Esse animal apanhou a odd da reviravolta a quanto?Conheço um animal que foi na reviravolta do Alcaraz apos o segundo set mas juntou a vitoria de Portugal à do Alcaraz.
Ha animais para tudo.
Esse animal apanhou a odd da reviravolta a quanto?Conheço um animal que foi na reviravolta do Alcaraz apos o segundo set mas juntou a vitoria de Portugal à do Alcaraz.
Ha animais para tudo.
Meh, nem esteve tão perto de ganhar como isso. Só teve 3 match points no serviço do Nadal Jr. mais o serviço dele para fechar o jogo.E mentalmente não deve ser fácil lidar com tantas oportunidades desperdiçadas
4.50Esse animal apanhou a odd da reviravolta a quanto?
E é lindo no que toca à batalha consigo próprio.btw, só relembrar que pode não ser o desporto favorito de alguém, mas tem que se admitir de forma geral que este é o desporto mais difícil que ha
nem me digas nada, o que eu me insultei durante anos e anos ahahaE é lindo no que toca à batalha consigo próprio.
Acho que jogar ténis me deu ferramentas para lidar comigo próprio em momentos difíceis da vidanem me digas nada, o que eu me insultei durante anos e anos ahaha
ora nem mais!Acho que jogar ténis me deu ferramentas para lidar comigo próprio em momentos difíceis da vida
Quem é que não conhece o mágico Dupont? Fdxo Seabra ter confundido aquele primaço com o gasly e a filha da maria Cerqueira gomes é mesmo all time call
Mas acho que é a vida de qualquer atleta de alta competiçãoora nem mais!
agora ao lidar com miúdos no mundo do ténis, as vezes os pais dizem me que ficam chateados com certas reações em campo e que certas coisas são inaceitáveis.
e explico sempre que inaceitável é se se repetir muitas vezes e eles não evoluírem ao lidar com os sentimentos que têm.
porque ninguém prepara a mim, a ti, ao winner e ao alcaraz para as coisas que vão sentir em court, por mais experiência que possam ter. em todos os jogos há uma primeira vez para alguma coisa
claro que trava.Mas acho que é a vida de qualquer atleta de alta competição
Não é só no ténis. A única diferença é que é um desporto individual e não há uma equipa para pôr as culpas nos falhanços. Mas um atleta de alta competição que seja exigente consigo próprio trava também essas batalhas
Sem dúvida, não só aprendemos como é que reagimos perante desafios como aprendemos a mudar essa forma de reagir e, o mais importante, ganha-se treino em mudar - sozinhos - uma situação má numa melhor. É do melhor, só tenho pena que a vida não me tenha permitido pegar numa raquete há uns anos.ora nem mais!
agora ao lidar com miúdos no mundo do ténis, as vezes os pais dizem me que ficam chateados com certas reações em campo e que certas coisas são inaceitáveis.
e explico sempre que inaceitável é se se repetir muitas vezes e eles não evoluírem ao lidar com os sentimentos que têm.
porque ninguém prepara a mim, a ti, ao winner e ao alcaraz para as coisas que vão sentir em court, por mais experiência que possam ter. em todos os jogos há uma primeira vez para alguma coisa