O Vieira de Carvalho não sabe que pode ter o CC e o cartão de sócio em formato digital. Está-se a queixar que foi roubado ontem e que não o deixaram entrar na AG. E que teve de fazer 100 km para pedir novo CC.
Vergonha de ter de partilhar o clube com estes atrasados mentais.
Nem posso ir ao jogo mas faço questão de passar a meio da tarde para expulsar esta porcalhada de sócio do nosso clube.
O Vieira de Carvalho não sabe que pode ter o CC e o cartão de sócio em formato digital. Está-se a queixar que foi roubado ontem e que não o deixaram entrar na AG.
Queriam entrar todos sem CC e cartão de sócioO Vieira de Carvalho não sabe que pode ter o CC e o cartão de sócio em formato digital. Está-se a queixar que foi roubado ontem e que não o deixaram entrar na AG. E que teve de fazer 100 km para pedir novo CC.
Que peça uma pulseira à macaca para entrar.O Vieira de Carvalho não sabe que pode ter o CC e o cartão de sócio em formato digital. Está-se a queixar que foi roubado ontem e que não o deixaram entrar na AG. E que teve de fazer 100 km para pedir novo CC.
Agora mesmoManos mas isso não abre para votar ou quê?
TopAgora mesmo
A nível de falatório está 100 a 0 nos votos contra.
Que o 80/20 das eleições se faça sentir onde interessa... Votações.
Pode simJá saí de Aveiro. Estou em Gaia já se pode ir votar?
Traz uma caixinha de ovos moles.Já saí de Aveiro. Estou em Gaia já se pode ir votar?
não dá para ter em formato digital num Nokia 3310.O Vieira de Carvalho não sabe que pode ter o CC e o cartão de sócio em formato digital. Está-se a queixar que foi roubado ontem e que não o deixaram entrar na AG. E que teve de fazer 100 km para pedir novo CC.
Devias ter pedido mais cedoTraz uma caixinha de ovos moles.
Há duas filas neste momento. Uma para votar, a outra para dar beijinhos à Dra. Sandra Madureira.