Baluarte Dragão

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
O Baluarte devia era criar um blog ou um site para que mesmo que haja fecho ou bloqueio das páginas dele no facebook ou twitter tem uma plataforma ou pode publicar sempre sem correr riscos de censura e os portistas podem estar a par das novas páginas que tenha de criar. Actualmente as redes sociais são demasiado rigorosas a censurar com esta nova onda de extremismos ideológicos (seja de esquerda ou de direita)
 

ideiafix

Arquibancada
6 Março 2011
158
21
51
Alverca, 1973
PortoMDL disse:
O Facebook tem cá escritório? Duvido muito.
Escritório cá não têm. O que têm são contratos em outsourcing com empresas de consultoria, em que uma das tarefas contratadas é precisamente fazerem análise de conteúdos e darem o feedback à casa mãe.
 
R

rubickus

Guest
Eu denunciei as paginas da Sport TV , HugoGil e a do Azar do Krajl. Obtive a mesma mensagem de resposta para todas (compreendemos que possa have algo ofensivo para ti, mas nao viola as regras do faissebuk etc etc). Vou continuar a denunciar sistematicamente essas paginas ate me fecharem a conta pessoal do facebook, porque imagino que haja algum algoritmo que bloqueie contas que facam X denuncias consecutivas.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
660
247
Eu não vou denunciar página nenhuma
Não vou descer ao nível deles.
Liberdade de expressão para todos. até para lampiões.
Se eles querem comer trampa, deixai-os.
Deixai os hugo gil daquela estrumeira, chafurdar no próprio vómito.
remetam-nos ao desprezo.
Por mim, nem um click ganham... nem para denunciar.
Já a página da sportv, esqueçam. De certeza que estão registados como página fidedigna.
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
Feito

"Boa tarde, reparei agora mesmo que uma das páginas que sigo com mais atenção, de seu nome "Baluarte do Dragão", foi eliminada pelo Facebook. Quanto a este ponto gostaria de perguntar o porquê de tal ter acontecido? Ao que julgo saber ainda vivemos num estado de direito e cuja liberdade de expressão é permitida e deveria ser estimulada, por que bases se rege uma rede social se não por essa mesma liberdade?
Concordo que "a minha liberdade termina quando começa a do outro", mas, também, ao que julgo saber e do que fui lendo na dita página apenas tinha publicações de opinião, nada mais do que isso. Vejo o "Facebook" como um baluarte do progresso e da defesa da liberdade de expressão e opinião, portanto não deveria ser para vós uma prioridade a defesa destes mesmos direitos?
Esta mensagem serve para isso mesmo, para que me expliquem porque bloquearam a página e, se for caso disso, se realmente houve alguma falta de respeito ou ofensa aos direitos de outros por parte da página, aí poder-vos-ei dar razão, caso contrário ficarei desapontado se o mesmo tratamento não for dado a perfis ou páginas de opinião, porque o critério não pode apenas e só ser o desacordo pelo que se está a ler, por muito grande que seja o número de pessoas em desacordo. Se assim fosse, se dependesse só do número de pessoas em desacordo com pessoas ou páginas, o espaço (página) do Sr. Presidente dos Estados Unidos da América já teria deixado de existir. Este nunca pode ser o critério, a opinião das minorias não é menos importante ou tem menos valor só por ser, em número, inferior. Muitos dos Homens por quem hoje nos regemos e que muito nos ensinam eram há sua época "minorias".
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,937
11,877
"Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento perante a suspensão da Página Baluarte Dragão, sem motivo justificável a página foi suspensa, sempre segui a página e a mesma nunca usou da má linguagem ou falta de respeito perante quem quer que fosse para que fosse suspensa. A Página em questão foi vítima de um ataque de denúncias por parte de pessoas que querem travar a liberdade de expressão de uma página que é o exemplo para muitos seguidores e muitos portistas. Se este tipo de acções prevalecerem serei mais um que irá eliminar a conta de Facebook."

Feito
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Quem são vocês para questionarem os critérios do Facebook?
Tenham vergonha.

Acatem as decisões das instâncias superiores, legítimas e morais para discernirem por vós quem pode, quando, onde e como ler, pensar, dizer o que for.

Zuckerberg, criador de tudo o que é bom, puro e desejável seja louvado, agora e para sempre, amen.
 

Invicto1893

Superior
20 Fevereiro 2018
27
0
"Boa tarde eu gostaria de saber a razão que levou  ao bloqueio de uma página que eu sigo diariamente chamada "Baluarte Dragão".
Nunca em circunstância alguma constatei algum tipo de post ofensivo ou desrespeitador.
É uma pena que em 2018 existam mais Salazaristas que o próprio Salazar. Cada indivíduo de uma sociedade tem o direito a ter a sua opinião e a expressa-la publicamente.
Aguardo que a situação seja regularizada, e consequentemente uma resposta da vossa parte!"

Feito,  seguimos juntos e misturados .