen... o homem não é assim tão mau actor... um mau guião do George Lucas também não o ajudou de todo. Isto, fale-se o que se falar, é SW de qualidade... as séries têm feito mais justiça à franquia do que os filmes

FILMES:
Vi finalmente Avatar2... nhee... é giro e tal... mas achei a história tão forçada e fraca que me questiono... esperou-se tantos anos para isto?
Elemental da Disney... um belo filme de animação... é giro, uma comédia romântica de amores impossíveis

lista para ver nos próximos dias:
Last voyage of the demeter
Renfield
the boogeyman
65
Nocebo

isto se o meu filho deixar

séries por acabar de ver :( :( :(
Silo
Dark (T3)
Alice in borderland (T2)
What we do in the shadows (T4)
Vou dar outra oportunidade a Foundation, na altura não cheguei acabar a primeira temporada.

Acaba Alice in borderland é excelente.
 
  • Like
Reações: Moreira e Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,477
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Vou dar outra oportunidade a Foundation, na altura não cheguei acabar a primeira temporada.

Acaba Alice in borderland é excelente.
se vires o rating no rotten tomatoes passou de 71% da primeira temporada para uns expressivos 100% na segunda
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,696
49,562
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais uma vez A24 não desilude.

Um belo filme aussie, em que o mais surpreende é a frescura das ideias.

Tal como no It follows em que o filme servia de uma espécie de metáfora para as DST, no Talk to me a mão representa as drogas como fórmula de escape para a teenage angst.

Provavelmente o melhor filme de terror que vi este ano.
Vi ontem e concordo com tudo o que disseste. Dos que vi - de terror, e eu papo imensos por ano - é o melhor até agora.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,696
49,562
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Amigos, alguém me sabe dizer onde posso ver os dois filmes Mal viver/Viver Mal do João Canijo? Mubi? Na Filmin sei que dá para alugar...
 
Última edição:
  • Like
Reações: paul93

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,696
49,562
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foundation T2 é do melhor que algum dia pode passar em televisão... quem aguentar a narrativa mais perdida da T1, a T2 sobe o nível e se houver continuidade, arrisco-me a dizer que é sem dúvida um GoT no espaço... (source material não falta apesar de liberdade criativa já estar a levar a historia a divergir muito do Foundation do Asimov... diz-se que a filha do Asimov está como consultora no projecto para assegurar a integridade da obra do pai... sinceramente estou a adorar)
Do melhor sci fi em séries que anda por aí. A segunda season ainda melhor que a primeira. Li o primeiro livro, Foundation, e acho que conseguiram captar bem a essência do que o Asimov escreveu se bem que a divergir, como dizes e bem.
 
  • Like
Reações: Pavão

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,076
18,807
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Partilha aí o que achaste..
Sabes que é uma obra-prima quando te sentes zangado durante o desfecho.
Yap, era Team K-Roy baby!

Depois com cabeça mais fresca, vês que as coisas fazem sentido. Foi uma tragédia shakespeariana, o que é um elogio enorme.
No entanto, achei um bocadinho forçado e rápido aquela parte final e um bocado cringe quando estão os 3 na sala (Shiv, Ken e Roman).

No fundo, pensando bem foi o desfecho mais indicado. A Shiv não suporta a ideia de ver o Ken a CEO. O Roman livrou-se do peso do nome da família (vês pelo sorriso no final). O Ken na sala demonstra o egoismo e que está-se a cagar para os irmãos, só quer o poder. No fim dá a ideia que se vai atirar ao rio, mas depois acaba por se sentar no banco, o que indica que se conforma com a situação. E também já passou várias vezes por aquilo...

Tom apesar de marioneta, chega onde sempre ambicionou. E o Greg vai de arrasto. A Shiv lá fica como primeira dama, sempre na sombra.

Continuam todos podres de ricos, portanto La Vita è Bella.

Não se se spin-off fará sentido...

O problema vai ser arranjar uma nova série.