Eu diria que ainda é meio facil de fazer esta afirmação.
Acho que é exagerado dizer que estão longe do seu pico, alias acho que provavelmente já estão nele, Nadal Fed e Djok com a idade deles já por lá andavam ou estavam a entrar.Eu diria que ainda é meio facil de fazer esta afirmação.
Não sabemos ainda o que será o peak destes dois e o peak do rafa principalmente em clay era unplayable.
Portanto eu diria que principalmente Rafa Peak venceria este Carlos com alguma naturalidade.. Sinner não sei se não conseguiria contrariar melhor o shape da bola do rafa.
Ainda assim, acho que a pergunta é: será que daqui a 10 anos o Ivanisevic apostaria num peak rafa vs peak carlos ou sinner. Porque acho que estamos bem longe do peak dos dois
De capacidade atletica, sim.Acho que é exagerado dizer que estão longe do seu pico, alias acho que provavelmente já estão nele, Nadal Fed e Djok com a idade deles já por lá andavam ou estavam a entrar.
Claro, mas isso é porque tinhas 5 anos em 2008.De capacidade atletica, sim.
Mas o pico de ténis do Roger por exemplo para mim foi 2017.
Ahahaha não e passava horas à frente da TV a ver o Federer!Claro, mas isso é porque tinhas 5 anos em 2008.
Mudou para uma raquete maior que fez muita diferença na esquerda, e subiu mais a rede, mas a direita dele que foi a melhor direita que vi, não estava ao melhor nivel, o timing que ele tinha a pegar a bola cedo era outra coisa.Ahahaha não e passava horas à frente da TV a ver o Federer!
Para mim os ajustes táticos e consequentemente técnicos que o Roger fez depois da lesao de 2016, levaram-no à melhor versão dele de sempre com muito menos fragilidades a serem atacadas