A macaquinha diz que foi absolvida pela justiça 
Ha muita gente que so vai aparecer para votar.Não sei se vai acontecer. A sala está em maioria ao lado da Sandra. Ou o pessoal levanta o cu do teclado ou vai correr mal
A sandrinha está a falar é muito aplaudida. Há mais pessoal da Curva PC e SD na Assembleia do que associados. Ou se passa a palavra e o pessoal vem votar ou….eles não são expulsosPosh. Conta melhor.
A votação está aberta até às 19h00A sandrinha está a falar é muito aplaudida. Há mais pessoal da Curva PC e SD na Assembleia do que associados. Ou se passa a palavra e o pessoal vem votar ou….eles não são expulsos
13 no totalSobre as contas só falaram 2
Agora vão falar uns 7 ou 8
Muita gente só vai aparecer para votar durante a tarde.A sandrinha está a falar é muito aplaudida. Há mais pessoal da Curva PC e SD na Assembleia do que associados. Ou se passa a palavra e o pessoal vem votar ou….eles não são expulsos
Não é verdadeA sandrinha está a falar é muito aplaudida. Há mais pessoal da Curva PC e SD na Assembleia do que associados. Ou se passa a palavra e o pessoal vem votar ou….eles não são expulsos
A malta vai para votar e para o futebol, sem ouvir malucosA sandrinha está a falar é muito aplaudida. Há mais pessoal da Curva PC e SD na Assembleia do que associados. Ou se passa a palavra e o pessoal vem votar ou….eles não são expulsos
A diferença é que os votantes da Sandrinha estão todos aíNão é verdade
Claro, e sem aturar malucos com as suas fantasias e desgostosNa última AG assisti a toda a Assembleia, hoje passo no Dragão Arena para votar.
É que eu estou cá e vou votar favoravelmea expulsão.ate a instrutora do processo disciplinar levou enorme assobiadelaNão é verdade
Eu estou na bancada e posso-te afirmar com grande certeza que no máximo dos máximos 1/3 da sala.A sandrinha está a falar é muito aplaudida. Há mais pessoal da Curva PC e SD na Assembleia do que associados. Ou se passa a palavra e o pessoal vem votar ou….eles não são expulsos
O mais importante da manhã já foi alcançado, que era ultrapassar a previsível moção para suspenderem a ordem de trabalhos.Claro, e sem aturar malucos com as suas fantasias e desgostos
É deixar falar sozinhos
Assim esperoA diferença é que os votantes da Sandrinha estão todos aí
O resto do pessoal tem casas para arrumar e trabalhos e logo está aí para apoiar o mágico Porto e votar
Respeito pelo presidente da junta de Ermesinde.O senador Nuno Lobo já falou á entrada para a AG.
Eu estou cá e ficaram sentados muito mais do que levantadosÉ que eu estou cá e vou votar favoravelmea expulsão.ate a instrutora do processo disciplinar levou enorme assobiadela
Eu não percebo a importância que se dá a um candidato que teve pra aí 50 votosO senador Nuno Lobo já falou á entrada para a AG.
No de pé vs sentados no final, simEu estou cá e ficaram sentados muito mais do que levantados