Põe dezenas nissoMas há milhares que merecem
Põe dezenas nissoMas há milhares que merecem
Fica aqui a ideia para quem esteja presentePena nao estar.
Pedia a palavra e saudava a campanha com a apav e falaria diretamente ao fjm para ter vergonha, que nao passa de um agressor
Não vale a pena descer ao nível dessa gentePena nao estar.
Pedia a palavra e saudava a campanha com a apav e falaria diretamente ao fjm para ter vergonha, que nao passa de um agressor
Compreendo isso, e até concordo. Mas acho que se vamos por aí nunca mais daqui saímos, isso só serve para criar atritos.Pena nao estar.
Fernando Gomes tb foi administrador da Galp antes de assumir a nossa Sad.Esse artista...
Um gajo que foi durante tantos anos um alto dirigente da Galp (refinaria) andar a prestar-se a estes papéis...alguma coisa não deve estar a bater certo ali naquela cabecinha...
o Lobo vai ser rápido, ele não consegue dizer coisas de jeito durante muito tempoOlhem bem para aquela fila, agora até foi para lá o Lobo, espero que não se ponham a falar meia hora, combinei fazer o jantar para a patroa.
No caso eu posso passar aí só para votar?Na realidade, até podem ficar sozinhos todos a falar no ponto 3, tem em conta que a votação é contínua e por isso toda a gente pode votar independentemente de até quando fica. Eu já votei, por isso se me for embora agora, para efeitos de votação é igual.
Fica aqui a ideia para quem esteja presente![]()
Sim, a votação decorre até às 15h30.No caso eu posso passar aí só para votar?
São casos diferentes.Fernando Gomes tb foi administrador da Galp antes de assumir a nossa Sad.
É engraçado ver as pessoas que vão para as AG's falar aos berros.Está a falar um bocado alto este sócio.
Eu fui votar e vim e o homem ainda não se calouAvisem a UEFA que não há falência.....