Baluarte Dragão

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Morais disse:
Olha fiz isso tem 2 anos,telemóvel joguei fora em 2011 e nem imaginam como a minha qualidade de vida subiu exponencialmente.
Há um ano também decidi viver sem TV convencional e n]ao estou nada arrependido antes pelo contrário.
Pensam que sou um homem da idade da pedra,podem pensar mas só demonstro quando quero.A direito de opção é a chave de vivermos tranquilos com nós mesmo.
Sem internet ou banda larga e ter meu skype ainda não consegui,mas tentarei bolar algo.rsrsrsrsr
Eu fiz o mesmo prai há, 3 anos, mais coisa menos coisa (falo em deixar o Facebook). Parece a inquisição dos encapotados em atrás do teclado tem tudo opinião e são todos reis. E eu para não ficar igual, achei que devia acabar com a conta. Não sinto falta nenhuma, sinceramente.

Deixar TV e telefone não, isso já não consigo :D
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sakamoto disse:
Eu fiz o mesmo prai há, 3 anos, mais coisa menos coisa (falo em deixar o Facebook). Parece a inquisição dos encapotados em atrás do teclado tem tudo opinião e são todos reis. E eu para não ficar igual, achei que devia acabar com a conta. Não sinto falta nenhuma, sinceramente.

Deixar TV e telefone não, isso já não consigo :D
Telefone tenho fixo.TV tenho mas para decoração não passo por enquanto é sem meu computador.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Mike_Walsh disse:
Parece-me exagerado considerar o Diogo Piçarra, vulgo Diogo Piça, o maior cantor português de todos os tempos. Embora não me custe admitir que é um cantor do caralho!
esse rapaz é um fiel seguidor da igreja universal do reino de deus?

quantos terrenos no paraíso é que comprou?

a iurd encontrou foi uma bela forma de evangelizar algumas mentes com uma pinta do caraças ehehe
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Morais disse:
Olha fiz isso tem 2 anos,telemóvel joguei fora em 2011 e nem imaginam como a minha qualidade de vida subiu exponencialmente.
Há um ano também decidi viver sem TV convencional e n]ao estou nada arrependido antes pelo contrário.
Pensam que sou um homem da idade da pedra,podem pensar mas só demonstro quando quero.A direito de opção é a chave de vivermos tranquilos com nós mesmo.
Sem internet ou banda larga e ter meu skype ainda não consegui,mas tentarei bolar algo.rsrsrsrsr
Eu infelizmente não posso deixar o facebook.

Onde é que eu depois ia enxovalhar os corruptos benfiquistas e outros FDP?

Pessoalmente e ao vivo não posso pois quando estão ao pé de mim ficam todos calados que nem ratos.

Por isso tem que ser mesmo no facebook...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Blashyrkh disse:
o brasil é, orgulhosamente, maioriariamente Portista. não tenho qualquer dúvida sobre isso!

mas diz a verdade, anda lá.. tu andavas pelo orkut mas era para sacar uma daquelas gostosas mineiras ou cariocas ehehe xDDD
Olha o Brasil é gigantesco e moro no Rio e te afirmo uma coisa.Os brasileiros que me abordam para saber algo de nosso futebol em 10 diria que 6 são perguntas pelo nosso clube,3 são de nossa seleção e 1 do restante.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
m3a4424 disse:
Eu infelizmente não posso deixar o facebook.

Onde é que eu depois ia enxovalar os corruptos benfiquistas e outros FDP?

Pessoalmente e ao vivo não posso pois quando estão ao pé de mim ficam todos calados que nem ratos.

Por isso tem que ser mesmo no facebook...
É uma razão nobre.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,994
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Morais disse:
Olha o Brasil é gigantesco e moro no Rio e te afirmo uma coisa.Os brasileiros que me abordam para saber algo de nosso futebol em 10 diria que 6 são perguntas pelo nosso clube,3 são de nossa seleção e 1 do restante.
é um orgulho mesmo :) e sei que em São Paulo é similar!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,994
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Interessante era saber quantos brasileiros sabem onde fica Portugal, já nem digo saberem que existe um país chamado Portugal.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,390
109
A Pagina do hugo gil foi de novo apagada e ele teve de criar outra? Dizia isso no forum dos lagartos
 

SuperPortista

Bancada lateral
17 Junho 2017
640
196
Porto
SuperPortistas.com
Não quero com este post fazer qualquer tipo de publicidade à nossa página SuperPortistas.com, quero apenas comunicar que o Facebook desativou a nossa página sem motivo ou justificação, tal como aconteceu com o Baluarte.

Não sei como recorrer disto, a verdade é que fomos calados e aparentemente de forma permanente... e provavelmente não ficará por aqui.

Anos de dedicação...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
SuperPortista disse:
Não quero com este post fazer qualquer tipo de publicidade à nossa página SuperPortistas.com, quero apenas comunicar que o Facebook desativou a nossa página sem motivo ou justificação, tal como aconteceu com o Baluarte.

Não sei como recorrer disto, a verdade é que fomos calados e aparentemente de forma permanente... e provavelmente não ficará por aqui.

Anos de dedicação...
Ainda funciona.....
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,390
109
SuperPortista disse:
Não quero com este post fazer qualquer tipo de publicidade à nossa página SuperPortistas.com, quero apenas comunicar que o Facebook desativou a nossa página sem motivo ou justificação, tal como aconteceu com o Baluarte.

Não sei como recorrer disto, a verdade é que fomos calados e aparentemente de forma permanente... e provavelmente não ficará por aqui.

Anos de dedicação...
Acabei de verificar, e ainda funciona