Acho piada a estes cromos.
Tudo preparado para aturar a fila dos maluquinhos?
"Queremos Lisboa a arder", "ides sofrer como cães", "morte aos vermelhos" e o caralho a sete, mas depois viram flores porque o AVB tinha comichão nos tomates.
Pqp.
Acho piada a estes cromos.
Tudo preparado para aturar a fila dos maluquinhos?
Ninguém precisa de falar, só de votar. Deixem o resto para os maluquinhos terem o seu momento de extravasamento.Espero que consiga votar mais ao final do dia.
E que sejam todos expulsos e que o clube fique livre desta escumalha.
Mas pelos comentários que leio nas redes sociais refeito que haja um clima intimidatório na AG.
Se não anterior já se notou uma animosidade e grupos organizados que não deixavam falar, hoje vai ser pior
Deve ser só da parte da tardeA votação para expulsar o Macaco abre a que horas?
Não posso ficar na AG mas ainda ia num repente votar.
Alguém me consegue dar essa informação?
Estás na AG? Ou há aqui alguém que esteja?Deve ser só da parte da tarde
Qual foi o pretexto para isso?A votar-se fila a fila a suspensão das expulsões por requerimento apresentado à mesa.
Sorriso na cara, é importante porque quando se cai é preciso ter compostura.Hoje às 09:44
Sandra Madureira chega agora ao Dragão Arena.
Hoje às 09:47
Palavras de apoio para Sandra Madureira. "Quero um sorriso nessa cara", diz uma sócia para Sandra Madureira.
Basicamente que se a decisão judicial ainda não transitou em julgado a assembleia geral não deveria ainda pronunciar-se sobre a matéria.Qual foi o pretexto para isso?
Se tiverem lá só pessoal de apoio ao Macaco vão ganhar…mas é estupido porque supostamente as pessoas podiam votar durante um período alargadoQual foi o pretexto para isso?
Esta hora da assembleia foi uma machadada.Ficou tudo a dormir