As nossas séries e filmes preferidos

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu ando a ver o Shogun, que é capaz de ser a melhor série dos ultimos anos.
Shogun prometia mais na minha opinião...do episódio 3 ao 5 é apenas pessoas a falar dentro de edificios ou em sets low cost...slow slow e sempre à espera de um click que nunca acontece tirando o final do ep 5...depois o 6 volta ao mesmo sloooow....
 
  • Like
Reações: Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,973
9,733
Shogun prometia mais na minha opinião...do episódio 3 ao 5 é apenas pessoas a falar dentro de edificios ou em sets low cost...slow slow e sempre à espera de um click que nunca acontece tirando o final do ep 5...depois o 6 volta ao mesmo sloooow....
Low cost não digo, que me parece tudo top os cenários, mas subscrevo a parte da lentidão.

Continua top para mim, mas espero mais acção nos episódios que faltam.

Gostava que tivesse mais uma temporada mas parece que só vai ter uma.
 
  • Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Low cost não digo, que me parece tudo top os cenários, mas subscrevo a parte da lentidão.

Continua top para mim, mas espero mais acção nos episódios que faltam.

Gostava que tivesse mais uma temporada mas parece que só vai ter uma.
Segundo o que li são só 10 ep...sendo assim este slow não se entende...os cenários parecem meio estranhos por causa desfoco e do efeito fish eye que colocaram...dentro de edificios está porreiro, mas exterior não dá aquela sensação de estar no japão como outros filmes e series...vamos ver como correm estes três últimos episódios...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,973
9,733
Segundo o que li são só 10 ep...sendo assim este slow não se entende...os cenários parecem meio estranhos por causa desfoco e do efeito fish eye que colocaram...dentro de edificios está porreiro, mas exterior não dá aquela sensação de estar no japão como outros filmes e series...vamos ver como correm estes três últimos episódios...
Aquilo foi tudo filmdo no Canadá acho eu..foram buscar os figurantes japonesas, já não está mau :LOL:

Eu por acaso o que mais me custou no início foi mesmo a parte do português ser inglês..mas devemos ser os únicos no mundo que sentimos isso, claro.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Aquilo foi tudo filmdo no Canadá acho eu..foram buscar os figurantes japonesas, já não está mau :LOL:

Eu por acaso o que mais me custou no início foi mesmo a parte do português ser inglês..mas devemos ser os únicos no mundo que sentimos isso, claro.
Também me fez confusão...mas tase bem...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,995
4,538
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nao tenhpo grande paciencia para ver series mas comecei a ver o problema dos 3 corpos na netflix e tenho gostado
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,214
33,714
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vi a Twisted Metal na Amazon. Gostei bastante. Série leve e engraçada e com vários easter egos do jogo.
Vi o piloto sem expectativa e acabei a lamber aquilo num dia! Recomendo quem quiser ver uma série com alguma ironia, leve, alguma ação interessante.
 
  • Like
Reações: zenabooo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,902
25,995
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,902
25,995
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Vi ontem o The Settlers. Um filme que gostei imenso e que tem uma fotografia incrível (só isso vale a pena ver o filme). Um filme sobre uma realidade particular que sucedeu no chile no início do século passado e que é retratado de uma forma muito crua e com uma abordagem muito "in your face" por parte do realizador. Os atores podiam ser um pouco melhores mas paciência. Mas tem um Sam Spruell em part time mas num bom nível que quem viu o Fargo deverá recordar bem.
 
  • Like
Reações: Blue_Velvet