Assembleia Geral Ordinária - 22/11/2025

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,114
2,831
  • Like
Reações: fcp4ever

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
3,018
5,258
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,829
6,440
Tem ares é de ser um tipo para o covarde e com uma cabeça limitada.
Execravel. Trabalhei numa empresa que era fornecedora de uma empresa dele. O gajo pagava mal e a más horas e passava a vida a dizer que o material chegava danificado (as vezes acontecia com uma ou outra embalagem mas com ele estava sempre tudo mal). Ainda chegou a ameaçar um colega nosso numa entrega, já nessa altura tinha as costas quentes. Quando não estava a gritar, estava a gabar-se de conhecer a elite do FCP e que o PdC gostava dele como se fosse um filho, não se calava com essa merda. Um tipo execrável, o primeiro que me fez ter vergonha de ser do mesmo clube que eu.

Última edição:

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,719
1,796
Só vejo pessoal preocupado com a expulsao. E devoluçao da nota em que o clube foi lesado, passa-se algo?
Eu estou mais preocupado com a quantia desviada do que a expulsao, porque podem dizer o que disserem mas os Madureiras sao portistas.

Se tem de ser julgados que seja a justiça a fazer. No que toca ao clube, um pedido publico de desculpas + devoluçao € + indeminisaçao, por mim chegava.

Mas sem entrar em grandes debates: o que a maioria dos sócios decidir està decidido, e penso que serao expulsos por numeros significativos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,829
6,440
Só vejo pessoal preocupado com a expulsao. E devoluçao da nota em que o clube foi lesado, passa-se algo?
Eu estou mais preocupado com a quantia desviada do que a expulsao, porque podem dizer o que disserem mas os Madureiras sao portistas.

Se tem de ser julgados que seja a justiça a fazer. No que toca ao clube, um pedido publico de desculpas + devoluçao € + indeminisaçao, por mim chegava.

Mas sem entrar em grandes debates: o que a maioria dos sócios decidir està decidido, e penso que serao expulsos por numeros significativos.
Uma coisa de cada vez. A expulsão de sócio é a única coisa que o clube pode fazer autonomamente. O resto é de natureza legal. O clube não pode obrigá-los a devolver o dinheiro que nos roubaram, isso só os tribunais.

Quanto ao portismo do Macaco, ninguém mete isso em causa mas o portismo deles é completamente irrelevante para o caso. O FC Porto não é uma empresa, é uma ideia, uma filosofia, uma identidade coletiva e essa ideia tem regras, fundamentos que são sagrados e não podem ser quebrados de qualquer maneira.

Se um dia AVB for apanhado a roubar o Porto, terei o mesmo respeito por ele que tenho pelo Macaco.

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,210
1,856
Execravel. Trabalhei numa empresa que era fornecedora de uma empresa dele. O gajo pagava mal e a más horas e passava a vida a dizer que o material chegava danificado (as vezes acontecia com uma ou outra embalagem mas com ele estava sempre tudo mal). Ainda chegou a ameaçar um colega nosso numa entrega, já nessa altura tinha as costas quentes. Quando não estava a gritar, estava a gabar-se de conhecer a elite do FCP e que o PdC gostava dele como se fosse um filho, não se calava com essa merda. Um tipo execrável, o primeiro que me fez ter vergonha de ser do mesmo clube que eu.
Esse senhor e os irmãos (o mais novo já falecido) roubavam o próprio pai na época em que ele estava ligado à construção. Tudo dito acerca da seriedade dessa gente.