As nossas séries e filmes preferidos

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,717
7,685
Esmoriz
Passei parte da minha adolescência a ir ao Batô em Leça. Um dos sítios que melhor música passava, onde vivi muitos momentos intensos e de pura aprendizagem e absorção musical. O Comix não conheço. Depois vim para Lisboa aos 22 e nunca mais lá fui.
o Comix era um bar de punk rock no inicio da rua de Cedofeita que depois se transformou num bar mais ligado ao HipHop. Se o Comix fosse uma banda, seria os Beastie Boys.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,022
50,150
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ouves boas malhas @Dexter2020
Muito boas.
Obrigado, amigo. O mesmo para ti ;)
Volto sempre a esses - e mais umas centenas de bandas que fui descobrindo ao longo da minha vida (muita música nórdica, por exemplo) - mas entretanto fui evoluindo mais para o jazz e/ou mescla de jazz com outras coisas.

Música fará para sempre parte de mim até partir.
 
Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
true detective 4....
esperava mais...
vê-se, mas está longe das seasons anteriores....
Eu diria mais, este último e.p (julgo que foi o último) é das coisas mais mal feitas que vi em toda a minha vida, tendo em conta as expectativas que eu tinha para a série no início :(
Este gajo que fez o papel de Clark deverá ser um dos piores atores de todos os tempos.. Bem como outras que por lá andaram..
E o twist final deu cabo de mim.. Não dá para suportar este tipo de agenda.. Não desta forma.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,858
50,490
Eu diria mais, este último e.p (julgo que foi o último) é das coisas mais mal feitas que vi em toda a minha vida, tendo em conta as expectativas que eu tinha para a série no início :(
Este gajo que fez o papel de Clark deverá ser um dos piores atores de todos os tempos.. Bem como outras que por lá andaram..
E o twist final deu cabo de mim.. Não dá para suportar este tipo de agenda.. Não desta forma.
A maioria dos filmes e séries sempre tiveram mensagens políticas, subtis, bem inseridas sem se sobreporem à história e às personagens. A personagem da Jodie Foster no silêncio dos inocentes tem de ultrapassar uma série de obstáculos num meio profundamente misógino. Ninguém se queixou de filmes como Brokeback Mountain ou Call Me by Your Name por terem uma agenda política LGBT ou o que quer seja. São filmes extremamente bem executados e bem escritos, com estas mensagens implicitamente bem colocadas sem se sobreporem a nada.

Pegaram numa série de temas da agenda woke e colocaram-nos todos de forma truculenta e extremamente mal executada. Olhas para aquilo e quase nada tem impacto na trama, são só acessórios. É patético.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A maioria dos filmes e séries sempre tiveram mensagens políticas, subtis, bem inseridas sem se sobreporem à história e às personagens. A personagem da Jodie Foster no silêncio dos inocentes tem de ultrapassar uma série de obstáculos num meio profundamente misógino. Ninguém se queixou de filmes como Brokeback Mountain ou Call Me by Your Name por terem uma agenda política LGBT ou o que quer seja. São filmes extremamente bem executados e bem escritos, com estas mensagens implicitamente bem colocadas sem se sobreporem a nada.

Pegaram numa série de temas da agenda woke e colocaram-nos todos de forma truculenta e extremamente mal executada. Olhas para aquilo e quase nada tem impacto na trama, são só acessórios. É patético.
Eu pensava que nesta temporada seria o clássico caso de malandrice do produtor que apostava tudo numa estrela de hollywood e depois o resto do elenco e do roteiro não interessaria para nada.
Mas infelizmente é pior que isso. Quem escreveu aquilo claramente tinha uma agenda que queria passar e pronto, decidiu utilizar esta série fantástica como palco para esta forma absolutamente ridícula de propaganda. Que se ainda fosse bem feita tudo bem.. mas da forma que foi efetuada é uma vergonha total para o legado da série em questão.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Não sei se já viram?? . Se não viram aproveitem e vejam que é um grande grande filme.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,201
19,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu pensava que nesta temporada seria o clássico caso de malandrice do produtor que apostava tudo numa estrela de hollywood e depois o resto do elenco e do roteiro não interessaria para nada.
Mas infelizmente é pior que isso. Quem escreveu aquilo claramente tinha uma agenda que queria passar e pronto, decidiu utilizar esta série fantástica como palco para esta forma absolutamente ridícula de propaganda. Que se ainda fosse bem feita tudo bem.. mas da forma que foi efetuada é uma vergonha total para o legado da série em questão.
Been telling you for ages. Piores, muito piores q padrecos.