E parece que os sócios que estiverem na bicha as 19h podem votar.Pronto, tá feito. Seguindo a ordem de trabalhos, só cabe a todos os sócios, os que estão presentes agora e os que não estão, irem votar até às 19h pelo bem do nosso clube.
E parece que os sócios que estiverem na bicha as 19h podem votar.Pronto, tá feito. Seguindo a ordem de trabalhos, só cabe a todos os sócios, os que estão presentes agora e os que não estão, irem votar até às 19h pelo bem do nosso clube.
Mas vão a votação na mesma certo ?Catão e Aleixo não compareceram, mas a Macaca está presente e vai-se defender. Portanto pontos 2, 3 e 5 da ordem de trabalhos não são discutidos.
Mas vai ser votado na mesma a expulsao desses dois?Catão e Aleixo não compareceram, mas a Macaca está presente e vai-se defender. Portanto pontos 2, 3 e 5 da ordem de trabalhos não são discutidos.
Devem irMas vão a votação na mesma certo ?
NãoMas vai ser votado na mesma a expulsao desses dois?
Não. Catão e Aleixo expulsos, mas a expulsão do macaquinho-mor fica adiada.Mas vão a votação na mesma certo ?
O caso do macaco compreende-se. É estatutário e tem impedimento legal.Não. Catão e Aleixo expulsos, mas a expulsão do macaquinho-mor fica adiada.
Depende se é falta justificada por impedimento legal ou injustificada.Não pode haver votação sem a presença dos mesmos, caso contrário já tinha sido votado na última assembleia.
Pelos vistos, não tenho razão. Ainda bem![]()
Claro tinham direito a defesa não apareceram nem justificaram isto não é a casa da mãe joanaO caso do macaco compreende-se. É estatutário e tem impedimento legal.
O Catão e Aleixo são expulsos automaticamente, pelo facto de não aparecerem por livre vontade ?
Cheguei agora, Tozequio.Catão e Aleixo não compareceram, mas a Macaca está presente e vai-se defender. Portanto pontos 2, 3 e 5 da ordem de trabalhos não são discutidos.
Ainda estamos nas alegações do conselho fiscal e disciplinar.Cheguei agora, Tozequio.
Faz aí o briefing!

Grunhir*Sandra vai comecar a falar
Tem 20 minutos
Faz todo o sentidoSandra vai comecar a falar
Tem 20 minutos
Não sei se vai acontecer. A sala está em maioria ao lado da Sandra. Ou o pessoal levanta o cu do teclado ou vai correr malÉ dia de consumar a estocada final nesses energúmenos .
![]()
![]()
Sandra vai comecar a falar
Tem 20 minutos

A malta vai consumar isso caro forista.Não sei se vai acontecer. A sala está em maioria ao lado da Sandra. Ou o pessoal levanta o cu do teclado ou vai correr mal
Posh. Conta melhor.Não sei se vai acontecer. A sala está em maioria ao lado da Sandra. Ou o pessoal levanta o cu do teclado ou vai correr mal