Cerca de 10% votaram contra as contas e outros 10% (que tiveram vergonha de assumirem o que realmente desejavam) abstiveram-se. Que bando de doentes, que bando de anormais, que seres tão repugnantes e desprezíveis.
Lá estarei para ouvir os mesmos zecas a repetir a mesma lengalenga enquanto o Tico e o Teco lutam com muita força para perceberem como funciona um microfone.A mobilização a favor do macaco vai ser semelhante à que houve para a macaca.
A viuvagem não é muito mais do que isto.
Estamos a falar de uma portista.....A cabra foi expulsa mas não foi por muito.
Pelos vistos ainda tem muitos admiradores.
Vai ser um dia reintegrada!Certos estavam os que fizeram fila a dar as condolências. Esta gente é sábia e ninguém lhes dá mérito!
E o que é que tu achas?Acham que depois da mulher ser expulsa a família vai continuar a ser portista? Hum…
Se tu concordasses é que eu acharia estranho.Estamos a falar de uma portista.....
Podiam ter aplicado um castigo....
Expulsão não concordo!
Estamos a falar de uma portista.....
Expulsão não concordo!
Estamos a falar de uma seguidora de culto. Portista nunca foi. Gosta do culto dela. Andor.Estamos a falar de uma portista.....
Expulsão não concordo!
Uma perda enorme.Estamos a falar de uma portista.....
Expulsão não concordo!
Se calhar era o clube que lhe pagava as cotasEstamos a falar de uma portista.....
Expulsão não concordo!
Quem diria que serias contra.Estamos a falar de uma portista.....
Expulsão não concordo!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLpena de expulsão para um ou uma adepta, equivale a uma pena de morte!
Estás em grande companheiro!Não me levem a mal, mas para mim pena de expulsão para um ou uma adepta, equivale a uma pena de morte!
E que eu saiba, a pena de morte já foi abolida há séculos numa sociedade civilizada!!
Acredito sempre na recuperação na regeneração do ser humano!!
Não temos que concordar, mas custa-me ver portistas a bater em portistas!Estás em grande companheiro!
Não temos que concordar, mas custa-me ver portistas a bater em portistas!
E atenção, acho muito bem que tenham sido acusados e levados a tribunal!
Pagaram pela merda que fizeram!
Mas daí à expulsão, é demais!
Toda a gente merece uma segunda oportunidade!
QUE LATA!!! MEU DEUS!Não temos que concordar, mas custa-me ver portistas a bater em portistas!