Ballon d'Or France Football 2019

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
RXavier10 disse:
Claro que nenhum jornalista votou nele, ele nem devia estar nomeado. O Golden Boy também foi outra decisão aberrante, por exemplo.
x2. A única entidade que vota nele é a Gestifute. E vota muitas vezes.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
John Wick disse:
Pior que esse triste espectáculo é mesmo ele ter recebido o prémio de MVP da Série A.
Ainda estou para ver esta época. O Imobille com 40 golos e o Cristiano a receber o MVP. lol
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Vi agora que o VVD teve apenas 7 pontos a menos que o Messi.

Esperemos que nao apareçam em breve, mais uma vez, pessoas a dizerem que nao votaram no Messi ou mesmo que simplesmente nao votaram em ninguem porque nao foram a tempo mas que viram os seus votos serem contabilizados a favor do Messi...

é que em caso de vitoria esmagadora acaba por ser cagativo apesar de feio. Mas neste caso com pontuaçoes tao proximas convem que tenha sido mesmo tudo muito sério.

De resto bom sketch essa pontuaçao de Ronaldo.

Va la que Mané ficou com bem mais pontos que Salah e o joao feliz teve 0 votos. Nem tudo foi ridiculo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,104
23,655
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
TiagoV disse:
A ser verdade, não tenho pena que coma com as declarações do Van Dijk.

Isto é um comportamento à la Madonna, ou à la Michael Jackson em que por viverem numa bolha, perdem qualquer noção da realidade.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,485
16,895
33
Vila Das Aves
Merda que me irrita no ronas (e no resto do "clã" aveiro):

Se ele ganha a bola de ouro, é o melhor do mundo e arredores, se não ganha, "é a máfia do futebol".

A maior máfia do futebol é tudo aquilo que ele faz (ou já fez), fora do mundo do futebol, desde fugas a impostos, passando pelo próprio agente que é um dos rostos da tal máfia.

É mesmo atitude de tuguinha, que vê os outros ganharem e fica aziado, mas então onde anda aquela humildade dele quando se falava no jantar com o messi e tal?

Aparte destas merdas todas, em vez de estarmos a escolher quem é o melhor, devemos dar-nos ao gosto de ter 2 jogadores extra-planetários no activo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mas esta foi apenas mais uma das muitas atitudes dele nesta carreira de futebolística onde se comportou como o arrogante e mimado que é.

Ele nem devia estar ali porque foi um flop autentico na Serie A. O Mendes arranjou-lhe este prémio como forma de o compensar por não ter conseguido arranjar-lhe mais uma Bola de Ouro.

Até parece mentira mas este tipo que com apenas 35 anos já cometeu vários crimes gravíssimos como fuga aos impostos na ordem dos milhões ou violação de uma mulher tem um aeroporto com o nome dele.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Kátia Aveiro arrasa Van Dijk: «Para onde vais, Cristiano Ronaldo já foi e veio mil vezes»
Irmã de CR7 não gostou de comentário do jogador do Liverpool na Bola de Ouro

PS: Afinal, ele ontem também meteu a sopeira da irmã a ladrar.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Tiagotg999 disse:
Merda que me irrita no ronas (e no resto do "clã" aveiro):

Se ele ganha a bola de ouro, é o melhor do mundo e arredores, se não ganha, "é a máfia do futebol".

A maior máfia do futebol é tudo aquilo que ele faz (ou já fez), fora do mundo do futebol, desde fugas a impostos, passando pelo próprio agente que é um dos rostos da tal máfia.

É mesmo atitude de tuguinha, que vê os outros ganharem e fica aziado, mas então onde anda aquela humildade dele quando se falava no jantar com o messi e tal?

Aparte destas merdas todas, em vez de estarmos a escolher quem é o melhor, devemos dar-nos ao gosto de ter 2 jogadores extra-planetários no activo.
Isto é o mundo do futebol, um mundo de egocentrismos exacerbados e de marketing fortíssimo. Pelo meio há casos de jogadores com os pés bem assentes na terra e com humildade verdadeira como o caso do Sadio Mané, outros têm máquinas de marketing a trabalhar para influenciar a percepção do publico em relação à sua imagem.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Citando Camões, ou melhor, J.J..

"Ou fazendo que, mais que a de Medusa,
A vista vossa tema o monte Atlante,
Ou rompendo nos campos de Ampelusa
Os muros de Marrocos e Trudante,
A minha já estimada e leda Musa
Fico que em todo o mundo de vós cante,
De sorte que Alexandro em vós se veja,
Sem à dita de Aquiles ter enveja."
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,104
23,655
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O CR7 está paulatinamente a ser o que o Pinto da Costa é agora para o FCP. Alguém que recusa ver o seu declínio e vive agarrado ao que fez no passado, com uma legião de acólitos acríticos ao seu lado.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Treinador de Bancada disse:
O CR7 está paulatinamente a ser o que o Pinto da Costa é agora para o FCP. Alguém que recusa ver o seu declínio e vive agarrado ao que fez no passado, com uma legião de acólitos acríticos ao seu lado.
Sinceramente nunca entendi muito bem o porquê de faltar às galas quando não ganha ou de não reconhecer quando teve um ano menos bom. Ao contrário do que muita gente possa pensar, seria um sinal de grandeza, na minha opinião.

Acho que marcou uma era, juntamente com o Messi, mas se tem mais haters que o argentino pode agradecer em boa parte a ele mesmo, por causa desta atitude perante a derrota ou um desempenho menos bom.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Venho aqui desde ontem à noite só para ver os comentários do Philipp e a malta que se pega com ele.

Sei que não sou o único, portanto vá, acusem-se seus larápios.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,104
23,655
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
gor!s disse:
Mais uma para o melhor de sempre. Ronaldo em 3° foi a piada da noite.
O Maradona ganhou uma bola de Ouro?

Quanto à parte do CR7, nem nos 5 primeiros merecia estar quanto mais no top 3.

Father time não perdoa...
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
463
319
Estes prémios para mim já não dizem absolutamente nada sobre avaliação de desempenho. É só marketing. Não há critérios objectivos, são tudo opiniões pessoais e outros interesses obscuros.

Dar 10 bolas de ouro a um jogador, é matar o conceito de bola de ouro. Se um tipo qualquer gosta do Messi, vai votar sempre nele, mesmo quando não o merece! Eu gostar, gosto de muita coisa.

Neste momento, acho que há outros jogadores com rendimento e títulos ganhos superior a Messi e Ronaldo. Mas não ganharam, porque não têm a máquina de propganda do Barça, Real!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Treinador de Bancada disse:
O Maradona ganhou uma bola de Ouro?

Quanto à parte do CR7, nem nos 5 primeiros merecia estar quanto mais no top 3.

Father time não perdoa...
O Maradona podia ter ganho era uma mão de ouro ou de cocaína.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
benHur78 disse:
Estes prémios para mim já não dizem absolutamente nada sobre avaliação de desempenho. É só marketing. Não há critérios objectivos, são tudo opiniões pessoais e outros interesses obscuros.

Dar 10 bolas de ouro a um jogador, é matar o conceito de bola de ouro. Se um tipo qualquer gosta do Messi, vai votar sempre nele, mesmo quando não o merece! Eu gostar, gosto de muita coisa.

Neste momento, acho que há outros jogadores com rendimento e títulos ganhos superior a Messi e Ronaldo. Mas não ganharam, porque não têm a máquina de propganda do Barça, Real!
Quais são os jogadores com rendimento superior ao Messi?