Ballon d'Or France Football 2019

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ripas disse:
Tens de lidar.
Eu sei que o Messi é um ENORME jogador e um dos melhores de sempre, mas o Maradona está um patamar acima.

Aceita, que dói menos.
Só está num patamar acima para as ronaldetes. Os outros sabem que o Messi foi superior em tudo, quer na qualidade individualidade como durabilidade da carreira.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
«Cristiano Ronaldo tem vindo a arrastar-se em campo»
Nicola Amoruso, antigo avançado da Juventus, aponta o dedo às recentes exibições do jogador português

PS: Mais um a abrir os olhos à malta.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Philipp disse:
Só está num patamar acima para as ronaldetes. Os outros sabem que o Messi foi superior em tudo, quer na qualidade individualidade como durabilidade da carreira.
Antonella ou Georgina??
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mau perder? Elma Aveiro critica vitória de Messi a Cristiano Ronaldo e atira acusações como "máfia" e "bestas"
Sem papas na língua, a irmã mais velha de Ronaldo já reagiu à atribuição da Bola de Ouro deste ano...

"Não tendo nada contra este rapaz não sei o que ganhou a mais que o meu irmão! Mas, como não entendo muito, se calhar creio que este prémio é a nível pessoal, nunca profissional! É que isto só mostra que realmente somos muito pequenos e a máfia nunca estará no lado dos mais fracos. A justiça tarda mas nunca falha e Portugal, no momento certo, dá a resposta às (grandes) bestas"
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Parece que alguns ronaldetes se tornaram fanáticos do Maradona de um momento para o outro. O Maradona foi genial, mas nem todo cocado chega ao nível do Messi.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,317
21,344
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
gor!s disse:
Parece que alguns ronaldetes se tornaram fanáticos do Maradona de um momento para o outro. O Maradona foi genial, mas nem todo cocado chega ao nível do Messi.
O meu jogador favorito de sempre foi o Ronaldo Fenómeno.
Pena que as lesões tenham dado cabo dele, mas o gajo a 100% era imparável.

Era a potência do CR7 com a classe e a técnica do Messi.