Estive a limpar as 3 temporadas de Gangs of London e vê-se muito bem, excepto as cenas mais longas tipo kung fu que são um bocado coiso. A primeira temporada é claramente superior e até deu para descobrir um novo amor...Já estão disponíveis 4 episódios da última temporada de " Bosch", tal como os 4 primeiros episódios da 3ª temporada de "Gangs of London".
Não vi. Cometi o erro de ver a sinopse. Que tal? Vale pelo entretenimento?Acabou white lotus e embora eu tenha gostado esperava mais do final.. foi um cadinho manhoso..
Já agora, Mickey 17, opiniões?? Já viram?? Eu gostei bastante pese embora não goste do trabalho do Robert Pattinson. Mas isso é outra questão..
The Lighthouse? Esteve bem.Acabou white lotus e embora eu tenha gostado esperava mais do final.. foi um cadinho manhoso..
Já agora, Mickey 17, opiniões?? Já viram?? Eu gostei bastante pese embora não goste do trabalho do Robert Pattinson. Mas isso é outra questão..
Vale bastante. Gostei. Pese embora algumas escolhas do elenco ou na abordagem do ator que é o vilão poderiam ter sido efetuadas de uma forma mais cinéfila e não tanto para o espalhafato.. meu gosto claro..Não vi. Cometi o erro de ver a sinopse. Que tal? Vale pelo entretenimento?