Assembleia Geral Ordinária - 22/11/2025

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,576
7,733
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Relativamente ao Saúl. Esta gente é tão reles e tão básica, ainda conseguem meter Jorge Costa ao barulho, que morreu de forma súbita e inesperada. Jorge Costa esse que era bastante criticado pelo Saúl. Só demonstra como esta gente tem de ser afastada custe o que custar.

Já agora o Chalupas que ficou todo f*d*d* por causa das provocações dos irlandeses, tinha mais razões para ir às trombas do Saúl quando este lhe chamou de fdp.

Última edição:
Danoak

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,005
4,255
Estás a dizer que o Presidente da MAG é escória?

Afinal há muita gente de bom senso, como eu apoiantes do AVB que votaram em linha com o que aqui expressei:

"908 associados votaram a favor da manutenção da pena aplicada à associada Sandra Manuela Bessa do Vale Madureira,
710 votaram contra,
60 abstiveram-se
houve 3 votos nulos ou brancos."

Depois há gajos radicais e zelotas como tu....
És tão apoiante do AVB como eu adepto do Farense.

Só fazes figurinhas, és absolutamente patético.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,173
7,692
36
Porto
Estamos a falar de uma portista.....

Podiam ter aplicado um castigo....

Expulsão não concordo!

A tua mulher roubou-te ? Amigo , calma. Não peças o divórcio! Dá só um sermão. 1 semana ou duas de castigo e continua como se nada fosse.

Afinal , estamos a falar da tua mulher e de casamento. Se te divorciares não concordo!

• Love
Reações: endovelico
8 Fevereiro 2023
18,034
23,328

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,620
1,123
O CM está a descontextualizar as declarações do António Tavares.

Quando ele fala da poeira assentar é na questão da união dos adeptos, não sobre a possibilidade da Sandra voltar a ser sócia.

Aí o texto dá a entender uma coisa que não é verdade
O português é uma língua fodida....

O Presidente da MAG disse:

“Enaltecer a posição de Sandra Madureira, com grande dignidade na maneira como enfrentou a AG. Não existem penas perpétuas, não sabemos o dia de amanhã”;
“Penso que há condições para que, quando a poeira assentar, tudo isto seja só memória, e as coisas possam caminhar noutro sentido”;

Cada um que pense agora o que lhe der na veneta.....

Eu pela minha parte, apelo à sensatez de todos!

Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,102
29,090
Gaia
A condição deve ser, para voltar a ser sócia ela deve devolver ao clube, a fortuna ganha na candonga de bilhetes, merchandising, viagens e hoteis paradisiacos.
Devolvem ao clube o que do clube era e voltam a ser sócios e podem ir gritar para a claque, mas sem andar aextorquir dinheiro aos sócios na venda de bilhetes.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,363
2,190
Porto
A condição deve ser, para voltar a ser sócia ela deve devolver ao clube, a fortuna ganha na candonga de bilhetes, merchandising, viagens e hoteis paradisiacos.
Devolvem ao clube o que do clube era e voltam a ser sócios e podem ir gritar para a claque, mas sem andar aextorquir dinheiro aos sócios na venda de bilhetes.
Nem assim deveria ser ponderado.
O que fizeram na Assembleia, é mais grave que isso tudo.
Tentaram condicionar os sócios, com ameaças e agressões. Ameaças não foi a primeira vez, mas agressões é imperdoável.

8 Fevereiro 2023
18,034
23,328

“Penso que há condições para que, quando a poeira assentar, tudo isto seja só memória, e as coisas possam caminhar noutro sentido”;
Eu falei desta parte, se quiseres puxa atrás na box (cmtv), por volta das 20:30 e tira as tuas conclusões.

19 Setembro 2025
59
160
Balteiro

“Enaltecer a posição de Sandra Madureira, com grande dignidade na maneira como enfrentou a AG. Não existem penas perpétuas, não sabemos o dia de amanhã”;

Cada um que pense agora o que lhe der na veneta.....

Eu pela minha parte, apelo à sensatez de todos!
Estás a incorrer num erro de base; Ler as declarações do Presidente MAG de forma literal!

Obviamente, essas declarações também pressupõem que as pessoas em causa venham, num futuro mais ou menos próximo, adoptar uma postura de vida honesta, arrependimento pelos atos cometidos, redenção pelo mal cometido ao clube e todas as pessoas que prejudicaram, direta e indiretamente.

Ao dia de hoje, isso está muito longe de acontecer. A conduta dessa senhora revela incapacidade para penitência. Tal os teus comentários, diga-se.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,385
12,165
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O post do J Merdas no twitter é nojento.

Ele sabe muito bem que está a manipular e a tentar enganar.

Que filho da puta.

• Like
Reações: Cax80